sábado, 2 de outubro de 2010

ENTRE AMIGOS.



O bom amigo é como uma
concha rara encontrada a uma
praia tranquila.
Quem descobre um amigo assim
ganha um presente inestimável
de Deus.

Ter um amigo especial é uma
verdadeira benção e prova que
você também é especial.
Os amigos nos ajudam a nos conhecer
um pouco melhor, e a gostar de nós
mesmos um pouco mais.

Boas amizades iluminam a mente,
enriquecem o coração, dão brilho
à vida, dia ápos dia, ano ápos ano.

A amizade é tão necessária quanto
o sol, tão constante quanto as
estrelas e tão gratificante quanto a
primavera depois de um longo inverno.

Ninguém sai pelo mundo afora a
procura de amizade...
A amizade é algo que acontece
naturalmente na hora certa, como
o arco-íris no céu.

O mundo é tão amplo quanto o céu
e tão infinito quanto as estrelas
cintilantes...
Quando duas pessoas se encontram
na amizade fica evidente a intervenção
divina.

A amizade é uma brisa agradável que
leva consiga uma minúscula semente
até o lugar exato onde o amor precisa
brotar.

Os amigos têm alguma coisa em seu
caráter que admiramos e desejamos
acrescentar às nossas vidas.

Entre amigos existe uma honestidade,
rara em outros relacionamentos...
isso faz parte da magia da amizade.
Com um bom amigo, há uma interação
incompáravel.

Até partilhar o silêncio pode ser um
prazer. O esforço para superar as
dificuldades deste mundo agitado e
complexo, sobrecarrega nossos
corações...
A amizade ajuda a suavizar os
obstáculos da vida.

Mas grandes amizades, o afeto
imenso tudo perdoa e tudo supera.
Boas amizades não são medidas
pela frequência de telefonemas,
cartas ou visitas... mas são
reconhecidas pela intensidade do
tempo e dos sentimentos partilhados.

Experiências partilhadas com
confiança e cooperação tornam a
amizade autêntica e profunda...

Entre amigos, há lugar para a
seriedade assim como para a
brincadeira, e inúmeras formas
de demonstrar estima.

O tempo passa e rouba os dias e
anos. As mudanças são muitas e
frequentes.
Elas sempre acontecerão... mas
uma boa amizade dura a vida inteira.


(Lynne Gerard).



PELOS CAMINHOS DA VIDA:

Agradece e oferece essas flores a todos
os amigos, seguidores e novos visitantes
por ter ultrapassado mais de 205.000
mil visitas.
Obrigado a todos vcs.



Fonte das imagens:

http://google.com.br

62 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá!
Parabéns pelo sucesso do seu blog.
Você merece, ele é muito bonito.
Gostei demais desse poema "Entre Amigos". Lembrei de tantas amigas irmãs que tenho. Mesmo morando longe delas, as tenho no meu coração e não perdemos nunca o contato.
Um beijo e um final de semana de bençãos pra você.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana!

Um bom amigo é tudo isso e muito mais!


Ser amigo de verdade é para sempre ...e não apenas quando se precisa de alguma coisa.
Dos amigos se cuidam a toda a hora!

Beijos amiga!

poetaeusou . . . disse...

*
um belo post, um hino á amizade,
parabéns pelas 205.000 visitas,
,
Como te agradeço as tuas flores !
,
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
,
in-Machado de Assis
,
floridas conchinhas,
,
*

Rosane Marega disse...

Ana, minha querida você merece flôres e mais flôres!
Beijosssss e um super final de semana

Joaquim do Carmo disse...

Um amigo verdadeiro é um tesouro, de facto! E a amizade, uma pedra preciosa!
Beijinho e bom fim-de-semana

Maria Adeladia disse...

A amizade é uma preciosidade!
Pena que muitos não saibam esse valor!

Unknown disse...

Amigos são as pessoas mais importantes na vida gente quando precisamos...

Beijos e bom final de semana,

ONG ALERTA disse...

