quinta-feira, 1 de abril de 2010

SINTONIZE JESUS.

Você é bom de escuta?
Então, vamos ao teste:
Você já escutou o som
de uma plantinha que
cresce?
Já ouviu o som de uma
flor que se abre à luz do
sol?
Escutou o som da sombra
da noite, quando envolve
a terra na sua escuridão?
Já sentiu a leveza da aurora
quando, ao amanhecer, pousa
sobre o mundo a sua luz?

Se você ainda não se deu tempo
para a escuta da natureza...
Ao menos captou o movimento
de sua mente quando de abre para
a compreensão de uma palavra?

Já percebeu a beleza de uma expressão
carinhosa, quando desliza da mente até
o coração?
É possível que toda esta realidade já esteja
envolvendo sua vida.
Pode ser também que você ainda não tenha
desenvolvido tal sensibilidade... para
crer sem ver.

Assim é no plano de fé.
É a fé que nos faz ver o invisível e experimentar
a sua realidade:
Deus ama você.
Ele enviou seu filho Jesus para indicar-lhe o
caminho da salvação.
Jesus deu a vida para que ninguém permanecesse
na morte.

Com sua ressureição revelou e nos trouxe aquela vida
nova que, no profundo do seu coração, você deseja viver.
Cada dia de sua vida sintonize o que Jesus fez por você!

Descubra a beleza da fé; agarre a força da esperança,
sintonize o sentido profundo desta vida nova; corra...
para testemunhar a outros esta maravilha!

FELIZ PÁSCOA! VOCÊ
ESTÁ VIVENDO-A!


(T. Tommasi).

55 comentários:

Anita disse...

Quando tudo parecia perdido Jesus o Filho de Deus ressuscitou.
Trouxe-nos uma grande vitória. A vida eterna.
E hoje podemos comemorar com alegria a nossa Páscoa.

Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim ainda que esteja morte, viverá"
João 11:25
Uma feliz Páscoa

Como está lindo o teu cantinho.
Beijinhos
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Ivana disse...

“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”

FELIZ PÁSCOA!

Anônimo disse...

Bom dia amada.
Fico imaginando q se eu ñ sintonizasse Jesus na minha vida a coisa poderia complicar e muiiiito.
Ele é tuuudo de bom,é aquele q nos meus momentos de aflição me acolhe em seu braços e me da o conforto q necessito.
Bela postagem,simplesmente emocionante.
Parabéns.
Aproveito amiga para lhe desejar uma feliz Páscoa com muito amor e paz no coração.

Beijokas.

Gisele Resende disse...

Amiga Ana,

é isso aí... Vida nova e renascimento a cada dia. Na esperança na paz e no amor que Cristo nos ensina...

"...Descubra a beleza da fé; agarre a força da esperança,
sintonize o sentido profundo desta vida nova; corra...
para testemunhar a outros esta maravilha!"


Uma Santa Páscoa a você e toda a sua família,

beijinhos

Gisele

IT disse...

Amiga Águia.

O meu coração vive na expectativa de um dia terei o privilégio de ouvir e encantar com;
o som de uma plantinha que cresce,
de uma flor que abre a luz do sol,
com o som da sombra que envolve,
com a leveza da aurora qdo amanhece

com a beleza de uma expressão carinhosa que desliza ao coração?
isso já sim! A SUA.
Sabes encantar e levar amor, carinho e paz aos corações.

Fé?! pratico e trago dentro do meu coração. EU VIVO.

Será que "águia" gosta de amêndoas de chocolates?! então são suas,deixo aqui pra vc.

Feliz Renascimento, sempre.

Sapatinho de cristal disse...

Lindo texto...
Espero que vc tenha uma otima Pascoa...
bjus :*

Rose Apda... disse...

Obrigada por partilhar tão maravilhosos testos...
Precisamos mesmo é de leituras q nos deêm prazer e nos traga paz ao coração...
Testos polemicos são bons,mas...
Penso q servem mais para provocar a mente humana...Apesar q sou eclética pra tudo,des de musicas,culturas e tudo nesta vida....
Parabéns pelo blog está lindissimo...
Desculpe a ausencia estava a me recuperar de uma cirurgia nos olhos....
Tudo de melhor p/ voce!!!
Bjsss
Rô....

