sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PAI NOSSO.



Pai Nosso que estais no céu, na terra,
em todos os mundos espirituais.

Santificado e Bendito seja sempre o
Vosso Nome, mesmo quando a dor e a
desilusão ferirem nosso coração.
Bendito sejas.

O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje.
Pai, dai-nos o pão que revigora as forças
físicas, mas dai-nos também o pão para
o espírito.

Perdoai as nossas ofensas, mas ensinai-nos
antes a merecer o Vosso perdão, perdoando
aqueles que tripudiam sobre nossas dores,
espezinham nossos corações e destroem nossas
ilusões.
Que possamos perdoá-los, não com os lábios e
sim com o coração.

Afastai de nosso caminho todo sentimento
contrário a caridade.

Que este Pai Nosso seja dadivoso para todos
aqueles que sofrem como espíritos encarnados
ou desencarnados.

Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os
cárceres onde alguns sofrem merecidamente,
mas outros pelo erro judiciário.

Que vá até os hospícios iluminando os cérebros
conturbados que ali se encontram.

Que vá até os hospitais, onde muitos choram e
sofrem sem o consolo da palavra amiga.

Que vá a todos aqueles que neste momento
transpõem o pórtico da vida terrena para a
espiritual, para que tenham um guia e o Vosso
perdão.

Que este Pai Nosso vá até os lupanaranes e
erga os pobres e infelizes criaturas que para
ali foram tangidas pela fome, dando-lhes
apoio e fé.

Que vá até o seio da Terra onde o primeiro
está exposto ao fogo do guzu e que ele, findo
o dia, possa voltar ao seio de sua família.

Que este Pai Nosso vá até os dirigentes das
nações para que evitem a guerra e cultivem
a Paz.

Tende piedade dos órfãos e viúvas.

Daqueles que até esta hora não tiveram uma
côdea de pão.

Tende compaixão dos navegadores dos ares.

Dos que lutam com os vendavais no meio do
mar bravio.

Tende piedade da mulher que abre os olhos
do ser à vida.

E que a Paz e a Harmonia do Bem fiquem entre
nós e estejam com todos.

Assim Seja.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


AMIGOS:

DEPOIS DE UM POST LINDO DESSE RECEBI
UMA NOTÍCIA: VOU SER VOVÓ
QUE DEUS ABENÇÕE MINHA FILHA, E QUE
ABENÇÕE ESSA CRIANÇA QUE ELA ESTÁ GERANDO,
QUE VENHA COM MUITA SAÚDE.
JÁ CHOREI BASTANTE.

27 comentários:

Unknown disse...

Taí um assunto que desperta a curiosidade do leitor, teto que deixa uma boa ideéia para uma reflexão.
Abraço

Mari disse...

Ah que lindo esse texto com trechos do pai nosso

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Flor de Lótus disse...

"Que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu."

Que a gente lembre-se sempre disso!
Um ótimo e abençoado findi!
Beijosss

rosa dourada/ondina azul disse...

Que todos sejam protegidos e iluminados pela Luz Celestial!



Beijo,

Hana disse...

Ana um poderoso texto, nãopodia ter escolhido o post melhor.
Vou deixar uma frases as quais acho que merecem ser lida.Pena que o autor é desconhecido tbém.

TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS. TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES. NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA. LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLUÇÃO. ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ. AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER "A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."
Com carinho
Hana

Hana disse...

Amiga Ana, amor meu, até me arrepia quando me contou,fiquei emocionada, feliz, e preocupada, sabe Ana fui mãe aos 15 anos, casei muito cedo, eu consegui superar tudo que veio, sua filha será forte tbém e vencerá sempre... sei da sua felicidade mas tbém da aflição de mãe, e conte comigo sempre. Amor meu, não se preocupe com nada, coisas que não podemos resolver o Criador resolve, coloque nas mão Dele e deixe transceder o óbvio, em minhas meditaçoes estará vc e sua filha e este bebe, acredite nada acontece por acaso, nem uma folha seca que cai da árvore acontece por acaso.
Eu tbém serei avó em janeiro, e fiquei aflita e tbém feliz, pois minha filha acabou de se casar e só tem 23 anos.
Mas vc Ana é muito especial será vó mais cedo, é um designio de Deus, terá muito aprendizado, e sua filha tbém,o nascimento é sempre uma benção, não fique aflita, só manifeste sua alegria, e segurança que terá que doar a sua filha.Vc é forte e vai ver que tudo já deu certo.
Vc já esta tirando de letra, avó linda, um brinde a nós futuras avós, fomos escolhidas mais cedo para ser avó e daí, foi o Criador quem decidiu.Fica em contanto comigo tá quero saber sempre noticias de vcs 3, em fim de sua família.PARABÉNS, que maravilha de notícia!!! Choreiiiiiiiiii, rss
Com carinho
Hana

Hana disse...

Deixo este poema, meu presente para sua filha, que será uma preciosa mãe!!!

Ser mãe...
Mais que dar à luz
é SER luz
na vida de alguém.
Luz que não se apaga,
ser mãe é ser amor!
Ser mãe é ser assim
ser a gota do oceano do seu filho
tudo fazer, para que nunca o veja naufragar.

Guiar-lhe os passos
até quando cansados.
Abrir caminhos na selva da vida
às vezes com o próprio corpo.

Ser mãe é bênção, dádiva, dom de pétalas
porque ser mãe é ser calor
no mais terrível rigor do inverno.
(Tere Penhabe)
Com carinho
Hana

ONG ALERTA disse...

Parabéns futura vovö, vais ser iluminada.
Pai nosso maravilhoso, jbbjbjbj Lisette.

