sábado, 10 de setembro de 2011

AQUI ESTOU...


Quando em certos dias te sentes sozinhos
e necessitas de uma mão amiga...

Aqui estou,
Toma a minha.

Quando uma lágrima escorre e não encontras
um lenço para enxugá-las...

Aqui estou,
Toma o meu.

Quando te sentes um NADA e não sabes
como sorrir...

Aqui estou,
Toma o meu riso.

Quando a distância de todos te fazer
sentir um vazio...

Aqui estou,
Perto de ti.

Quando te encontras sem força para
enfrentar cada um de teus dias...

Aqui estou,
Sou valentia.

E quando não queres falar porque as
palavras fugiram de ti...

Aqui estou,
Sou silêncio.

Quando somente necessitas que alguém
se sente ao teu lado...

Aqui estou,
Sou companhia.

Quando o frio te invade e necessitas calor
em teus ombros...

Aqui estou,
Toma o meu abraço.

Quando queres chorar sem dizer nada
porque a dor te impede...

Aqui estou,
Sou teu porto seguro.

Quando queres espalhar alegria porque
és feliz...

Aqui estou,
Faça-me feliz.

Não olhe meus defeitos.
Não olhe minhas inúmeras fraquezas.

Toma o que necessitas de mim...

Aqui estou,
SOU TEU AMIGO.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

26 comentários:

chica disse...

Linda mensaGEM E REALMENTE AMIGOS DE VERDADE, ESTÃO EM TODAS AS HORAS...BEIJOS,LINDO FDS,CHICA

Anne Lieri disse...

Aninha,que beleza essa msg de amizade!Eu adorei!Bjs,

Anne Lieri disse...

Aninha,que beleza essa msg de amizade!Eu adorei!Bjs,

Suziley disse...

A amizade é mesmo uma das mais lindas flores da nossa existência. Um lindo sábado para vc, Ana. Beijos :)

Ângela disse...

Oi Ana!!!
Quando valorizamos a amizade, observamos que elas nunca se acabam por maior que seja o motivo e a distancia. Sendo assim a vida me ensinou que presentes não são os que recebemos em bens materiais, mais sim, amigos que conquistamos e que se tornam insubstituíveis em nossas vidas.
Bom fim de semana, Ana.
Beijinhos

ONG ALERTA disse...

Amigos a gente escolhe...e as vezes erra....lindo texto beijo Lisette.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana...então, isso é compartilhar bons sentimentos...
Fica com um pedaço do meu sorriso que chamo de valente
To levando um bucadim da sua amizade...rs
Um abraço na alma
Beijo

Vera Lúcia disse...

Linda mensagem!
A verdadeira amizade tem algo de divino, tal qual deixou transparecer o autor no texto.
Sigo aqui.
Beijos.

Edna Lima disse...

Amigos verdadeiros nunca nos deixam só.
Bjs. Edna

Anônimo disse...

Lindo e verdadeiro!
Os Amigos verdadeiros estão em todos os momentos,principalmente nos mais
difíceis.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

ESTAR, dizer PRESENTE: a maior prova de amor e/ou amizade que se pode dar!
Beijinhos
Quicas

Luna Sanchez disse...

Amor-doação : o mais perfeito que há!

Adorei.

Um beijo.

Simone MartinS2 disse...

E o autor nao assinou tamanha é sua humildade, dividiu conosco algo tão belo, sublime sem querer receber nada em troca...mas a nossa amizade bem que poderia ser nao e mesmo? Bjin e bom fim de semana pra ti...fique com DEUS!

Ava disse...

E como é bom saber que estás sempre ai, com os teus textos fantásticos e iluminados.
Obrigado amiga.

Beijinhos doces, Ava

Zininha disse...

E aí menina, vim dar uma volta em seus caminhos...

belos e poéticos caminhos...

adorei tudo aqui...beijos...

Martinha disse...

Uma mensagem linda! Aqui estou... a ler-te e a elogiar-te pela escolha! ;)
Beijo *

Unknown disse...

Bela mensagem de amizade!

Beijinho,
Ana Martins

Hélia Barbosa disse...

Lindo demais, amiga!!

Os amigos merecem mesmo todas as palavras de carinho, apoio e gratidão... porque a amizade é uma linda forma de amor!!

Amei o texto!!

Beijos!!

Amores da minha vida disse...

Obrigado pelo abraço deixado no meu cantinho, estou mesmo precisando. Eu não merecia tanta dor ... nenhuma mãe merece.

Bjo grande

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que mensagem maravilhosa.
"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar." - Silene B. Ayub.
Bom domingo
beijinhos
Maria

Lua Nova disse...

Tenho em minha vida uma riqueza assim: uma amiga que me vale em todos os momentos dessa caminhada terrena. Não há como agradecer suficientemente a Deus por essa benção.
Lindo texto.
Beijokas.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana,
Bom dia!

Linda mensagem.

Aqui estou para desejar um abençoado domingo.

Deus é contigo.

beijos
Suely

Everson Russo disse...

E todos precisamos desse suporte de amor na vida...beijos de bom domingo e ótima semana pra ti amiga...

Patrícia Vicensotti disse...

Lindo Lindo!
Já estava com saudade de tudo aqui!

Te deixo meu carinho e meu abraço amigo!
Beijos:)

. disse...

Ser agraciada é estar aqui para sempre oferecer algo de melhor...

abraços.

Toninho disse...

Amigos para sempre receba de mim a melhor parte e que estejamos sempre nesta troca de amabilidade e cooperação em perfeita sintonia.
Um terno abraço de minha admiração.
Bju.

Powered By Blogger