C@uros@ disse...

Olá minha querida e sensível amiga, Jesus é o meu grande ídolo, o perfil de todo homem de bem...parabéns pelas lindas postagens.

Paz, harmonia e uma santa páscoa

forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Esta é a verdadeira mensagem pascal, vida e esperança, fé e caridade os principios básicos de TUDO. A capacidade do amor ao próximo e à natureza, o principio da escuta é um dom que temos, devemos aproveitá-lo. Obrigado por este canto que enche o nosso coração, beijo.

Martinha disse...

Uma Santa Páscoa! :)
Beijo*

Graça Pereira disse...

MARAVILHA! Já tinha saudades de te ler aqui e no meu blog...
Levo sempre no meu coração coisas tão belas e suaves que escreves que saio daqui com asas..
"Corra para testemunhar a outros esta
maravilha!Feliz Páscoa! Você está vivendo-a!"
Um beijo grande e uma Santa Páscoa!
Graça

RETIRO do ÉDEN disse...

Estou sintonizando...
Obg.pela partilha de tão belo texto.
Uma Santa Páscoa desejamos.
Mer e família

Anônimo disse...

Fiquei arrepiada quando cheguei ao fim da leitura!
Mas serena! Mas com a calma k vc me transmite nestas palavras e neste espaço.
Beijo.
isa.

Wanderley Elian Lima disse...

Só descobriremos o sentido da vida, quando a nossa fé for inabalável.
Feliz Páscoa para você e família
Beijos

Suziley disse...

Texto belíssimo, bela mensagem. Adorei, Ana. Obrigada. Teu coração é repleto de luz!! Uma abençoada Páscoa, beijos, :)

Simone Gomes disse...

Que mensagens lindas lindona.Tanto a que vc deixou no meu blog, quanto a da postagem.Amém!Que assim seja!!!!
Muita paz e saude pra todas nós e pro meu BB!BJkS e boa Páscoa!

dado disse...

Amiga começou a Copa Blog. a sua participação começa no dia 18/04 indo a te 21/04. O seu objetivo é conseguir mais votos para si do que o outro blog que ira lhe enfrentar. Os votos serão em meu site, inclusive neste momento esta em andamento a 1ª dupla que estão se comfrontando. Voce pode pedir votos por email, orkut, msn, comentarios e outras formas que desejar. vc tbm poderá votar varias vezes ao dia porem com intervalos de aproximadamente 90 minutos. Fique ligada e boa sorte. Tenha uma feliz pascoa.
Dado

AFRICA EM POESIA disse...

Ana

obrigada por teres gostado do meu poema e do meu café....



Agora nesta Páscoa como em todas.Jesus morre para Ressuscitar.
páscoa Feliz...

beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA ANA, MARAVILHOSO TEXTO...UMA BELA MENSAGEM...QUE TENHA UMA FELIZ E SANTA PASCOA!!!
BEIJOS DE AMIZADE,


SUSY

wcastanheira disse...

descra a beleza da fé, agarre a força da esperança...muito lindo nestes dias de reflexão e meditação profunda, obrigado pelo seu carinho lá no meu cantinho e pra vc FELIZ PÁSCOA e ainda vão meus bjos, bjos e bjossssss

Unknown disse...

amiga querida!

Passei pra desejar FELIZ PÁSCOA!

Muitos chocolates e o mais importante : muito amor e que Deus te abençõe *.*

bzoo

Luciana disse...

Oi Ana
Coloquei uma postagem de pascoa ao amigos queridos do blog conto com tua presença minha amiga.
Bjs
Lu

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Lindo texto...Deus é Pai é Vida.
Desejo-te uma santa Páscoa, junto de todos os que te são queridos.

Beijinhos
Sonhadora

Luci disse...

Lindo o texto,gostei muito.
Desejo á vc uma Páscoa repleta de coisas boas .


beijinhuus.

:.tossan® disse...

