segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MEU FILHO.

Hoje é seu aniversário Matheus.
Dia Lindo!

Há 32 anos atrás, num dia igual a este e
que me parece tão próximo, recebi você
em meus braços.
Ficou cinco dias no berçário e era o único
menino, as enfermeiras falavam "bendito és
o fruto entre as mulheres".
Foi um dia de muita alegria.
Ficou uma semana sem nome, as visitas
chegavam e falavam: viemos visitar o "nosso"
assim te chamavam.

Depois lhe vi crescer como um galho que estende
os braços para fora do tronco da mãe.
Agora, você é um homem independente, realizado
profissionalmente, constituindo sua própria família,
fincando os alicerces de uma nova árvore.

A vida é assim, segue sempre em frente, ela não
volta-caminha.
Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre
percorridos sem quedas, sem desatino.
Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe
ilumina.
Que seus objetivos sejam eles profissionais ou
afetivos sempre se realizem.

Que o mundo lhe sorria com sua benevolência,
que seus amigos sejam sempre os melhores
amigos lhe amparando e lhe recebendo todas
as vezes que precisar deles.

Que os ramos da árvore da vida que você
planta agora lhe produza frutos saborosos
e dos quais você se orgulhe de os haver
plantado.

Você, filho, está hoje distante fisicamente,
mas em espírito mora aqui dentro do meu
coração e todos os dias e todas as horas a sua
lembrança ainda corre por todos os cômodos
onde você cresceu, se tornou homem.

PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos
de sua família.
Amamos você e lhe desejamos tudo de
melhor que a vida possa dar.
Que Deus esteja sempre em seu caminho.
Deus te abençoe sempre filho.

31 comentários:

chica disse...

Filhos que moram longe...sei bem disso! Parabéns ao filhão e pra ti!

Linda e emocionada tua homenagem.

E como passa rápido,não é?

beijos,chica

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana!!

Que bela homenagem.

Parabéns Matheus!!

Deus os abençoe grandemente,

beijos
Suely

Toninho disse...

Linda homenagem amiga e que o Deus desça suas bênçãos sobre o Matheus e lhe faça sempre protegido de todos os males desta vida.Meus parabens a ele e que o sorriso possa ser sempre a arma nesta vida.
Bela foto.
Meu abraço de toda paz.
Bju de luz nos seus dias.

Terê. disse...

em se falando de filho, me derreto toda, vai meus parabens para seu filho, que deus o abençoi, bju tere,.

Unknown disse...

Parabéns ao teu filhão, amiga!
Que Deus o abençoe hoje e sempre, esteja ele perto ou distante... o coração não conhece a distância!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

neli araujo disse...

Aninha querida,

Parabéns pelo filhão, e pela beleza de poema!

Um beijo carinhoso,

Neli

Misturação - Ana Karla disse...

Ana, parabéns a você mãe e ao Matheus por essa data importante.
Felicidades.
Xeros

Everson Russo disse...

Bela homenagem minha amiga,,,parabéns e muito sucesso a ele por toda essa vida...beijos de bom dia pra ti.

Matheus Martins disse...

Obrigado Mãe, adorei a homenagem!

Te amo!

Biula disse...

Oi, Ana, bom dia!

Parabéns ao Matheus e a vc também, muitas alegrias nesse dia festivo!

Beijo,

Anônimo disse...

Olá, Ana!

Ternurenta e linda a maneira de falar dum filho e da forma como vai crescendo.Mas filho cresce, bate as as asas, às vezes para longe; eu sei bem como é...!

Parabéns para o filho, e também para a linda mãe que tem.
Beijinhos.
Vitor

Amores da minha vida disse...

O aniversário dos nossos filhos, é nosso aniversário também.

Por isso além de desejar um feliz aniversário ao Matheus dou um beijinho muito doce á mamãe.

LOURO disse...

Oi Ana!!!

Linda postagem de parabéns ao filhote!!! Parabéns aos dois...

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Entrevidas disse...

Que mãe mais carinhosa minha querida! Estou emociobada ao ler essas palavras cheia de ternura. Parabens a seu filho e a voce como MÂE. Beijos

Anne Lieri disse...

Aninha,que bela a homenagem a seu filho!Ah,se eles pudessem ficar sempre pequeninos em nossos braços!...rss...parabéns ao Matheus e a vc pelo filhão lindo!Que ele seja sempre muito,muito feliz!Bjs,

carmen disse...

