terça-feira, 6 de abril de 2010

SÓ PASSEI PARA SABER...

Da sua saúde,

querendo que esteja BEM.

Da sua casa,

orando para que esteja em PAZ.

Da sua família,

esperando que esteja em HARMONIA.

De seu trabalho,

desejando um enorme PROGRESSO.

Dos seus problemas mais bobos,

Almejando uma SOLUÇÃO.

Das suas finanças,

profetizando que você PROSPERE.

Da sua vida sentimental,

torcendo para que você tenha
um grande AMOR.

Das suas preocupações,

pedindo a DEUS que você
encontre TRANQUILIDADE.

Se você se sente em abandono,

quero que você encontre apoio na FÉ.

Só passei para te dizer

Bom dia...

Boa tarde...

Boa noite...

Saiba que você estará sempre acompanhado
pelo meu bom pensamento dirigido a você.

E se ainda assim tudo lhe parecer escuro e
você sentir, que nada posso fazer,

peço-lhe que me conte que ainda lhe resta
coragem e me diga que nunca vai desanimar!


(Silvia Schmidt).

49 comentários:

aapayés disse...

Todo un placer volver a leerte..

Después de mi ausencia..

Un gusto disfrutar de tus letras.

Un abrazo
Saludos fraternos..

Wanderley Elian Lima disse...

O que não podemos perder nunca é a coragem para enfrentar e resolver os problemas que, com certeza aparecerão em nossa vida.
Beijos

Uber Expresso disse...

Para vc um lindo dia!!!! Beijos Roberta.

:.tossan® disse...

Desnimar jamais! Lindo texto! Beijo

Sandra disse...

PASSEI RAPIDINHO PARA DEIXAR MEU CARINHO E AFETO, AMIGA. ESTOU QUASE LOUCA POR AQUI. MUITA COISA.
NUNCA ESQUEÇA..EU TE AMO AMIGA/IRMÃ DO MEU CORAÇÃO.
ASSIM QUE EU PUDER VOLTAREI COM MAIS TEMPO.
ESTÁ MUITO DIFICIL,O TEMPO ESTÁ VOANDO..
BJS, AMADA.
SANDRA

Sandra disse...

ESTOU LEVANDO UMA DAS SUAS POSTAGEM PARA O BLOG SINAL DE LIBERDADE.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

chica disse...

Que linda mensagem e imagem!beijos,lindo dia!chica

Ivana disse...

Também quero desejar a você e todos seus leitores muita fé e otimismo. Lindo texto, viu?bjs

Mari disse...

Minha querida,
Passei pra te dizer que está tudo bem, a vida segue seu curso com paz e tranquilidade...
Então..eu também passei para saber de ti!
Um beijo
Mari

Sapatinho de cristal disse...

Boa Dia minha querida!!
Como sempre seus maravilhosos textos iniciam meu dia na net, é sempre um prazer enorme visitar seu blog que eu não tenho nem palavras para descreve-lo, só seu que adoroooo!!





xoxo :*

She disse...

Que post mais lindo, querida! Amei!
Beijocas e mais beijocas!

SAM disse...

E eu para saber de você e desejar todo o bem do mundo, sempre!


Beijão, amiga querida!

Gigi disse...

adorei.... eu tbm faço poemas e textos querida... :)

Mariazita disse...

Eu também estou passando para saber de você, amiga...

Lindo, o texto de Silvia Schmidt.

Uma semana feliz.
Beijinho

Mariana disse...

Se todo mundo se preocupasse um pouquinho com o próximo,as vezes somente um "oi", um bom dia, já ajuda quem está ao nosso lado.
Eu acho importante sempre procurar as pessoas que gostamos.
Falta de tempo não é desculpa.

C@uros@ disse...

Olá minha querida e sensível amiga, que bela oração, muito profunda, faz bem para todos nós...

Paz, harmonia e mais inspiração,

Forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Que lindo texto da Sílvia...
Por vários motivos,devemos sim continuar a acreditar que haverá um dia,em que todos saberemos o maior e sincero significado da palavra respeito e amor fraterno e assim,o mundo encontrará sua tão desejada evolução...
Que esta terça-feira de intenças e iluminadas reflexões e que nosso Deus nos abra a mente e o coração,para assim prosseguirmos na jornada!
Abração fraterno e bj neste terno coração!Té+!

Karla Thayse Mendes disse...

Que lindo lugar!
Tenha uma ótima semana!
Beijo

Júlio Castellain disse...

...
Não, não vou.
Beijos, Ana.
Ótimo semana.
...

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Ana,

Passou e fez muito bem!

Adorei a sua visita como este poema.

Beijinhos

FOTOS-SUSY disse...

OLA QUERIDA ANA, MAGNIFICO TEXTO...VOTOS DE UMA EXCELENTE SEMANA AMIGA, FIQUE COM DEUS!!!
BEIJOS COM CARINHO,


SUSY

Anônimo disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite sempre !

Mari Amorim disse...

Ana amada,
que lindo post,vir aqui é sempre uma alegria!
Excelente semana,
Boas energias,beijos.
Mari

Anônimo disse...

Aninha,perdoe minha ausencia!Estou mesmo sem poder visitar a todos os amigos blogueiros,mas hoje essa oração caiu como uma luva em meu coração!Adorei!Obrigada pelo seu imenso carinho!Bjs,

Loja Casinha Feliz disse...

