quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EXPERIMENTE OUTRA VEZ.


Quando as coisas estão erradas e o
momento é de crises, não pense em
vão, segue.
Talvez tudo seja para melhor.

Sorria...
E experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso
venha a ser a porta mágica que conduzirá
para uma nova felicidade que você jamais
conheceu.

Você pode estar enfraquecido pela luta,
mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o seu precioso
tempo em lágrimas e lamentos.

Levante-se.
Siga em frente outra vez.
E, se você guardar em mente o objetivo de
suas aspirações, os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros.
Colha experiência de suas dores.
E então, um dia você dirá:

"Eu ousei experimentar outra vez e
reencontrei a paz, o amor e a felicidade".


(Fênix Faustine).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

39 comentários:

Mariana disse...

Mensagem perfeita para colocarmos em prática na nossa vida.
Valeu, mesmo.
bj

Andréia Silva disse...

Essas fases ou momentos são os que fazem a nossa vida valer a pena, mesmo nos momentos tristes sempre podemos recomeçar de alguma forma.
Beijo.

chica disse...

Lindo isso!Linda escolha,mais uma vez! Um beijo,tudo de bom,chica

Flavio Ferrari disse...

Eu experimento, sempre. Vale a pena.

Dois Rios disse...

Lindo, minha querida!

Sim, temos sempre que nos dar novas chances.

Desculpe-me a demora em retribuir a sua sempre carinhosa visita.

Beijo, amiga!
Inês

wcastanheira disse...

tente outra vez por vezes lá está a gde chance de ser feliz de ousar um pouco mais, bela escolha vc sempre oferece mimosidades a cada um de nós, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssss

Vera Lúcia disse...

Muito linda a mensagem.
Nuca devemos nos considerar vencidos.
Seguir em frente, ousar, tentar de novo, são atos de coragem que poderão nos levar à realização dos objetivos sonhados e à felicidade.
Beijos.

AFRICA EM POESIA disse...

ANA



apenas poesia
apenas a preocupação
de um mundo melhor
apenas Um dia mais.




UM DIA MAIS


Mais um dia
Um dia diferente
Mais igual
Queria fazer tanto...
E não faço nada
Queria partilhar
E nada partilho
E o mundo...
Assusta-me...
Sinto que ao meu redor
Tanto se sofre...
E gostava...
De ter uma varinha
Varinha de condão...
E ver toda a gente a sorrir...
Mas quero...
Penso...
E sonho...
E vem a realidade...
Acordo e...
Foi apenas mais um dia...
E o amanhã continua igual!...

LILI LARANJO

Martinha disse...

Adorei! :) Se as coisas não correm bem, não perdemos nada em experimentar outra vez. :)
beijo *

Unknown disse...

Por isso que estou sempre com as alegrias e satisfações em dia.
Ps. sumido mais não morto. Estamos vindo devagar até normalizar.
Abraço

lis disse...

Não devemos desanimar diante de dificuldades, elas vem e vao e nós as superamos.
Com experiencia e sabedoria.
Obrigada pela partilha do poema que nos estimula
abraços Ana

espaço esplendoroso disse...

Olá Ana!
Sempre é tempo de recomeçar, hoje eu tirei um tempinho para visitas atrasadas e seu texto caiu bem,pra mim, temos que experimentar, voltar, recomeçar pois a vida é assim, não podemos nos acomodar, é preciso coragem para ousar. Foi bom vir aqui e ler esta mensagem, bjs. Ieda.

Toninho disse...

Desistir jamais,crer e seguir pois a vida é feita destas coisas. Como as ondas tem subida e descida,saibamos sempre refletir nas descidas.
Um abraço Amiga.
Bju.

Crista disse...

Só para tu sentires que passei por aqui...como sempre gostando...até deve cansar sempre elogiando,né????
Quem manda ser assim ótima!
Beijosss...

Unknown disse...

Amiga!
O importante na vida é nunca desistir, sempre seguir em frente e recomeçar a cada manhã, como se cada novo dia fosse uma nova vida!
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Chá das Cinco disse...