Obrigada por todos os amigos que a gente faz pelos blogs a fora, beijo Lisette.

ΛмeвΛ disse...

Oi!

Bonita a sua poesia!

ΛмeвΛ

Mari Amorim disse...

Ana,
você faz a diferença,
que seus dias sejam felizes sem medidas.Boas energias sempre!
bjs
Mari

Poeta Mauro Rocha disse...

Já diz a canção: "Amigo é coisa para se guardar dentro do coração"

Tenha um ótimo domingo.

Um abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana, muitas felicidades e votos de continuação de muito suçesso para o seu blog....
A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se: é uma virtude.
Simone Weil


Cumprimentos

Isa Martins disse...

Ana, seu cantinho é muito especial, por isso nunca deixo de vir aqui reabastecer meu espírito.
Obrigada sempre pelos maravilhosos textos que sempre nos tornam melhores e mais confiantes.
Parabéns pelos mais de 205 mil visitantes, você merece!
Beijos em seu lindo coração!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa isso que é sorte entrando no meu Blog e de cara um recadinho seu eheheh amei...
Amiga eu também te desejo um domingo de LUZ muitooss beijoss para você fica com Deus!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Reverencio qualqer texto que fale de amizade e você é uma dessas especiais. Beijos

Silene Neves disse...

Parabéns!!!

Obrigado pelas flores!!! rs

Felicidades!!!

Deixo beijo!
Sil
Sempre aqui

Anônimo disse...

Olá minha querida.
Que linda postagem, lendo-a me recordei de todas as amizades de minha vida. E agora não poderia deixar de comentar das amizades virtuais que também fazem parte do meu dia a dia. Amizades que aprendi a respeitar e compartilhar idéias através dos blogs que auxiliam muito com suas mensagens para o nosso equilíbrio.
Um grande beijo!
Lú.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Meus parabéns!! "palmas"...

Adorei o texto, a amizade é o que mais fortalece o ser, a literamente viver!!

BEijos

Gislene disse...

Ana, amiga...
Beijo no teu coração!
Gi.

TITA disse...

Parabéns.Visitar-te é florescer.Um abraço enfeitado.

Help disse...

Como é bom ter amigos!
Eu sinto tanta falta de um ombro amigo, daqueles que fica do meu lado, sorrindo, chorando, enfim...
Mas eu quero um amigo pra toda hora, onde encontro?rss...

Um beijo e parabéns pelo sucesso do seu blog.

@Flafli disse...

Sou apaixonada pelos meus amigos!!! São o maior presente da minha vida. Não me vejo sozinha no mundo...

Beijo!

Isabel Meneses disse...

Olá,Ana! Parabéns e que o bom perfume dessas flores, exale sempre em sua vida, pois você possui a prontidão em servir e a sua simplicidade conquista a todos nós à cada momento, beijos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ana!!
boa noite,

LINDO POST!!

A bíblia nos diz que existem amigos mais chegados q irmãos. Proverbios 18:24.

Tenha um abençoado domingo.

beijos
Suely

Unknown disse...

que lindos versos cheios de verdade neles... a amizade eo maior tesoro que a vida nos da... y que debemos de cuidar y valorar por sempre...

Saludos
otima semana

Abracos

obrigado sempre pelos seus lindo comentarios

Anônimo disse...

Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta a vastidão imensa!
Eu queria ser a pedra que não pensa,
A pedra do caminho rude e forte!

Florbela Espanca

Amor & Paz no seu Domingo!!
Beijo-te a alma! M@ria

Mariazita disse...

Apenas por absoluta falta de tempo não me é possível dirigir um agradecimento individualizado a cada uma das pessoas que tiveram a gentileza de me felicitar pelo meu aniversário.
Faço-o, por isso, numa forma “generalizada”, mas acompanhada do carinho particular para cada um de vós, neste caso para si ti …

PS – Aproveito a oportunidade para agradecer, também, a visita e comentário ao meu post anterior “Acontecimento Inesperado”.

Beijinhos

PS - Levarei o selinho. Obrigada.

