sábado, 21 de agosto de 2010

AOS MEUS PÉS.

Você faz tudo por mim

Eu faço tudo por você

Teu sorriso lindo é luz,

Como um calor que me conduz

Abre a porta de toalha
só pra mim...
Com tuas mãos segura
em meus cabelos,
Em minha nuca... Isso
me deixa "maluca"!

Cuida tão bem de mim...
Você foi sempre assim...

Me deixa deslumbrada,
Sonho acordada
Passa o tempo, nosso
Sentimento é a razão.

Desse amor que sempre
nos envolveu.
Relacionamento sem ver
os defeitos...

Aqui dentro do meu peito,
Tornou-se um amor perfeito!
Fazendo dessa mulher forte!

Me entreguei nunca
Despenas, adormeci!

Hoje agradeço à você, por
Mostrar que estou viva...

Nunca morri! Porque sempre
Esteve "Aos Meus Pés"!

Norte, sul, leste e oeste de
Nossas vidas!

Nossa missão está quase
Cumprida...

Só tenho um pedido a fazer-te

Viva comigo o seu tempo,

Se precisar começaremos
Tudo de novo,
É maravilhoso o seu poder...

Uma força que me faz
Atravessar
Este mundo ENORME...

Só pra ouvir dizer-me
Que és meu HOMEM!


(Érgia Penteado).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://livinha27.blogspot.com/


http://anseiosdaalma-etc.blogspot.com/




Dizem que essa mulher é perfeita, será?

Confira aqui nesse blog:


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

34 comentários:

gota de vidro disse...

Muito belo

Uma declaração de amor completa, pois é uma dádiva e também um receber.

Afinal o ser completo envolve entrega e recepção.

Gostei

Bom fim de semana

bjito da gota

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de lindo sabado pra ti....

Lu Nogfer disse...

Ana,

Aos poucos vou lendo tudo por aqui sem muito pressa!
Esta foi uma bela leitura!
*Todo mundo almeja uma relaçao perfeita!

Tenha um lindo fim de semana!

Beijos!

Até+

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Como sempre escolhes bem os poemas, adorei.

Deixo o meu carinho e beijinhos
Sonhadora

Guará Matos disse...

Tudo é eterno enquanto durar (adptação de citação Viniciana de Moraes).

Bjs
______
Sentindo falta de sua presença iluminda.
Mais beijos.

Anônimo disse...

Olá Ana, tudo bem? à quanto tempo eu não comentava por aqui, ja tinha saudades :), que completo esse poema sobre o amor. Beijinho amiga

Mauro S disse...

Oi Ana, bom dia, lindas palavras, e sobre a foto, também a tenho.
Estou bem melhor, o dia ensolarado depois de vários finais de semana chuvosos, tudo anima, e passando aqui para deixar o meu carinho e desejar para a amiga um ótimo final de semana, beijos, Mauro

Keli Wolinger disse...

Simplesmente apaixonante!

Bom findi Ana.

Bjos, Keli

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei o poema, homeangem ao amor é sempre válida, beijos

Lívia Franzoni disse...

Ki lindooo isso!!! Nossa fiquei arrepiada... ^^

Bom final de semana! Bjinhus
Ahhhh... ADORO sua visitinha no Palavras ao VEnto!

Anônimo disse...

Oi...
Maravilhosa declaraçaõ de amor...sem nenhum pudor....amei!

Coloquei seu blog em destaque....no meu blog...numa brincadeira que postei...na lateral..

bjos!!!!

Zil

Suziley disse...

Linda declaração de amor. Uma ótima tarde, Ana. Beijos ;)

Mauro S disse...

Oi Ana, o bom do Skype é poder soltar a voz, conversar a vontade, câmera existe, mas não é o principal, e o Skypetem chat e envia arquivos, como MSN, só que é melhor em tudo, principalmente no que se refere a conversar - voz mesmo.
Beijos, Mauro

Wanderley Elian Lima disse...

Um belo poema, sobre alguém que tem em seu amor, a força para sua vida.
Beijos

Mauro S disse...

