quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FARO.



Eu sou aquele que te espera.
O teu carro tem um som especial
e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm um timbre de
magia- eles são música para mim.

A tua voz é o sinal maior do meu
momento feliz e às vezes Tu nem
precisas falar: eu "ouço" a Tua tristeza.
Se vejo a Tua alegria, como isso me
faz feliz!

Eu não sei o que é cheiro bom ou mau:
só sei que o Teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto, de outras
não, mas a Tua presença é que movimenta
os meus sentidos.

Tu acordado me despertas,
Tu dormindo és o meu Deus
em repouso e eu velo Teu sono.

O Teu olhar é um raio de luz, quando
percebo o Teu despertar.
As Tuas mãos sobre mim têm a leveza
da paz.

E quando Tu sais, tudo é vazio outra vez.
Eu volto a esperar sempre e sempre pelo
som do Teu carro, pelos Teus passos, pela
Tua voz...

Pelo Teu estado- sempre inconstante- de
humor, pelo Teu cheiro, pelo Teu repouso
sob minha vigília, pelo Teu olhar, pelas Tuas
mãos.

E até consigo ser feliz assim!
Eu sou aquele que Te espera:
eu sou Teu cão.


(Silvia Schmidt).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

18 comentários:

Marcia M disse...

lINDINHO MANA , BEIJOS!

Wanderley Elian Lima disse...

Sem dúvida nenhuma, é o maior amigo do homem. Adoro cachorros.
Bjux

Elis Cândido disse...

Felizes daqueles que podem despertar uma amizade tão sincera e profunda quanto a de um cão! Tenho 05 cachorros que são membros da minha família, são a minha alegria. Adoro o seu blog e as suas postagens, mas esta me fez especialmente feliz! Abraços

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana!
Cheguei cá...
Por favor deixe o seu link correcto de forma a que eu chegue cá mais rapidamente.

É verdade que pelo faro eles sabem quem os ama.

Beijinho

Anônimo disse...

Bjs Ana!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ESSA SIM É UMA AMIZADE VERDADEIRA E SINCERA AMO MINHA SHITARA UMA LINDA CADELA NEGRA AMIGA E FIEL!!
BEIJO

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Ana!

De novo, para lhe dizer que falta o URL:---- do Blog
Sem ele não chego cá directamente.

Beijinhos

Lua Nova disse...

Que coisa mais verdadeira. É um amor como não há outro. Eles entendem nossas expressões e nos amam sejamos nós como formos.
Sempre tive cachorros e acho muito triste ficar sem eles por perto.
Lindo!!
Beijokas.

Mônica disse...

Que poema delicioso. Eu tenho dois lá em cas a me esperar para daqui alguns dias.
com carinho Monica

lis disse...

Eles tem sempre um bom faro.
Gosto muito, são espaçosos porisso me custa te-los por perto.
um abraço grande

chica disse...

Que amor! E como é bom ser esperada por eles...beijos,chica

Kelly Kobor Dias disse...

Que lindo. Sou apaixonada pelos meus cachorrinhos, são tão inteligentes, tão carinhosos....ADOREI!!! beijos

Everson Russo disse...

Esse sim o amiguinho fiel...beijos de bom dia pra ti querida.

J@ckie disse...

Marcia!!Que bonito tu blog! Un placer conocerte y seguirte, me ha gustado mucho el video, Muchas bendiciones y adelante!

PRECIOSA disse...

Que lindo!
Me emocionei, sabes a 2 anos fui viajar, deixei meu grnde amiguinho Russo,em meu sitio, pois ele gostava muito do caseiro, mas teve fogos de final de ano, ele deve ter assustado e fugiu
Coloque cartaz em todo o bairro, mas foi em vão...
"QUE SAÚDADES QUE ESTOU SENTINDO AGORA" ao ler esse encanto de poema

Beijos amiga, tenhas um dia regado de muito amor

Preciosa Maria

Anônimo disse...

Sinto faro muitas vezes...
http://michellecdribeiros.blogspot.com/

Lau Milesi disse...

Que fofo, Ana!!!
"Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem."
(Mark Twain) :)

Um beijo e obrigada por sua agradável companhia,viu?

Andri Alba disse...

Leí esta preciosa entrada y creí haberla comentado. Preciosa.

Muchísimas gracias por pasarte por mi blog y comentar, me habría gustado que me siguieras.

Un abrazo!!!

Powered By Blogger