sábado, 7 de agosto de 2010

SAUDADES DO MEU PAI...

Pai...

Não pude evitar que a
tristeza invadisse meu
coração nesse dia...
Pelas ruas da cidade,
Nas vitrines de cada
loja, nos anúncios de
televisão, os pais são
grandes homenageados,
afinal seu dia chegou...

Neste dia tão belo não
posso ter a sua presença
ao meu lado...

Não posso lhe dar um
abraço carinhoso...

Não posso beijar-lhe
a face...

Só posso sentir saudades,
muitas saudades...

Mesmo assim, pai creio
que o amor que sentimos
um pelo outro é muito
maior do que a distância
que nos separa!

Este sentimento que
carrego em meu peito
irá suplantar esta
distância...

Meu amor por você, pai,
chegará pelo vento, pelas
estrelas do céu, pelo ar...

Meu amor irá envolver-lhe
por todos os lados, querido
pai.

O meu amor irá dizer o quanto
você é importante para mim!


(desconheço autoria).


FELIZ DIA DOS PAIS!

Obs; caso alguém saiba quem é o autor(a)
desse texto avise-me para que possa dar os
devidos créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://vimpraserfeliz.blogspot.com/


http://poucoalem.blogspot.com/



VC JÁ CONHECE ESSE NOVO ESPAÇO
DA MÁRCIA, ANA E MARI?

NÃO! VALE A PENA CONFERIR.
ESPERAMOS POR VCS.
EIS AQUI O LINK:


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

39 comentários:

Everson Russo disse...

Tambem tenho muitas saudades do meu pai,,,que tanto me ensinou a viver,,,beijos de bom sabado

Hod disse...

Olá Ana,

Belo Texto que escolhestes para postar.
Bom Domingo d Dia dos Pais.

Beijos.

Hugo de Oliveira disse...

Linda homenagem...feliz dia dos pais a todos.


abraços

Hugo

Anônimo disse...

Lindo texto...de hj até amanhã iremos ser invadidas pelo sentimento da saudade, da nostalgia e das recordações dos nossos pais... Enfim, a vida nos arranca pessoas q. amamos de uma forma meio q. desumana e temos de nos conformar...Bjitos mil grande final de semana.

Isadora disse...

Oi Ana para aqueles que não podem mais compartilhar esse dia com seu pai será de fato um dia de saudade, mas sabendo sempre que onde eles estiverem estarão olhando pelos seus.
Um beijo

Anônimo disse...

Lindo e comovedor o texto.
O meu Pai partiu e,2 meses e 1/2,a
minha Mãe.Amavam-se tanto!O coração muito doente dela ñ suportou a separação.Dói tanto...meu Deus!
Mas tenho a certeza de que só o corpo partiu.Eles estão connosco e pedem a Deus pelas filhas amadas,tão
amadas!
Beijo.
isa.

Mauro S disse...

Olá amiga, também vivo este mesmo momento seu, adorei o post de hoje.
Hoje seria a missa dele, mas por saúde, ou a falta dela, nesta data, não vou poder estar presente.
Resta-nos a saudade e o amor que sentimos por nossos pais, beijos, Mauro

Lívia Franzoni disse...

Homenagem mais que especial amigah!
Sabe... Eu moro sozinha com meu pai desde os 12 anos... Ele é minha VIDA, não sei viver sem ele! à duas semana atrás meu pai teve um enfarte, eu me desesperei!!!! Mais agora está tudo bem e Deus permitiu que ele continuasse aki entre agente para minha felicidade... Amanhã quero curtir cada segundo do lado dele...

Bom sábado p vc linda...
Bjinhuuuss

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana, querida amiga. Que linda homenagem. O seu pai já a recebeu e com certeza está muito feliz de ser lembrado e homenageado. O amor de vocês dois é eterno, e vocês estão ligados por este grande sentimento. Beijos.

legalmente loira... disse...

querida ana,
que saudades tenho...mas tenho lindas lembranças
lindo seu texto...
bjos com carinho

She disse...

Minha Querida Ana, que mensagem linda, triste, mas muito linda!
Beijo, beijo! ;)

Marilu disse...

Querida amiga, também tenho muita saudade do meu pai...Beijocas

maria claudete disse...

Saudade ...do Pai...muito poética e sensivel esta homenagem, pois é o amor que guardamos no coração que estabeleçe neste dia,para os ausentes, a ponte que conduz todo nosso sentimento. Também já não tenho Pai comigo...Abraços.

Wanderley Elian Lima disse...

Eu também tenho saudades do meu pai, mas as lembranças que guardo dele, nos deixam mais próximos.
Beijos

Regina disse...

Oi Querida!!!
Que falta seu pai deve estar fazendo pra ti!
Pai tem de vários tipos: durão, presente, ausente, agressivo, controlador, amoroso, carinhoso, atencioso, são tantos tipos.
Com certeza cada um é diferente do outro. Tem uns que assumem o filho, outros "somem". Tem os que amam e cuidam e tem os que maltrata, agride...
Mas, é pai, seja como for, nessa data não tem como pensar como é o próprio pai.
Nos ensinam muito e é esse o principal!!
Que o dia dos pais para você não seja um dia triste e sim, um dia de boas recordações!!
Felicidades hoje e sempre!
Obrigada por indicar meu blog!!

Lua Nova disse...

