segunda-feira, 30 de agosto de 2010

HOJE FOFOQUEI DE VOCÊ.

Me desculpe, sei que você é uma
pessoa especial, mas fofoquei de
você hoje...

É... e foi até de propósito!

Eu estava falando com Deus
quando resolvi falar de você.

Eu pedi a Ele que te cobrisse
de proteção e te fizeste muito
feliz.

Ele disse para eu não me
preocupar, e ainda pediu
que eu disesse à você que
Ele te ama muito e vai fazer
o possível, e principalmente
o impossível, para nunca te
ver triste.

Pediu ainda pra dizer que Ele
sabe às vezes você irá pensar
que Ele não está do seu lado,
ou que você irá questionar o
porque de muitas coisas ter
acontecido ou não ter acontecido
em sua vida.

Mas que um dia você irá olhar
pra trás e dizer: puxa, como
Deus faz as coisas certas, hoje
eu vejo que tudo é na hora
certa e que Ele não falha...

Olha só quem veio comigo!!!
Ele quer te abençoar.
Deus.

Quero um favor seu, hoje
escrevi essa mensagem e
gostaria que lesse baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso
de ti, vem pra dentro do meu
coração agora".

(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o
autor(a), avise-me para que possa
dar os devidos créditos.


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


AMIGOS:

Estarei ausente nas visitas durante essa
semana, mas não deixarei vcs sem postagens.
Deixo aqui minha gratidão a todos vcs meus
amigos, que mesmo estando ausente em seus
blogs, vcs estão presentes Pelos Caminhos da
Vida.

24 comentários:

Unknown disse...

linda entrada........ y amiga descance muito .... sempre e bom...

saludos
abracos

otimo descanso
bjs

Caminhos Poéticos disse...

O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

Adauto

Boa Noite e meu abraço!! M@ria

Wanderley Elian Lima disse...

Muito lindo. Obrigado pela fofoca.
Beijos, estaremos aqui te aguardando.

Luanda Melo disse...

Que lindo Ana. Muito linda esta mensagem de paz. Um grande abraço querida.

Marilu disse...

Querida amiga, fofoque sempre com Deus, e fale muito de mim...Obrigada...Beijocas

Sonia Pallone disse...

Esse texto é lindo, eu já conhecia. Foi bom reler. Bjs.

FlorAlpina disse...

Bonito texto!
E uma boa semana,

Bjs dos Alpes

Anônimo disse...

Que fofoca mais linda!
Obrigada!
Beijo.
isa.

Pena disse...

Linda Amiga:
Sabe que é sublime e maravilhosa, não sabe?
Parabéns. Delicioso Post.
Beijinhos amigos de respeito, estima e consideração.
Com admiração SEMPRE e constante

pena

É fantástica.
Adorei.
Bem-Haja, amiga preciosa. Fica a mensagem sensata.

Regina disse...

Obrigada pela mensagem!! É sempre muito bom ler algo que nos estimule a acreditar que tem "alguém" olhando por nos!!
bjs
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

Martinha disse...

E é tão bom quando fofocamos com Deus sobre os nossos amigos, ou eles fofocam de nós a Este nosso Amigo. :)
Beijo * Boa semana!!

lis disse...

Essa fofoca é saudável e benvinda Ana
deixo abraços aguardando sua presença querida .
Noto logo quando nao estás, rsrs
abraços ,bom descanso

Mônica disse...

A gente deve mesmo pedir pra Deus nunca dixar o nosso corção
com carinho MOnica

Paty disse...

nossa q lindo....

vou até mandar por e-mail

pq eh mto fofo... amei

bjs, bom descanso.

nanda disse...

OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA.
O AMOR DE DEUS É INFINITO E NINGUEM NOS AMA COMO ELE.
QUANDO TODOS NOS ABANDONAREM, ELE NUNCA NOS ABANDONA.
bJINHS E UMA OPTIMAS FERIAS.
FGGuimares

Xanele disse...

lindo texto
beijos amore

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. Essa fofoca é maravilhosa. Beijos, querida amiga.

Isabel Meneses disse...

Que lindo!!!!Beijos.

Unknown disse...

Obrigado por fofocar de mim com ele, Deus, pois ele veio me contar e deixou clara que não guarda segredos de ninguém.
Maravilhoso, e que passe a semana de ausência em paz em companhia dele Deus.
Abraço

Irene Moreira disse...

Um grande abraço e volte logo.

Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

minha querida Ana
Apenas passei para te deixar o meu carinho...encontras quando chegares.

Beijinhos
Sonhadora

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Menina,
Deus lhe pague, abençoando seus dias.
Beijo
Fátima Guerra

★Isa Mar disse...

Ana, vim lhe desejar um ótimo dia!
Volta logo viu? beijos em seu coração!

Valéria lima disse...

Ana, mais uma linda mensagem você escolheu. É sempre bom passar por aqui.


BeijooO*

Powered By Blogger