Anne Lieri disse...

Aninha,me arrepiou a noticia que vai ser vovó!Que noticia mais legal,menina!Um bebe na familia é mesmo uma benção!Lindo Pai Nosso bem reflexivo!Bjs,

Iara disse...

Um linda oração, enternece o coração da gente.
Parabéns pelo neto, um grande presente de Deus.
Aberaços

Mery disse...

Assim seja*, amiga, te vi lá no blog da Marcinha* e vim te visitar*, penso que algo me chamou aqui, e encontro esse Pai Nosso* lindo!
"Te ler me fortaleceu*...e o que teus amigos aqui deixaram são verdadeiras declarações de fé e amor*))
Um forte abraço, te sigo,sou a Mery*/ do Rio de Janeiro

Toninho disse...

Uma bela construção com base na mais poderosa oração e aqui numa vastidão perfeita.Que possa mesmo entrar em cada ponto onde um ser humano esteja em desvantagem, que possa fazer a diferença na vida dos oprimidos e desfavorecidos assim como a mãe terra Amem.
Bela postagem amiga,para este fim de semana.
Um abraço carinhoso.
Bju.
Grato Ana pela solidariedade afirmada.

Eneida Freire disse...

Amém Amém
Lindíssima oração!
E que Deus abençoe a família e essa criatura que chega para compartilhar ensinamentos!
Que seja muito bem vinda!
A espiritualidade está em festa!
Blessings
Beijo, amiga!

Eliane disse...

Lindo Pai Nosso!
Parabéns futura vovó!Uma gravidez abençoada pra sua filha!
Beijinhos!

Mônica disse...

Que bondade!
Parabens pelo nascimento de sua neta.
Que a oração que Jesus nos ensinou a deixe feliz e bem
com carinho e amizade Monica

Lenni Santana disse...

Olá doçura!
Amigas as benção de Deus enriquece e não acrescenta dores. Deus não nós dá cargas nõ não possamos carregar. Parabéns pelo bebê que vai chegar. Desejo-te um ótimo fds. Beijos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Que alegria, digo Amém!
Meu sonho é ser avó, estou esperando quem sabe um dia ne? Parabens e que DEUS abençoe o anjinho que esta chegando e toda a Familia...bjin

Everson Russo disse...

Amém,,,é sempre preciso estarmos e paz com Deus e agradecendo toda a dádiva...beijos de bom sábado pra ti.

Ricardo e Regina Calmon disse...

QUE BELLO,VOVÓ SERÁS E JO PELA SEGUNDA VEZ AUSSI SEREI RSRS!
SE...VC NOVAMENTE LER POST MEU,PERCEBERÁ

BZUZ ORE POR MIM

VIVA LA VIE

RICARDO E REGINA

Mandy disse...

Estou passando aqui para avisar que tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. 5 livros + 1 kit de marcadores serão sorteados!
BjO

Pena disse...

Linda e Preciosa Amiga:
Um delicioso e lindo texto/Prece a Ele.
Feito e escrito com o seu coração extraordinário e maravilhoso.
Vai tudo correr bem porque merece e Deus sabe recompensar quem é bom.
É perfeita.
Beijinhos mil de encanto e ternura pela sua magia preocupada num texto sublime, deslumbrante e maravilhoso.
Com respeito e sempre a admirá-la.
Agradecido pela visita ao meu blogue com doçura e talento.

pena

Mauro S disse...

Boa tarde, Ana, e que linda oração, maravilhosa, e que Ele tenha piedade de todos nós.
E obrigado pelas suas palavras de carinho e incentivo de força lá em meu blog.
Beijos e um final de semana abençoado!
Mauro

Anônimo disse...

Olá, Ana!

Lindo é o texto, e mais bonitos os sentimentos que estão por detrás dele.E parabéns à futura vovó!

Beijinhos; bom fim de semana.
Vitor

Lúcia Soares disse...

A oração é bonita, embora prefira a "original"...rsrs
Parabéns pelo bebezinho que virá ajudar ainda mais na felicidade de vocês.
Ser avó( sou, de 4) é bom demais, é um amor inexplicável, pois a gente pensava que amar os filhos é o maior amor, mas os netos, é algo que não se explica. Só vivendo!
Muitas alegrias nessa gravidez, para sua filha e toda a família.

Lilian disse...

Querida,

essa oração me chegou em boa hora,em 1 momento em que estou agradecida por tantas benção em meu lar...Obrigado por compartilhar.

Parabéns pra vc que logo será vovó, que Deus abençoe pra que esta nova vida traga muitas alegrias e seja bastante amada e abençoada.

Uma boa semana...Com enorme carinho meu...

Lilian
http://seiqueasvezesusopalavrasrepetidas.blogspot.com/

franciete disse...

Não somos um número de cartão de crédito, uma conta bancária, mas seres humanos únicos.
Apesar dos nossos defeitos, somos estrelas vivas no teatro da existência, temos falhas, temos qualidades imensas somos todos feitos do mesmo barro só com formas diferentes.
E nas maneiras de agir sempre procuramos o melhor para termos assim um mundo com igualdade...
grata pela sua visita e seja sempre essa estrela brilhante brilhando no mesmo céu.

Viviana disse...

Querida Ana linda

Ah! como posso cpmpreendê-la amiga!

Recordo emocionada a vivência desses momentos tão belos e especiais...

De todo o coração desejo que esse pequeno ser, seja desde agora e por toda a eternidade...abençoado pelo Deus de amor.

Parabéns! Vóvó!

Um abraço enorme
viviana

Powered By Blogger