É, pra mim também é um dia de saudade, uma saudade doída e triste.
Uma linda homenagem, um texto tão próximo dos meus sentimentos.
Querida, que teu domingo afinal, seja cheio de carinhos e encontros, mesmo que a saudade aperte um pouquinho seu coração.
Beijos.

pensandoemfamilia disse...

Os momentos vividos ficam em nossa memória e os afetos no coração, por isto a despedida é apenas física e a saudae é o nosso acalento.
bjs

Susana Garcia Ferreira disse...

verdade quando se gosta muito ,sente-se muitas saudades.
Interessante hoje ai ser o dia do pai,aqui já foi em Março.
beijinhos

Teresa Cristina disse...

Oiee
Saudades é o amor q fica, não tem como se lembrar de alguém q é nosso herói, nossa referência pras muitas coisas q vivenciamos na vida.Infelizmente DA, mas obg por compartilhar lindo texto.
Bom fds.
Bjs

Flavio Ferrari disse...

Ser pai é uma delicia ...

Gisele Resende disse...

Aninha,

muito lindo. Também sinto muitas saudades do meu Pai,

beijinhos no coração,

bom domingo,

Gisele

Isa Martins disse...

Linda homenagem a um pai
Um feliz dias dos pais á todos
Beijos Ana

Danny disse...

ah que vontade de abraçar meu pai...

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Um poema que é uma linda homenagem aos pais.
Cá em Portugal o dia dos pais é em Março.
Feliz dia dos pais.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Unknown disse...

saiba querida amiga que seu pai ja escuito tao lindos versos y ele se sente muito feliz de saber tao lindo homenajen de sua parte pra ele....

Felicidades

Abracos
OTima semana

Saludos do coracao

gabyshiffer disse...

Bom dia amiga,
eu também sinto saudades do meu e nem sei se ele vive...
mas com certeza tudo que ele fez por mim vive aqui no meu coração e portanto agradeço...
:)
"Se dores eu sofri,
maiores elas teriam sido
sem a sua presença.
Se em pedras muitas vezes
eu tropeço e caio,
lembro-me que foi você
quem ensinou-me a levantar.
Se olho para o futuro e sinto medo,
ele se vai assim que eu recorro à fé
que você plantou em mim.

Agradeço a Deus
por ter escolhido você
para orientar os meus passos.
Foi com você que aprendi
que quando a jornada torna-se difícil
Ele nos toma nos braços.

Obrigada, Pai! "
Silvia Schmidt

Beijos na alma!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana, primeiro obrigado por sua preaença lá no Verseiro...
Andei emio enrolado mas cá estou admirando seu blog que esta muito bonito, com ares de primavera, com jeito da poetisa Flora Figueiredo que tem um livro muito parecido com o layout de seu blog
Violão da outra postagem, o meu ainda esta comigo...rs
A ausencia nese dia dos pais nos faz lembrar bons momentos, apegue-se neles...
Feliz dia das pães e dos pais também...
Um abraço na alma
Beijo

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Amiga que texto lindo,
confesso que fiquei emocionada
desejo que vc tenha um lindo domingo
bjs!!

Everson Russo disse...

BEijos de bom domingo e uma linda semana pra ti querida.

Chris... ჱ-;-- disse...

Linda tua homenagem a teu pai...
Poema lindo e saudoso...
Parabéns amiga.

um feliz domingo dos pais para ti e os teus...

Vim desejar um feliz domingo dos pais para ti e os teus...

Bjos mil.

IT disse...

...Sinto saudades imensas de meu pai. Se aqui começar a escrever sobre essa falta que sinto dele certamente, umedeceria sua página.rs
Tive um pai maravilhoso! guardo lindas lembranças dele no lado esquerdo do meu peito.

Existe uma presença forte
dele em mim e, nisso me consolo.

Um abraço afetuoso pra vc amiga.

Cristal de uma mulher disse...

Uma saudade que nunca será esquecida minha linda amiga, mais restaurada na tábua do teu coração e de nossos corações.

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
amiga
penso que é um fragmento
de um texto de Everton Ricardo
do Blogo
http://evertonricardo.blogspot.com
,
como não quero que te falte nada,
aqui fica, srsrsrsrsr !
,
brisas serenas, deixo,
,
*

"Cantinho Poético" disse...

"A mais bela ponte construída no planeta é a distância entre um olhar e outro."

(Mario Prata)

Beijos na alma......M@ria

Lilá(s) disse...

Também eu tenho tanta saudade...lindo este texto, fico de lágrima no olho...
Bjs

Mariazita disse...

Um lindo post de homenagem ao Pai.

Feliz Dia dos Pais, e bom final de domingo.

Beijinhos

Ivana disse...

Oi Ana,

Confesso que hoje foi um dia bem melancólico para mim, uma saudade imensa fez parte desse dia. Um abraço!

PRECIOSA disse...

Muito linda a sua homenagem ao se pai, sei o quanto deve ter sido emocionante falar assim de alguem a quem amamos muito, e não podemos falar dando-lhe um abraço.
Mas vale o pensamento, esse chegara até ele.. porque os anjos com certeza dará esse recado com perfeição....
Agradeço sua visita e suas palavras em meu cantinho de emoções
Uma semana maravilhosa a tí...bjs carinhoso...

Guida Rosa disse...

belissima poesia..
Não posso beijar-lhe
a face...

Só posso sentir saudades,
muitas saudades...
abraços querida

Powered By Blogger