segunda-feira, 7 de novembro de 2011

na

9 comentários:

Anne Lieri disse...

Aninha,que msg linda!Essa coisa do sonho eu sempre repeti,pois acredito que o mundo sem sonhos é triste demais e as pessoas precisam sonhar para serem mais felizes!Eu adorei tudo!Bjs e boa semana!

Tata Santos disse...

Mensagem linda!!
Beijos querida, boa semana

lis disse...

Oi Ana
Bom ler logo pela manhã de segundafeira uma mensagem positiva , animadora assim.
Precisamos estar sempre relendo textos assim que levante nossos ânimos, as vezes combalidos .
Obrigada
com abraços ee uma semana feliz.

Dois Rios disse...

Ana querida,

Oxalá pudéssemos cumprir todos esses ensinamentos! Sabemos que são de grande valia, mas nem sempre conseguimos colocá-los em prática.

Beijo, minha flor!
I.

Anônimo disse...

É na diferença que reside o encanto de casa ser.

Beijinho Ana.

Graça Pereira disse...

Mais uma postagem com luzes maravilhosas para o nosso caminho...precisamos delas!!
Beijo amigo.

Graça

wcastanheira disse...

Uuau q belo texto vc escolheu, ainda mais para um marinheiro como eu, q já viveu as angustias de um naufrágio, as delicadezas de uma situação de espera, de não saber o q irá acontecer daqui a pouco, navegar sem naufragar eis a delicia da vida, qualquer tipo de naufrágio é muito ruim, a sensação de fracasso é imensurável, gostei navegue c/boa luz e evite qualquer tipo de naufrágil, pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

Luis disse...

Minha Querida Amiga Ana,
Gostei deste poema que é uma linda forma de "afirmação" para a Vida!
Beijinhos muito amigos.

SAM disse...

Querida amiga,

Adorei o texto. Eu gosto sempre das suas escolhas ! Obrigada amiga

Beijos com carinho e linda e abençoada noite!

Powered By Blogger