quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

IDENTIFICAÇÃO VIRTUAL DAS ALMAS.

O mundo foi crescendo, crescendo,
As pessoas se distanciando cada vez mais.

Cada uma carregando sua solidão,
Encobrindo seus sonhos, se esquecendo de rir,
Escondendo sua lágrimas.

Trancando seus melhores sentimentos numa
caixa escura, sem coragem para abri-la.

Nosso mundo interior não cabe,
Mas no mundo exterior.

Ninguém tem tempo nem espaço.
Todos têm compromissos, horários,
agendas lotadas...
Consigo mesmo.
Seja o trabalho, a diversão, descanso...
E Deus olhando lá de cima, pensou:

- Neste mundão enorme, ainda existem
pessoas que querem abrir sua caixa escura,

Mostrar para a outra o que ela guarda tão
escondido...
E ainda têm pessoas que gostariam de
Conhecer o conteúdo dessas caixas e poder
abrir as suas, também.

Mas a terra cresceu tanto, há tantos lugares,
distâncias...

Então Deus concedeu ao homem,
A magia de poder estar em qualquer,
Lugar do planeta em segundos e de,
Estabelecer contato imediato com
aqueles que desejavam abrir suas caixas.

Surgiu daí a Internet e assim conheci VOCÊ!!!
Obrigado por sua existência em minha vida...

Sendo Virtual ou Real...
Você tem seu espaço em meu coração.
AMO VOCÊ.


(autor desconhecido).

43 comentários:

lis disse...

Oi Ana,
Escolhemos nossos amigos virtuais e deixamos aflorar nossos fetos , dedilhando numa tecla e sentindo prazer e alegria nisso.
São tempos modernos e mágícos.
Podemos abrir nossa caixa e conversar com o mundo!
Obrigada por ser minha amiga virtual
Abraços

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei Ana!!! Meus amigos virtuais, assim como você, fazem muita diferença em minha vida. Seria muito difícil passar esse momento da minha vida sem a ajuda de vocês...beijos

Dois Rios disse...

Lindo, Ana!

De fato os amigos virtuais são tão ou mais presentes do que os reais. São os sinais dos tempos. A máquina está sobrepondo-se aos seres humanos.

Beijos,
Inês

Mariana disse...

Que lindo.
O que importa é se os sentimentos são reais.
beijos

Anônimo disse...

tem selinho pra vc no blog

Luna disse...

Cada vez as pessoas estão mais fechadas em si, e sem duvida que os amigos virtuais são uma dádiva de Deus
beijinhos

Perfume de Mulher disse...

Minha linda que maravilha tu esscreveste como num sonho que jamais poderia despertar..Querida estou sem internet ,logo comunicar-me está muito dificil com todos até que volte tudo ao normal,que pena...mais fica aqui meu beijo meu carinho e um grade feliz natal.

Cristal de uma mulher disse...

Minha linda amiga já te escrevi pelo outro meu blog,mais muita paz e felicidade amiga sempre é muito bom te encontrar em meu canto que é teu tambem...meu beijo

RETIRO do ÉDEN disse...

Obga. amiga.
Ando sempre a fazer triagem, porque se ouve dizer muito mal da internet.
O certo é, que nutro mesmo carinho e até amor fraternal, por alguns nomes aqui bloguistas.

Muito interessante este texto e muito actual.
Acho mesmo que DEUS tem dedo em tudo e até aqui...as hiperligações...tudo.
Assim se diz que não há cabelo da nossa cabeça que caia, que DEUS não dê conta, ou que não saiba!
Por isso até acredito que o dedinho DELE anda por aqui nos teclados.
Sou uma "cota" muito tonta.
Bjs.sinceros
Mer

Mello disse...

Olá amiga virtual,

um bonito texto cheio de verdades.

Beijinhos


Graça

. disse...

Ana vc é uma amiga especial que de virtual nada tem...se faz bem presente e real.
Beijão

Unknown disse...

A internet me trouxe de volta a alegria de papear,falar de mim.
Eu estava calada.
Hoje não,conto tudo,desabafo e às vezes ensino as pessoas a desabafarem tbm.
Não vale a pena varrer suas dores para debaixo do tapete.
Sem falar nomonte de amigas que fiz.
Muitas eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente e abraçar.
Tem até filho de amiga virtual que virou sobrinho de verdade.
Viva a internet e os blogs como o seu.
Amo seu cantinho.
Beijos querida.

Sol da meia noite disse...

Este mundo virtual é, sem dúvida, uma benção.
É jardim onde a amizade desabrocha, cresce e se multiplica.

Uma noite feliz, para ti amiga :-)


Jinhos * *

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana querida. Isto é mesmo incrível. Os blogs vão crescendo, aumentando os seguidores, o que é maravilhoso. Mas depois de algum tempo, a gente percebe claramente os reais amigos virtuais. Dos 400 ou 500 seguidores, ficam uns 20 a 30 que estão sempre presentes e que a gente vai sempre ao seu encontro. Você é uma dessas pessoas mais que especiais. Beijos e te amo, de coração.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Um discurso poético,concreto e contundente,tu és escriba Ana amada!

Viva Vida!

O Profeta disse...

Tu és espantosa...


Doce beijo

Anônimo disse...