Vânia disse...

muito bom amizadess
verdadeiras
é isso aí
bjss mil no coração

Zé Carlos disse...

Aninha querida querida, meu computador pifou e estou aguardando o conserto, logo volto a comentar.

Um beijo enorme do Zé Carlos

Elzenir Apolinário disse...

Lindo...lindo, saudades, Aninha. Bjs

Anônimo disse...

Oi Ana...lindo demais seu post!

~!A gente não faz amigos, reconhece-os."Vinícius de Moraes

Obrigada pelas flores!

TENHA UM DIA ESPECIAL!!!

BJOS!

Zil

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Quando a excelencia é tão evidente, não admira o sucesso, muitos parabens é realmente um blogue que conta.

Beijinho

Martinha disse...

Ter um amigo é como ter um bem preciso na nossa vida. :)
Beijo *

Mari disse...

Bom dia Ana!

Amigo é o irmão que a gente escolhe depois que nasce!
Um feliz domingo!
Beijos

Srta Callie disse...

Conhecendo teu cantinho, deixando beijoos
e seguindo-te...

Callie ..

Everson Russo disse...

O amigo é aquela dádiva de Deus na vida da gente,,,uma linda tarde e otima semana pra ti querida....beijos

Marcia M. disse...

saudades mana agora td vai bem bjs
!

Viviana disse...

Ana

Sem dúvida, que quem escreveu estas palavras absolutamente verdadeiras e sábias...sabe muito bem...e por experiência própria , que a amizade é um dom de Deus...

Foi capaz de aqui definir, e dar expressão... a sentimentos muito belos e ricos, nem sempre fáceis de definir.

Gostei muito.

Li-a, sentia e confirmava, que na amizade verdadeira é mesmo assim.

Obrigada por a partilha

Um beijo

Viviana

espaço esplendoroso disse...

Oi querida, Prabéns. Um amigo é uma benção de Deus na nossa vida. Que possamos cultivá-los com carinho, lindo poema de Lynne Gerard.
Adorei as flores, obrigada. Bjus.

Maré Viva disse...

Parabéns pelo teu blog ser tão rico em presenças, é sinal que é um bom blog, merecedor de todas as atenções!
Obrigada pelas flores que são sempre uma prenda apetecida.

Gostei muito do poema sobre a amizade e posso confirmar que ter amigos é nunca estar sozinho, na alegria ou na tristeza.

"Boas amizades iluminam a mente,
enriquecem o coração, dão brilho
à vida, dia ápos dia, ano ápos ano."

Um beijo.

Evanir disse...

Não devemos permitir que alguém saia de
nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
(Madre Teresa de Calcutá)
Me permita te amar
sem nunca ter olhado
nos seus olhos .
Te amar pelo que
vc repesente de mais
Belo .
Sua sincéra amizade.
Um abençoado Domingo.
Beijos Paz e luz,Evanir

ΛмeвΛ disse...

Bom domingo!
ΛмeвΛ

Anônimo disse...

Ana: Quando se encontra um amigo verdadeiro, são raros, para mim os amigos sejam reais aqueles que eu vejo quase todos os dias ou virtuais atavés da net, são iguais, não é por acaso que eu os trato dda mesmo forma minhas belas e eternas doces flores. Lindo adorei.
Beijos
Santa Cruz

Mauro S disse...

Lindo post, minha amiga, porque ninguém vive sem um amigo, eles são importantes em nossa vida.
Beijos e bom domingo.
Frio aqui só em final de tarde.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lindo, querida!!!
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas. (Francis Bacon). Beijos, amiga e ótima semana.

Machado de Carlos disse...

Que bom que você chegou ao meu blog. É um ato muito importante de Amizade.
Obrigado!
Beijos Meus!...

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Ana, amiga!

Obrigada pela constante presença e carinho.
Pena que eu não lhe possa oferecer figos.

Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita .

Já Te Sigo faz tempo ... :)
Adoro seu blog !


Bjo e uma Noite Serena ...

Luciana disse...