Lindíssimo! Só Deus pode nos salvar. Boa Páscoa com Ele e a família. Beijo

Nanda Assis disse...

linda mensagem.
boa pascoa.

bjosss...

Lidia Ferreira disse...

Obrigada pelo lindo poema que voce deixou no meu blog
Feliz Páscoa para voce e sua Familia

Isadora disse...

Olá Ana. Passo por aqui para lhe desejar também uma boa Páscoa.
Um grande beijo

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso...escutar o coração de cada um...a fé nos leva para mais um dia...paz.
Grande beijo Lisette

Faces de Mulher disse...

Uma linda mensagem...
Deus o SENHOR de tudo...
Como ELE é maravilhoso...
Perpétuo e Justo...
Amei a poesia deixada La em meu blog...
Você sempre tão carinhosa e linda...
Muitas saudades!!!
Uma Feliz Páscoa minha querida Ana!!!
BJKS
Chrys
;)

Sandra disse...

FELIZ PÁSCOA PARA VC TAMBÉM AMIGA/IRMÃ. QUE DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇÕE.
VOLTAREI.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA.

* Edméia * disse...

*Pelos Caminhos da Vida, teu blog

está um ENCANTO !!! *Parabéns !!!

*Desejo-te uma *Páscoa com

muitas risadas, amigos, chocolates

e AGRADECIMENTOS a DEUS pelo dom

da nossa VIDA !!!

*Um abraço.

Maria Luisa Adães disse...

Minha amiga

Recebi sua amizade, através de sua foto e seu comentário que simboliza seu coração.

Vim directamente ao seu belo blogs
e recolho para mim, muito da sua Fé.
Eu nada sou, ou sou um pouco mais,
com amigos como você.

Escrevo poemas, me importo com os deserdados deste mundo e acredito
em Jesus e o amo, como o Divino Filho de Deus ou o Próprio Deus.

A ressureição nos dá o Amor como simbolo de tudo e ainda, A Vida Eterna.
O máximo nos foi dado, para que o caminho percorrido e a percorrer, fosse mais fácil.

A alma fica como que despojada de si mesma, numa espécie de abandono passivo que é, na realidade, a mais
alta consciência e a mais forte concentração da vida afectiva em Deus.
A alma é tomada por Jesus ao ponto de alcançá-lo sem intermediários, de experimentá-lo e tocá-lo e em
unidade senti-lo e Amá-Lo..

Do ponto de vista psicológico, se é que o posso dizer, o que fez o seu trágico destino foram a verdade e a lealdade de todo o seu ser, a fidelidade a si mesmo ao serviço de seu Pai.

Eu o bendigo por tudo quanto me deu
e ainda. por esta nova amizade que me surgiu.
Maria Luísa Adães


p.s.
Além dos "7degraus" donde estou a responder, escrevo no:

http://prosa-poetica.blogs.sapo.pt

Páscoa Feliz e obrigada,

Maria luísa (sou portuguesa de Lisboa)

Cris Tarcia disse...

Ana, Uma Feliz Santa Pácoa. Que a presença de Cristo ressuscitado faça morada em seu coração, em sua vida.

Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tenho certeza que amanhã a gruta estaráa vazia. Beijos e feliz páscoa no melhor sentido da palavra.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, obrigado pelas carinhosas mensagens que deixa no meu blog.
Hoje vim especialmente para lhe desejar a si e a toda a sua familia, uma Santa e Feliz Páscoa.

Páscoa é libertação,
é amor e renovação
da fé, em Nosso Senhor.
Ele, sua vida nos deu
demonstrando seu imenso amor.

Sim por nós Ele morreu
mas na glória ressuscitou.
A mensagem que a Páscoa traz
é de amor alegria e esperança,
de que no mundo possa haver paz.

Abramos o coração,
Páscoa é tempo de partilhar
tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
É tempo de amar
e ao próximo estender a mão.

Desconheço autor

Que a Luz do Senhor esteja sempre consigo, iluminando o seu caminho.
bjs
Maria

Juliana Lira disse...

A fé é o que nos seguro quando tudo a nossa volta despenca...

Feliz páscoa pra ti minha querida!

Milhões de beijos

Everson Russo disse...