Texto maravilhoso, assim como as amigas e amigos virtuais que tenho encontrado e me encantado no mundo virtual.

beijos carinhosos
Adriana

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, BELO TEXTO... TAMBÉM TE AMO AMIGA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Arte disse...

esse texto é demais vc tem muito bom gosto maninha é sempre um prazer ler-te,bjs!

aapayés disse...

Por problemas de salud estuve ausente estos últimos días,
ya me pondré a la altura de sus blog para comentarles..

Pido disculpas por no poder pasar por sus bloggs..

Gracias

Un abrazo
con mis
Saludos fraternos de siempre..

Cris Tarcia disse...

Olá Ana,

verdade tenho encontrado muitos amigos virtuais carinhosos, você é uma delas sempre me transmite lindos comentarios, é uma alegria receber sua visita você cheia de ternura

Beijos e uma linda noite

ONG ALERTA disse...

O problema é que as pessoas não sabem mais conversar umas com as outras, estão egoistas e individualista, mas nada como um dia após o outro e tudo ao seu tempo com o coração aberto se pode mudar, paz.

RITINHA disse...

HO,HO,HO,RITINHA NOEL CHEGOU! E VIM TE AVISAR QUE O SELO DE NATAL ESTÁ ESPERANDO POR VC!VENHA BUSCAR!BEIJINHOS NATALINOS!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi minha amiga querida,

desculpa a demora de responder os comentários..
estou me recuperando aos pouquinhos e resolvi passar pra desejar boa noite =)

obrigada pelo carinho de sempre!!

bzo

AFRICA EM POESIA disse...

O meu livro de Natal é para mim ...Magia...Espero que ao lerem um pouco do que vou deixando... sintam o mesmo
eu Gostava de sentir todas as crianças a terem sempre Natal

um beijo

MENSAGEM DE NATAL

Natal
Do menino negro
Que é igual
Ao menino branco
E o menino negro
Ao ser amamentado...
A sua Mãe
Também Negra
Alimenta-o
Dá-lhe o seu leite
Leite de Negra
Que é apenas
Leite Branco!...

LILI LARANJO

Cristina Fernandes disse...

Palavras cheias de encanto sempre que visito este teu recanto.
Bjs
Chris

Hugo de Oliveira disse...

Que lindo amiga...eu também acredito,

abraços
de luz e paz.


Hugo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ana
Belo texto...os amigos sejam virtuais ou não, são sempre necessários na nossa vida.
Uma boa noite.
Beijinhos
Sonhadora

Gisele Resende disse...

Olá Ana,

nossos amigos virtuais nos renovam a vida !

beijinhos,

Gisele

João52 disse...

"Trancando seus melhores sentimentos numa
caixa escura, sem coragem para abri-la."

Adorei sua postagemm, este texto está lindissimo.

ninguém escolhe o que sente, e por vezes os amigos virtuais tornam-se um tanto mais importantes do que muitos dos "amigos" reais...

Saudações poéticas

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Você pode passar o link do selo, menina linda? Procurei e não achei...

=/

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Acabei de postar lá nos selos, Aninha... perdoa a amiga 'loira'...ahahaha

Beijão.

Rebeca


-

:.tossan® disse...

Amigos nós não escolhemos, ganhamos...São dádivas de Deus. Lindo texto! Beijo

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Belo texto!!

O mundo virtual é a grande sala de visitas do mundo moderno;abrimos as portas sem saber ao certo quem vai entrar...mas no mundo real,abrimos a porta,saimos e não sabemos se vamos voltar!!

Obrigada pela sua amizade!!!

Conte comigo!

Um beijo!

Sonia Regina.

Enєιdα Lovely disse...

Passando pra desejar uma linda quinta! beijos

Bergilde disse...

Ana,estou de acordo com quem diz que muitas vezes um amigo virtual se faz mais presente do que certos amigos que nos estão próximos fisicamente.Você tem sido uma destas pessoas- sua presença encantadora,cheia de boas energias e acima de tudo,uma cara amiga!Abraços,Bergilde

disse...

Bom diaaa e obrigada pelo selinhooo!!! Postando e desejando um lindo diaaa...
Bjs

Anônimo disse...

Ana,vc. ñ é já "virtual" para mim!!
Bem real e Verdadeira!!
Beijo.
isa.

Everson Russo disse...

Com toda certeza que nós desenhamos nossa solidão nos dias de hoje, vamos nos afastando de tudo e do mais precioso, que é um abraço...um beijo e um dia lindo pra ti.

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, MAGNIFICO TEXTO...CONCORDO PLENAMENTE... ADOREI...QUE TENHAS UMA OPTIMA TARDE AMIGA!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Luiz Caio disse...

Oi Ana! Como vai?

É muito bom poder estar em tão boa companhia! Receber carinho e atenção e poder também, da mesma maneira, ofertar o que temos de bom... Somos amigos, é o que importa!

TENHA UMA LINDA TARDE!

Beijos.

Viviana disse...

Olá ana linda

Eu sei, eu sei, boa amoga que eu tenho um lugar no seu coração.

Que bom!

Tambem a Ana ocupa um lugar muito especial no meu, creia.

Viva a nossa amizade!

Um beijo

viviana

Loja Casinha Feliz disse...

Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo!
Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!
Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!
Alexandre O'Neill
Tenha um lindo fim de semana, cheio de alegrias!
Bjsss

Powered By Blogger