Ana querida
Só passei pra dizer que...você pode usar o que quiser dos meus blogs. Todos os textos estão com os créditos de seus autores ( alguns eu coloco desconhecido, quando não sei).
Quando gostar, compartilhe com os seus leitores...
Beijos, amiga e Deus te cubra de bençãos...

A cada dia que passa, as coisas melhoram para mim, meu coração fica mais leve...o triste mesmo é perder quem amamos para a morte...isto sim, dói demais mas...passará também, mais uma vez pois, pela Lei da Vida, muitos irão...!
1000 beijossss

AFRICA EM POESIA disse...

A amizade é mesmo assim...


Amizade verdadeira



Letras escolhidas
Dentro do alfabeto
E com letras escolhidas
a Amizade aparece...

É um sonho ter um amigo
É uma paixão saber que tem amigo
É loucura saber que é amigo
E com sonho, paixão e loucura, sou mesmo feliz...

E amizade quer muito sacrifício
Por vezes fechar os olhos para não ver...
Temos que calar para não ferir...
Temos que afagar, quando acontece bater...

Mas a amizade vai nascendo
E vamos deixar que se enraíze
Para que dentro do nosso peito
Haja mesmo lugar para mais um Amigo...



Lili Laranjo

Lívia Franzoni disse...

Texto Lindíssimo....

carmen disse...

Ana:

Coragem para continuar... só Deus, pois a nossa força e a nossa fé e esperança estão depositadas nEle.

bjs

Sempre Fênix disse...

Dias de paz pra vc
Beijo

Isadora disse...

Oi Ana, hoje, aqui no Rio de Janeiro sua oração é muito bem vinda!
Um grande beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
sempre textos maravilhosos.
deixo o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

Lidia Ferreira disse...

Lindo texto ...
Querida amiga como os poemas aqui não são seus em abril voce então vai concorrer como melhor texto , mesmo ele sendo poema ta, pois eu acho que voce contribui muito com este blog , eu adoro vir aqui e ler e aprender
bjs

Cândida Ribeiro disse...

Amiga,

e eu passei para te desejar uma boa noite, um lindo amanhecer, para te dizer que és um ser lindo.
Passei também para te deixar um abraço do tamanho do Mundo.

RITINHA disse...

AMEI O POST..........VIM MATAR A SAUDADE E DEIXAR CARINHO...........

seu gordo disse...

oi to gostando muito de bisbilhotar rsrsrsr bj do gordo

Marlene Maravilha disse...

Quanto tempo!!! eu tambem estava com saudades! Mas aqui continua tudo muito lindo, edificante e produtivo!!!!
Deus te abencoe amiga!
beijos

IT disse...

A palavra liberta,
a palavra tem poder.

Desejo tudo multiplicado a vc.

carinhos de amiga

Xanele disse...

AdoroOo te visitar
beijos amore

RETIRO do ÉDEN disse...

Passo para desejar tudo lindo e bom para si.
Fiquemos com Deus.
Bjs.sinceros
Mer

Ricardo e Regina Calmon disse...

para páscoa desejar ,tarde cheguei,mas para girassois te ofertar,bem sabes que jamais esquecerei

bem,bem triste,e vc?

noite boa amiga querida

viva la vida

Anita disse...

Olá Aninha, um Bom Dia para ti com um palmo de alegria e um pedaço de serenidade.
Não precisamos de pedir muito para sermos felizes!
Basta abrir as janelas pela manhã e ver, vestir o nosso coraçao com as maravilhas do Criador,
Bjinhos de algodão doce.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Pena disse...

Admirável Poetiza Amiga:
Ainda bem que passou para ver. Revela o seu humanismo profundo. Extraordinário numa pessoa extraordinária.
Sim! Na "Guerra" da vida é uma vencedora por natureza.
Uma escritora de excelência pelo brilhantismo, pureza, beleza e encanto do seu fabuloso versejar doce.
Parabéns sinceros.
Cria momentos criativos ímpares de ternura, delícia e maravilha.
Beijinhos amigos de enorme estima e consideração.
Adorei.
É um Ser humano de deslumbre pela sua significação imensa.
O AMIGO SINCERO

pena

Bem-Haja, extraordinária escritora de sonho.
É fantástica.

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaa!
Que lindo heim:)
Todos os Selinhos que coloco
no meu Blog é para minhas amigas e você é uma delas então fique à vontade pra pegar o que gostar no meu Blog!
Obrigada por sempre me visitar e me desculpa pela demora de retribuir sua visita:)

Um belo dia para você beijos
fica com Deus!

Bergilde disse...

Ana, que sua Páscoa tenha sido de muita Paz e fraternidade junto aos seus.Desde já retornando para acompanhar seus registros aqui.Bergilde

. disse...

Passei tambem só para saber de vc e deixar um beijo

Everson Russo disse...

TEmos que ter sempre fé,,,vontade de vencer a vida....um beijo de otimo dia pra ti.

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!!!
Vim, fazer uma visitinha e te oferecer o selo-Oh! como é bom e agradável viver unidos os irmãos e também o selo 1 , 2 e 4( sou sua seguidora) que estão no lado esq. do toque.
E desejar que seu dia seja cheinho de benção se uma semana iluminda.
san

ONG ALERTA disse...

Lindo...tranquilidade é tudo que buscamos nesta rotina de vida...paz.

Anônimo disse...

Lindas poesias profundas enaltece a alma.
Adorei o seu blog.
beijos,

Powered By Blogger