Que homenagem mais linda, amiga!!!

Filhos são assim, nos dão alegria quando nascem, e quando crescem, se formam, fazem a própria vida acontecer... Lindo, pois nos dá aquela sensação de dever cumprido, de sucesso.

Parabéns para ele, virginiano como eu, boa gente, afinal...rssss

bjs

Crista disse...

Parabéns para ti e teu filho,embora atrasado!
Obrigada por estar presente em minha vida...
Uma brincadeirinha...espero que gostes...só não deixa teu filho ler,senão vai se encantar por mim...rsrsrsrsrsrsrs...

Adivinha quem sou eu?????
Sou "moça" de cachinhos loiros dourados...olhos azuis como a cor do céu...lábios da cor do pecado...peitinhos ff(firmes e fartos)...bundinha dura e substanciosa...cinturinha de pilão...voz macia como o veludo...boa de cama,mesa e banho...só ando de saltinhos cobertos de pedrinhas de brilhantes...para cobrir minha nudez,vestidinho de seda,estampado com flores do campo,rodado,para o vento brincar de levantar a saia...\o/uhuuuuu\o/...uma gotinha do perfume mais gostoso do mundo...
Para,né?
Eu não acredito que já queres ser igualzinha a mim...e olha que tu ainda não me vistes!!!!!
Te dou até amanhã para descobrires qual é a música que quando eu canto,todos ficam perdidamente fascinados por mim!!!!
Beijos...com meus lábios pintados com meu batonzinho Boka Loka...para te marcar...para todo mundo saber que eu te beijei...heheheheeeeeee...

PS.: Claro que eu sei que tu me achas a pessoa mais modesta e tímida desse mundo...é que eu não gosto de falar de mim...ksksksksksks...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

UMA LINDA HOMENAGEM A SEU LINDO FILHO, QUE DEUS O ABENÇOE E LHE DÊ MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE NO CAMINHO QUE ELE ESCOLHEU PARA SER FELIZ!
BEIJO

Lilá(s) disse...

Parabéns á mãe e parabens ao filho.
São lindas e ternurentas estas homenagens aos filhotes...
Bjs

Amanda Luna disse...

Linda mensagem p/ o seu filho!! Parabéns a ele, que Deus o abençoe com muita saúde e amor sempre!!
beijuu p/ vc
www.sermulhereomaximo.com.br

TITA disse...

Os filhos são a maior bençao do mundo.Parabéns pelo seu filho e que Deus o guarde em todos os seus caminhos.Um abraço

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que linda homenagem, muitos parabéns para Matheus e para si também, que todos os vossos sonhos se tornem realidades.
Beijinhos
Maria

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim agradecer sua visita e te oferecer: selo da primavera e o selo um toque de preciosidade
com carinho da san

Viviana disse...

Querida Ana linda

Minha doce e terna amiga

Imagino como está esse coração de mãe!...
Ai! os filhos...
Pedaços da gente!
Haverá coisa melhor?
Só mesmo o nosso DEUS é melhor!

Gostei tanto de ler o que escreveu!

Palavras muito lindas e muito sentidas...

Muitos Parabéns a ambos, amiga.
Para ele e para si...desejo o que desejo para os meus quatro "filhotes" e o que desejo para mim!

Muitas bençãos dos céus sobre ambos.
Que a vida lhes sorria e seja como prometeu o Senhor Jesus - UMA VIDA ABUNDANTE.
Daqui, deste lado do Atlântico
viviana

Luna Sanchez disse...

Parabéns pra ele e pra ti!

=D

Beijocas!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...bela homenagem ao filhão! Parabens aos dois...bjin e fiquem com DEUS!

Mariana disse...

Parabéns e felicidades aos pais e ao grande garoto, que é xará do meu filho.,mas q tem 15 anos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Ana, bela homenagem...Espectacular....
Votos de muitas felicidades para seu filho e restante família....
Cumprimentosa

lis disse...

Lindas palavras ao filho que aniversatia.
Passo pra dar os Parabéns mesmo após o dia.
Importa o carinho e amor que desejo em todos e muitos outros aniversários.
Parabéns a mamae também!

Sandra disse...

OS DOIS ESTÃO MUITO LINDOS ANA.
COMO É BOM REVE-LOS, MESMO QUE SEJA ATRAVÉS DE FOTO. PARABÉNS MATEUS.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

EU VENCI O CÂNCER! disse...

OIEEE TUDO BEM
ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

Powered By Blogger