Muito tempo não venho aqui te deixar beijos.
Gemária Sampaio

Lilá(s) disse...

Cair e levantar, sempre...
~Bjs

Sonia Pallone disse...

Boa noite querida, o que você posta nunca deixa de ter eco em mim, por isso sempre que posso, venho...Um beijo grande.

Sandra disse...

Comemorar meu aniversário na sua companhia é maravilhoso. Estou feliz em comemorar mais um ano de Vida. Fazer mais uma vez aniversário é ter a certeza de que DEUS, nos concedeu a oportunidade de mudança e reforma em nós. É ter a certeza que a nossa Missão ainda não terminou.
É muito bom ter VOCÊ COMIGO, neste dia tão ESPECIAL.
OBRIGADA PELA SUA COMPANHIA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

Desejo toda a Felicidade do Mundo para o Mateus.
FELIZ ANIVER, AMIGO.
MUITOS E MUITOS ANOS A MAIS.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Sempre com o sabor alegre de celebrar a Vida...

Minha cara amiga que delicia poder estar aqui e saborear
esse cantinho de alegria, brilho e cor...

Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

passando para te desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho com carinho.

Sonhadora

Zininha disse...

Lindoooooo... adorei tudo isso amiga...

Vim te ver, desejar uma primavera cheia de luz, cor e perfume...

tem selinho aqui pra vc

http://traduzindo-emocoes.blogspot.com/p/primavera.html

escolhe o que mais gostar... viu?

beijos.

Mônica disse...

Cada mensagem que encontro aqui me leva para uma verdade dentro de mim mesma.

Estive ausente porque estava no interior de Minas Gerais
Com carinho Monica

Mariazita disse...

Linda mensagem!

Que a Primavera, além das flores, lhe traga uma chuva de benções.

Bom fim de semana. Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

A vida é feita de repetições, tentativas para chegar ao culminar dos nossos mais profundos sonhos.

Beijinho, amiga Ana.

Lari Moreira disse...

Podia ser tão fácil como diz o texto, gostei.
Desculpe-me pela longa ausência, estive passando por uma recaída de desânimo e estava/esta sendo difícil de me recompor. Mais se Deus quiser vou conseguir me erguer por inteiro. Vou responder a todos os comentários pendentes, e espero que me entenda e volte a comentar.. Beijos e fique com Deus.

Lari Moreira disse...

tem tag pra ti no avidadelaari.blogspot.com !

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O experimentar
de novo,
é a certeza
que a esperança
triunfou sobre
a tristeza.


Que a alegria seja
um rio a correr
em tua vida.

Mônica disse...

Esperimente outra vez é o que eu quero agora
E este sabado está azul de verdade aqui nas Minas Gerais.
com carinho Monica

José María Souza Costa disse...

Bom final de semana
Agradavel

Maria Rodrigues disse...

Amiga lindissima mensagem. Essa a maneira certa de ver a vida, não desistir, não desanimar e arrancar do fundo do coração forças para seguir em frente.
Tenha um domingo maravilhoso.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Importa persistir, teimar, insistir... a esperança não pode morrer!
Beijinho e bom fim de semana
Quicas

Daniel C.da Silva disse...

Venho deixar-lhe um beijinho tao atrasado quanto amigo e devotado.

Tudo de bom, amiga

Néia Lambert disse...

Erguer a cabeça e seguir adiante, ousar sempre!

Ótima semana, beijos.

piedadevieira disse...

Segue, sorria, levante eis aí a fórmula para vencer.
Obrigada amiga por nos lembrar com essa reflexão.
Beijos

Anônimo disse...

Olá, Ana!

O conselho é acertado. Quando se falha, o melhor será tentar de novo.Chorar sobre o leite derramado não adianta, lá diz o ditado...

Beijinhos; boa semana.
Vitor

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Lindissimo encantador

Parabéns deliciamos

beijos com carinho

Flor de Sal

lis disse...

oOi Ana
Muito valioso a mesnsagem desse poema.
Mesmo enfraquecido devemos continuar crendo que o dia seguinte amanhecerá mais e mais brilhante.
um abraço amiga e boa semana

Powered By Blogger