quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AS 4 LEIS DA ESPIRITUALIDADE.

1ª Lei: "A pessoa que é a pessoa certa".

Significa que ninguém está em nossa
vida por acaso.
Todas as pessoas ao nosso redor estão
interagindo conosco.
Há sempre algo que nos faz aprender
e avançar em cada situação.

2ª Lei: "Aconteceu a única coisa que poderia
ter acontecido".

Nada, nada, absolutamente nada do que
acontece em nossas vidas poderia ter
sido de outra forma.
Mesmo o menor detalhe.
Não há ninguém " se eu tivesse feito tal
coisa..., aconteceu que um outro..."
O que aconteceu foi tudo o que poderia
ter acontecido, e foi para aprendermos
alguma lição e seguirmos em frente.
Todas e cada uma das situações que
acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3ª Lei: "Toda vez que você iniciar é
o momento certo"

Tudo começa na hora certa: nem antes,
nem depois.
Quando estamos prontas para iniciar
algo novo nas nossas vidas, é o momento
em que as coisas acontecem.

4ª lei: "Quando algo termina,
acaba realmente"

Simplesmente assim.
Se algo acabou em nossas vidas foi
para a nossa evolução, por isso, é
melhor seguirmos em frente e nos
enriquecermos com cada experiência.

(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba o autor(a),
desse texto avise-me para que possa
dar os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


"Se um dia você tiver que escolher entre
o mundo e o amor, lembre-se: se escolher
o mundo ficará sem amor, mas se você
escolher o amor, com ele conquistará
o mundo"

(Albert Einstein).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://quimicadasemocoes.blogspot.com/


http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/


Confira aqui mais dicas:

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

48 comentários:

chica disse...

Muiro legais e boas de serem observadas!beijos,lindo dia,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Ana!

Essa lei é pra ser seguida e fazer reflexão todos os dias.
Xeros

Maria Lúcia disse...

Oi
Que coisa se eu der de cara
com alguém ela já estava
nos planos do universo.
Tomara que o mundo
me ame só pra ter
coisas muito boas
na minha vida.
Beijos...
Lúcia.

Guará Matos disse...

O envolvimento espirutual da humaninade é bem maior do que se imagina.

Bjs.

Mariane disse...

Sigamos neste viver instantâneo, degustando todos os sabores e cores presentes...
beijos

Everson Russo disse...

Que sigamos todas essas leis e enfim encontremos a tao sonhada paz....beijos de bom dia.

Anônimo disse...

Ana o post de hoje está fantástico parabéns, beijo e abraço forte :)

Suziley disse...

Um bom dia para você Ana!! Beijos ;)

Anônimo disse...

Bom Dia!
Leis muito importantes para serem meditadas!
Dessa forma seremos mais felizes.
Beijo.
isa.

Lila disse...

Bom dia querida...
Como é bom ganhar presentes...eu estava mesmo precisando de um carinho, obrigada.
Qto ao post, perfeito..nada é por acaso, não existem coincidências e o amor deve vir acima de td.

Bjs meus !

Marilu disse...

Querida amiga, excelentes dicas a serem seguidas...Beijocas

Unknown disse...

Eu teho essa mania de seguir um guia paracido.
Tudo tem uma determinação, e sigo a risca.
Abraço

poetaeusou . . . disse...

*
a espiritualidade,
do misticismo que nos faz
aprofundar a vida !
,
brisas serenas,
deixo,
,
*

Maria Arteira disse...

Linda mensagem.....Realmente as pessoas entram e saem de nossas vidas por certa razão.
bj

Mônica disse...

Ana, Estas leis são as mais lógicas que já vi.
Eu já li algo assim mas não tão bem explicadas como aqui
com carinho MOnica

aapayés disse...

Perderme en el fondo.. del silencio.. Que hermoso..



Siempre es un inmenso placer leerte..



Un abrazo
Saludos fraternos...

Que tengas un bello día...

Que disfrutes de un hermoso fin de semana....

Wanderley Elian Lima disse...

Nada em nossa vida é por acaso. Tudo que precisa acontecer, acontece, a natureza conspira a favor.
Bjux

aapayés disse...

Perderme en el fondo.. del silencio.. Que hermoso..
Tanto tiempo sin visitarte después de una larga ausencia.. de nuevo por tu blog..

Siempre es un inmenso placer leerte..

Un abrazo
Saludos fraternos...

Que tengas un bello día...

Que disfrutes de un hermoso fin de semana....

♥ кαтια ♥ disse...

Olá
Vim correndo te visitar e deixar meu carinho.
Muito bom esse texto para refletir.

Beijos

PRECIOSA disse...

Olá, concordo que devemos seguir essa lei...ela´so tem a ajudar para uma vivencia melhor...
Agradeço sua vissita e seu comentário sempre tão carinhoso,
Tenhas uma tarde iluminada igual a luz do sol...
Beijos...
Preciosa Maria

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida

Suas postagens são encantadoras, nos levam para o alto.
Agradecendo a delicadeza da sua visita, deixo meu carinho.
Bj
Fátima Guerra

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Quando recebi esse e-mail gostei muito e até repassei...
Valeu a pena ter postado aqui...
Sem ESPIRITUALIDADE a gente é uma flor sem seiva... Obrigada pelo post.
Tenha muita paz e uma ótima tarde pra vc.

SAM disse...

Boa tarde, amiga querida

gosto muito e sempre de ler os seus textos. Obrigada.


* Amiga, nem se preocupe com orkut. Também eu entro pouco e muito rapidamente. A minha prioridade no tempo ( que também não é muito) que dedico a internet é para os blogs. Isto porque leio com prazer e atenção todos os textos, poemas, etc dos blogs dos amigos e para visitá-los. Obrigada pelo carinho, ana. Você é uma amiga maravilhosa!


