segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU PEDI A DEUS.

Eu pedi a Deus para
retirar os meus vícios.

Deus disse: Não

Eles não são para eu tirar
mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar
meu corpo.

Deus disse: Não

Seu espírito é completo,
seu corpo é apenas
temporário.

Eu pedi a Deus para me
dar paciência.

Deus me disse: Não

Paciência é um subproduto
das tribulações; Ela não é
dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar
felicidade.

Deus disse: Não

Eu dou bençãos; Felicidade
depende de você.

Eu pedi a Deus para me
livrar da dor.

Deus disse: Não

Sofrer te leva para longe
do mundo e te traz para
perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer
meu espírito crescer.

Deus disse: Não

Você deve crescer em si
próprio! Mas eu te podarei
para que dês fruto.

Eu pedi a Deus todas as
coisas que me fariam
apreciar a vida.

Deus disse: Não

Eu te darei a vida, para
que você aprecie todas
as coisas.

Eu pedi a Deus para me
ajudar a AMAR os outros,
como ELE me ama.

Deus disse:

Ahhhh, finalmente você
entendeu a idéia.

"Eu sou a luz do mundo,
Aquele que me segue
jamais andará nas trevas"

EU TE AMO.

Jesus Cristo.


(autor desconhecido).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos creditos.

AMIGOS!

COPA BLOG:

Pelos Caminhos da Vida está participando

da Copa Blog que começou no dia 19/04 e,

vai até o dia 21/04.

Amigos se vcs acharem que eu mereço

votem no meu blog nesse site aqui:

http://dado.pag.zip.net/

30 comentários:

João Poeta disse...

Antes de perdir qualquer coisa a Deus, devemos agradeçê-lo pelas bençãos da vida e as oportunidades que ela nos concede, para o nosso crescimento espiritual.
Namastê!
João

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amiga, lindo texto, demais. Um aprendizado. Ah e já votei lá, pode votar mais de uma vez?
Beijos.

SAM disse...

Eu amo Jesus! Lindo, amiga! Obrigada.

Linda noite! E durma com DEUS, sempre. Beijos

Luciana Horta disse...

E eu tenho pedido tanto a Deus
Que tenho esquecido de agradecer
O maior presente que Ele já me deu:
A VIDA!!!

Luciana (Catadora de Palavras)

Suziley disse...

Eu agradeçi a Deus pelo dom de sua vida, Ana!!! Lindo texto! Beijos no seu coração, :)

Sempre querendo saber disse...

Que texto lindo!
Tenho pedido um monte dessas coisas a Deus tbm.

Ah,votei lá!
Bjk

Fátima disse...

Infelizmente demoramos muito tempo para aprendermos essa liçaõ de vida!

Já está votadíssimo.

Beijo.

Pena disse...

Oh, Linda Amiga e Perfeita de sonho:
Um texto Maravilhosamente escrito.
Uma deliciosa conversa com Deus que adorei.
A sua sensibilidade é de ouro pura decorada com uma pena mágica.
Parabéns.
Uma ternura sublime.
Beijinhos amigos de grandioso respeito e estima. Sempre a considerá-la e a admirá-la.
É um Maravilhoso Ser Humano.
Cordialmente fascinado.

pena


Excelente!
Uma "explosão" poética sublime.
Bem-Haja, amiga mágica.
Linda. SEMPRE!

RETIRO do ÉDEN disse...

Eu agradeço a DEUS por toda a aprendizagem que me faz passar...
Por enquanto contínuamos na mesma em relação ao quadro clínico dos nossos amigos: mãe e filho Mário.

Se algo de melhoras consistentes acontecerem...imediatamnete comunico.
Nossos mimos e agradecimentos por tudo o que está a fazer de pedidos a DEUS para realizar a SUA VONTADE.
Bjs.
Mer

Graça Pereira disse...

Mais uma oração linda...para meditar e levar no coração.
Beijo
Graça

Graça Pereira disse...

Mais uma oração linda...para meditar e levar no coração.
Beijo
Graça

Anônimo disse...

Aninha,texto mais lindo!
Como gostei!
Tanta verdade! Tanta beleza!
Tenho estado sempre aqui...e estou
contente com o avanço.
Beijo.
isa.

Gisele Resende disse...

Amiga Ana,

muito lindo o texto... Cristo realmente é o nosso verdadeiro caminho ao Pai e a compreensão para sermos Seres Humanos melhores!

beijinhos no coração

Gisele

chica disse...

Lindo texto e mensagem e já votei lá!beijos,chica

Rosana Ibanez disse...

Linda mensagem! Deus nos dá tantas oportunidades nessa vida, pena que muitas vezes deixamos passar ou não damos importância. Ele só quer a nossa felicidade!!
Uma linda terça-feira p/você e claro que já votei no "Pelos caminhos da vida" Você é muito merecedora dessa indicação e torço p/você!!
bjs

Bandys disse...

Amiga,

Poide contar sim.

Aqui como sempre tudo lindo.

Beijos

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia querida!
Deus nos dá tudo o que podemos suportar.
Tenha uma linda terça-feira.
Beijo carinhoso

Ivana disse...

Bom dia Ana,
Eu só agradeço, tenho muita fé e DEUS na sua infinita bondade, está muito presente na minha vida. Um grande abraço, já votei em você, campeã!

Cris Tarcia disse...

Ana, sempre estou agradecendo a Deus e procurando compreender o que tem acontecido.

Beijos iluminados

Everson Russo disse...

Deus nos dá sempre ensinametos para seguirmos o caminho em paz...beijos de lindo dia pra ti.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
como sempre teus textos m,uito sensíveis.
Adorei.
Minha querida já votei, pois acho que o teu blog é mil.

Beijinhos
Sonhadora

Loja Casinha Feliz disse...

Eu dou bençãos; Felicidade
depende de você...

Muitas vezes recebemos bençãos por toda a vida e não sabemos o que felicidade!

É uma questão de perceber o que realmente importa na vida...

Amiga, é um único voto por pessoa?
Boa sorte!!!
Beijoss

Loja Casinha Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilá(s) disse...

Lindo texto! bom mediatr sobre isso.
Bjs


ps:já votei novamente

Sapatinho de cristal disse...

Maravilhoso o texto, somos tao egoistas que so pensamos em pedir e sempre nos esquecemos de agradecer as bençãos concedidas..

bjim:*

Ah jah votei logico que para vc!!

Viviana disse...

Olá Ana Linda

Já conhecia este texto.

Acho-o muito oportuno e muito interessante.
Foi muito bom trazê-lo á nossa lembrança.

Obrigada
Um beijo

Viviana

Iana disse...

Ah... vou correr e votar... beijokasss

Iana disse...

Doce amiga querida...

Como eu poderia deixar de estar aqui e votar?!

Amiga eu já li esse texto em algum lugar, mais realmente não sei de quem seja. Merece credito pois as palavras são fortes, simpes, pura e verdadeiras...

Minha flor amiga, agradeço imenso por regar sempre nosso jardim... (sabes que anda sumidinha) mais meu coração mora cada um dos meus doces amigos que são rosas lindas em meu rico jardim em flor...

beijosss milll
da sempre rosa amiga
Iana!!!

C@uros@ disse...

Olá minha querida amiga, ainda bem que Deus sempre atende as nossas preces. Bela oração.

paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Felina Mulher disse...

Uma bela mensagem Ana, como todas que vc posta.
Estou indo lá dar meu voto viu?


Beijinhos.

Powered By Blogger