Ana, cheguei a te chamar, atendeu, mas havia chiado, e caiu.
Botão direito sobre meu login aí, aparecem muitas opções, passa teu skype para teus amigos e amigas, facilitará muito mais para ti, e a gente está sempre aprendendo mesmo, e se não fosse assim qual seria a graça?
Beijos, Mauro

Isa Martins disse...

Oi Ana, show essa foto hein?
O poema também é tudo de bom, ótimo fim de semana pra você, beijos em sua alma!

Entrevidas disse...

Gostei muito, são lindas palavras de amor. Bom fim de semana. Amelia

Zé Carlos disse...

Aninha querida

Obrigadão pela sua visita.

Venha sempre que puder pois vc é muito bem-vinda.

Beijão do ZC

Nanda Assis disse...

beleza de post amiga!!

bjosss...

.
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´

Jeanne Geyer disse...

Falar de amor é sempre bom, e esta poesia é linda...
Beijos

Mônica disse...

Ana
Este titulo ´re bem divertido: aos meus pés.
Tem algmas pessoas que a gente queria nos nosos pés, não para pisar mas para termos mais autoridade.
com carinho Monica

legalmente loira... disse...

querida ana,
falar sobre o amor é muito gostoso tem coisa melhor que amar e ser amado.
que lindo....


um otimo final de semana com bjos meus...

Flor de Lótus disse...

Olá, Querida!Nossa lendo esse poema me identifiquei muito com ele,mas definitivamente ele não está aos meus pés nem nunca esteve parece que tudo foi um mal entendido, uma ilusão, algo que não aconteceu por medo...Ou melhor aconteceu,mas não sobreviveu por medo dele.
Um ótimo domingo!
Beijoss

ONG ALERTA disse...

A magica que o amor faz em cada um, paz.
Beijo Lisette

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana!

A relação perfeita é uma utopia, mas todo o mundo sonha com ela!

Beijinhos

Áires Cássia disse...

Olá...obrigada pela sua visita...gostei muito do seu comentário...e curti o seu cantinho também...muito bom o seu texto...estarei sempre por aqui...um grande beijo...e bom final de semana...

Chá das Cinco disse...

Amei a postagem, tempo que eu não venho por aqui, mas nunca seria por esquece-la. Sinto saudade de você.
Um grande beijo
Gemária Sampaio

Unknown disse...

Ana, obrigado minha querida, pelo meu recanto citado aqui em teu lindo jardim.
Fiquei sem palavras e muito te agradeço por esse carinho ofertado.
O poema, o amor sentido, requerido e recebido que tanto nos enriquece, preenche nossa alma e nos assegura os instante.
Amor que não se acaba, por está assim fortalecido de reciprocidade.

Maravilhoso e lindo poema.

Deixo-te aqui o meu selinho
porque palavras são poemas
http://a.imageshack.us/img411/3484/anigif4654.gif

Bjs

Livinha

Sonia Parmigiano disse...

Ana,

Adorei a postagem!!!Linda!!

Uma força que me faz
Atravessar
Este mundo ENORME...

Só pra ouvir dizer-me
Que és meu HOMEM!

O amor dá essa força, e por ele tudo podemos fazer...e tem coisa melhor?

Um grande beijo e bom Domingo!

Reggina Moon

*Tem selinho no Verso & Prosa....

lis disse...

Oi Ana
Vim deixar meu abraço de domingo e desejar que a semana seja de declarações, ok?
beijinhos

Marilu disse...

Querida amiga, linda declaração de amor...Beijocas

O QUATORZE disse...

Olá AMIGA
Perdoa ser rápido, o teu espaço continua maravilhozamente bem elaborado.
Belas escolhas.
Esta semana não postei nada.
Que a harmonia te aompanhe sempre.
Muitos beijinhos
LUIS 14

Anônimo disse...

Deixei passar esta postagem!
Um texto óptimo,de que gostei.
A foto linda!
Beijo.
isa.

IT disse...

"aos meu pés"

o amor que cuida e permanece.

"Aqui dentro do meu peito,
Tornou-se um amor perfeito!
Fazendo dessa mulher forte"

bjos de IT

Powered By Blogger