Beijos e lindo dia!

Isabel Meneses disse...

Que post mais verdadeiro, Ana.Parabéns, você a cada dia nos surpreende mais.

Mauro S disse...

Oi Ana, apenas deixei no post o que venho sentindo, mas não vejo a hora de ficar dez.
Que venha o tempo bom, tempo bom igual a saúde e vida.
E sobre teu post, bom para a gente refletir.
Beijos e uma boa tarde, Mauro

Anônimo disse...

Muito bom o texto...só reflexão!

ADOREI!


BJO!

Zil

Lu Souza Brito disse...

Olá,

Que coincidencia. Recebi este texto hoje por email de uma amiga.
Muito bom!!!!

Valéria lima disse...

Faltou aí a Lei de Murphy:
Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará...rs

BeijooO*

Mari Amorim disse...

Estou grata e feliz por teres entrado em contato comigo,no blog!
Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
Sejas feliz neste dia e em todos os demais!

Boas energias!
Mari

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana!

Essas leias deviam ser obrigatórias.
O Mundo seria bem melhor.

Beijos

IT disse...

Que lindo está o fundo do seu blog amiga! tudo haver com suas cores.Adorei!

A mensagem maravilhosa! sem dúvida, já disse que tens dedos de ouro e, asas de águia. Então!

A vida e tudo que nela há, é obra criação de Deus, ele está no controle de tudo. Foi dado a nós livre arbitrio, ou vc segue o mal, ou vc segue o bem. Somos seres imperfeitos a caminho da perfeição. Aquele que nos criou, estará sempre conosco a nos guiar, exatamente por isso, assim eu penso.

beijos carinhosos com afeto sempre!

Iana disse...

Minha linda flor...

Todos os dias encontramos nova forma para encantar nossa vida e nada realmente acontece por acaso, tudo tem seu tempo certo e eu a cada momento tenho vivido isso...

Sou grata pela tua amizade tão carinhosa minha linda florzinha...
fiquei imensamente feliz por ter postado meu cantinho no final...

Beijos bem fofos e abraxinhuuu apertadinhuuu pra tu...

receba o perfume do nosso jardim
sua rosa amiga
Iana!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pensmentos maravilhosos,Ana. Concordo com todos. Beijão

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pensmentos maravilhosos,Ana. Concordo com todos. Beijão

Kelly Kobor Dias disse...

Concordo com essas leis, mas que na hora da dor é difícil aceitar é. Só depois com o tempo é que paramos para pensar melhor e ver as coisas como realmente foram. beijos

Martinha disse...

Adorei, mesmo! :D
Beijo *

Irene Moreira disse...

Ana
Linda a frase de Albert Einstein. Realmente com o amor conquistaremos o mundo.

Vivemos a vida e as leis nos acompanham.

Beijos

Mauro S disse...

Oi Ana, lindíssimos, uma boa noite, beijos, Mauro

Isa Martins disse...

Ana minha amiga,sempre é bom estarmos com essas leis bem decoradas, evita muito sofrimento né?
Beijos em sua alma!

Anônimo disse...

Sabe... por algum tempo eu ainda ia contra estas Leis q. afirmam q. nada é por acaso, q. tudo acontece na hora q. tem de acontecer, q. algumas pessoas entram ou saem das nossas vidas por alguma razao, estação ou por algum motivo... Eu lutava contra isto, talvez por falta de maturidade e até por rebeldia...Mais agora acredito sim... Estas Leis se não são as mais certas, são as mais SENSATAS e devemos acreditar nelas, para vivermos melhor e em paz...Lindona, amei o post... arrasou e o meu dia ficou melhor depois q. estive aqui. Bjitos mil.s

Jhacy disse...

Ana, muito boas essas dicas, se pensarmos dessa forma, a vida se torna bem mais fácil.Bjs.

Viviana disse...

Olá, Ana linda!

Mas que lindo está o seu blogue!!!

"Enfeitado" com belíssimas frésias amarelas!

Muito iguais a umas que encontrei num pinhal...nascidas expontâneamente...
Gosto imenso de frésias!

Quanto "ás 4 leis, achei interessante, sim.

Tenho andado muito atarefada, não tenho podido visitar os amigos.

Desculpe.

Tenha uma noite tranquila

Um beijo

viviana

Sonia Pallone disse...

Coisas simples que devemos perceber, detalhes que enriquecem a nossa vida. Um beijo linda.

♪ Sil disse...

Essas leis são sábias!!!

E tudo aqui continua lindoooo!!

PS: Ontem, não consegui postar nas meninas poderosas, nem sei porque, mas adorooooooo agua com limão no verão.
Aqui na praia, só isso mata a sede rs.

Meu abraço de boa noite!!!

Tata Santos disse...

Muito bom teu blog,lindo o fundo e maravilhoso os textos...

Lhe 'per' seguindo agora...rss
beijos

Talita
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Socorro disse...

Olá, tudo bem?

Verdade! Ninguém entra em nossas vidas por acaso.
- Tudo começa na hora certa, mas as vezes é preciso dar um empurrãozinho, rs!
- E quando tudo termina, nem me lembre!
- Nunca escolhi nada, apenas tenho o amor dentro de mim, guardado.

Voltei, viu?rs - Obrigada por me esperar, beijos!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Bom dia amiga Ana!

Deixo um beijo pelo elogio!
Pouca gente tem a sua amabilidade.
Obrigada!

Paty disse...

bela postagem...

bjs

Powered By Blogger