Jesus está em nós em tudo que vemos, sentimos, sonhamos,,,,Ele é nossa vida, nossa alma, nosso amor, nosso tudo,,,,feliz pascoa pra ti e toda sua familia,,,na paz de Jesus.

Viviana disse...

Querida Ana, linda!

Mas que palavras belas e preciosas hoje nos ofertou, aqui no seu cantinho!

Uma maravilha!

Tocaram-me.
Agradeço, de coração, por elas.

Estou certa que Deus usa a Ana para abençoar muitas pessoas...

Que bom!

Fico muito feliz por isso, amiga.

Continue, vá em frente.

Que o Deus de amor e de bondade, lhe proporcione uma serena, tranquila e maravilhosa Páscoa.

Ah!

Como está o seu dedinho?

Quase curado?

Oxalá.

Um beijo

viviana

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

Vim trazer-lhe um regaço se amêndoas e coelhinhos de chocolate para adoçar ainda mais a sua Páscoa.

Beijinhos

Anônimo disse...

Aninha,como ficou linda essa msg!Sempre coisas lindas pra nós!Uma feliz Páscoa pra vc e sua familia!Bjs,

Cadinho RoCo disse...

Feliz Páscoa.
Cadinho RoCo

Branca disse...

Ana,
QUE NESTA PÁSCOA NOSSA FÉ SEJA REVIGORADA PELA CERTEZA DE QUE CRISTO RESSUSCITOU E ESTÁ ENTRE NÓS!

Bjo e desejo de uma Feliz e harmoniosa Páscoa junto aos seus!

Jhacy disse...

ue você sempre tenha no olhar... o encantamento
da vida! Sempre tenha no coração... a plenitude
do amor! E que acredite sempre, na grandeza de
Deus, no destino do mundo, na beleza da vida,
nos sonhos e na esperança!"

FELIZ PÁSCOA!!!!

Cândida Ribeiro disse...

Estamos vivendo a resurreição de Jesus,
que possamos acreditar na nossa ressurreição e renascer em cada dia, em cada Páscoa.

Uma Santa e Feliz Páscoa
Um feliz renascimento

uma abraço

AFRICA EM POESIA disse...

Ana
Obrigada por me deixar estar aqui na companhia de Jesus...


No bico da minha Avezinha a mensagem:

Páscoa Feliz

Um beijo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Júlio Castellain disse...

...
Feliz Páscoa, Ana.
Um abraço.
...

Sandra disse...

VENHO DESEJAR A VC UMA FELIZ PÁSCOA. QUE DEUZ ABENÇOE A SUA VIDA E TODA A SUA FAMILIA.
AGRADEÇO E RETRIBUO O SEU CARINHO NO BLOG. TODOS OS MEUS BLOGS AGRADECEM O SEU CARINHO.
DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Anônimo disse...

"Não se preocupe em explicar emoções.
Viva tudo instensamente, guarde o
que sentiu, como uma dádiva de Deus."

(Paulo Coelho)

Beijos & Flores e Feliz Páscoa!

Jota Sena disse...

Olá Ana bom dia!

De passagem, para lhe desejar uma feliz e venturosa Páscoa!

E dizer que… A onde à Paz se instalar não há prejuízos para o instalador… Porque se fazer ele, uso dos benefícios desta em seu dia-a-dia, o amor com certeza o fará eterna companhia… E não se faz necessário aqui relatar o nome do grande ‘’ MESTRE ‘’ ilustrador deste ‘’ AMOR ‘’.

Bjs no coração!

. disse...

Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Que você tenha um reencontro consigo mesmo

e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

renovação e libertação.



"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

- disse Jesus.

E Ele assim fez.

Olhos de Mel disse...

Querida Ana; uma mensagem para reflexão. Amei! Quando o amor incondicional, nos envolve, tudo fica maravilhosamente em paz e colorido.
Boa Páscoa! Bom fim de semana! Beijos

Everson Russo disse...

Que Jesus sempre esteja em nossas vidas, nossos corações e guiando nossos dias...beijos de bom sabado e otima pascoa pra ti e toda a sua familia.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

Powered By Blogger