Oi Ana

Obrigada sou católica e acredito muito em Deus sim, mas as vezes fico sem força e desacreditada, mas gostei muito da tua sugestão.
Bjs e boa semana

victorysilcana disse...

Vivir sin amigos no es vivir.
Tu vives... y vives con muchos amigos.
Muchas felicidades por ello y que seamos muchos más.
Besos

Marilu disse...

Querida amiga, já dizia Miltom Nascimento "amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração". Tenha uma linda semana. Beijocas

Anônimo disse...

AmiguXa do meu Coração:)
Vim te oferecer um Selinho muito Especial rsrs vc vai gostar...
Noite linda para você e um excelente início de semana beijos
fica com Deus!

ONG ALERTA disse...

Amigo é coisa para se guardar dentro do coração, Milton Nascimento estava certo, beijo Lisette.

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pela marca alcançada.
Aceito e recolho as flores ofertadas que tratarei de colocar, agora mesmo, aos pés da Nossa das Graças exposta no lá no Cadinho, para que ela interceda em favor de graça e benção ao seu desempenho aqui na Internet sempre tão delicado e amoroso.
Cadinho RoCo

Pamella Medeiros disse...

Belíssimo teu blog, fico feliz com tua visita no meu cantinho.

Beijos meus.

Daniel disse...

Fico maravilhado com suas palavras.
Meu Deus, quanta honra em cada letra, como é gostoso aspirar cada desejo contido em suas linhas!
Obrigado pela visita, volte sempre, adoro vocÊ. Beijos

Dan

lis disse...

Oi Ana
Parabéns pelo merecimento das suas visitas e do exito de um bom blog.
Tão boas amizades ganhamos aqui , nao é?
boa semana Ana e meus abraços

Loja Casinha Feliz disse...

Querida Ana
Para mim, atualmente, ter amigos é uma coisa muito importante. mas, ter amigos virtuais está enchendo a minha alma de satisfação, até mais que na vida real, acredite.
entre os que considero amigos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, está você, sempre presente, com palavras de força, encorajamento e com um toque especial de carinho, que afaga o coração. É como ganhar colinho num momento de carência afetiva!!!

O seu comentário no meu artigo "O Tempo" foi respondido lá e incorporado à mensagem por responder diretamente aos meus questionamentos sobre o que estou fazendo da minha vida, do meu tempo, do que realmente importa agora para mim, aos 52 anos de idade e saúde debilitada.

Você merece todas as visitas e comentários carinhosos que recebe aqui. São uma resposta das tuas atitude, da sua atenção para cada um de nós!

Parabéns pelo sucesso deste blog e que Deus continue abençoando a tua vida, sempre e sempre...
Beijos e tenha uma linda semana.

... "gigi"... disse...

Parabéns Ana...

A amizade é um tema muito bonito! Há tantos tipos, até as amizades virtuais, que muitas vezes são mais "reais" do que imaginamos..
Chegam a suplantar as melhores amizades reais.

Tu és um exemplo disso.

Apesar de encontrarmos pela vida pessoas derrapantes
em termos de amizades, o verdadeiro amigo jamais trai o outro, seja em que circunstância for.

Coisa rara isso? Claro que é...!
Por isso mesmo é que os verdadeiro amigos são pérolas!
Gostei de o ler.
Sinto-me bem aqui.
Sucesso sempre querida...

Un beso

Anônimo disse...

Olá querida!Fiquei muito feliz por ter visitado meu cantinho e ficar seguidora!:) Embora ande um pouquinho ausente por causa do trabalho vim logo cá mal pude para oferecer meu award, link e selinhos primavera e/ou outono, com muito carinho:) Já estou também seguindo e espero que este seja o inicio de uma bela amizade:) bjokas grandes e uma semaninha iluminada!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Ana
Por falar em flores, agradeço a sua presença delicada em meu coquetel, enfeitou ainda mais o meu jardim de amigos. Obrigada de coração.
Seja feliz e abençoada!!!
Abraços fraternais e o meu carinho de sempre,amiga.

Powered By Blogger