quarta-feira, 11 de abril de 2012

O SIMPLES ME ENCANTA.



E o simples,
é simples em tudo...

Está no cheiro de terra
molhada, no amanhecer,

No final da tarde o pôr do
sol e todo seu espetáculo...

Está no sorriso, no abraço,
que envolve, protege...

Está num telefonema...
um e-mail, um torpedo...

Só pra dizer:
"senti saudade"

Está no colo, no cafuné...
no acordar... e no dormir
depois daquele almoço...

O simples encanta,
o simples fascina...

Está no "eu te amo"... seja
de mãe, de filho, namorado,
marido ou de um amigo...

Que seja verdadeiro, isso é
que tem importância...

O simples está no olhar,
na voz... em tudo que nos
é dado de graça...

O simples está no lembrar
sem data especial...

Está no: Liguei pra ouvir
sua voz... Liguei só pra
dizer boa noite...

Está naquilo que
preenche o dia,

E por eu e você estarmos
tão acostumados com o
complicado, não notamos...

Fazer alguém feliz,
ser feliz...

Não tem complicação, depende
de como você vê...

De como você recebe e
oferece, mas principalmente...
do modo como você sente!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o
autor(a), desse texto avise-me para
que possa dar os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

27 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu também prefiro tudo o que é simples: de receitas a pessoas!rs
Beijocas, Aninha querida!!!!

Graça Pereira disse...

As coisas mais simples são aquelas que causam uma felicidade maior e mais duradoura.
<beijo carinhoso.
Graça

Cris Tarcia disse...

Realmente as coisas simples são encantadoras, tem um significado.


Beijos

Mauro S disse...

Oi Ana, as coisas simples são as melhores sempre, se tudo fosse assim!

Aquela tabela veio para ajudar aos que tem dúvidas, como eu, acho que o meu blog está cheio de erros, coisas que ainda não sei ou que nunca soube, mas na dúvida reccorro ao Google e Wikipedia.

Quando descobri no Facebook o Escrevver SemErros (assim mesmo) nem pensei em curtir/adicionar, vieram na hora certa, e a internet também existe para que outros ensinem.

Beijos do amigo, Mauro

Anne Lieri disse...

Aninha,na simplicidade estão mesmo os grandes gestos!Msg linda e inspiradora!bjs e meu carinho!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?

Linda demais!
Ah! Sim! Simplicidade é o que encanta! Mas o sincero, este me fascina!
Boa quinta!
Obrigado!
Beijos

Daniel C.da Silva disse...

Darmos de graça o que de graça recebemos, e saber ver que é nas coisas simples que se encontra a felicidade, é o segredo da vida.

beijinho amigo

Irene Alves disse...

Gosto da simplicidade, mas as jarras
são lindas e as flores também.
Bj.
irene

Blog Dri Viaro disse...

Venho desejar uma otima tarde pra vc :)

beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Venho desejar uma otima tarde pra vc :)

beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Eva disse...

Que lindo, minha amiga, lindo demais,me fez muito bem ter passado por aqui,bjinhos,boa tarde, boa noite e belo amanhecer.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

O simples sempre encanta, Ana.

Obrigada pela visita que agora retribuo e com imenso prazer.

Beijinho

Hanaé Pais disse...

Subscrevo integralmente.
Ser simples abre as portas para a felicidade.
Ser simples é o calor de um abraço, a emoção de um beijo, ou o carinho de um sorriso.
Ser simples é dar a mão para conceder uma ajuda ou receber-la, simplesmente.
Ser simples é contemplar a Natureza em toda a sua beleza e grandeza.
Ser simples é ser elevado, ser diferente e original.
Ser simples é direccionar os outros e a si próprio no caminho do Bem.
Ser simples é ser feliz.
Eu sou simples e sou Muito Feliz...

Lilá(s) disse...

Adoro as coisas simples, são as que para mim têm mais significado e beleza.
Bjs

Carla Fernanda disse...

Olá Ana!!!

Um boa noite com a simplididade das coisas que tem essência e verdade.
Bem vinda querida ao meu blog.
Beijos!

JOANA CAMPOS disse...

Íiii amiga, fala de simplicidade não, pq cheguei, e vc ja me conhece desde que comecei o blog e sabe, sou a cimplicidade em pessoa... gosto de café no bule, bolo de fubá, sentar na porta da rua e ver as pessoas passar... tudibão né?

beijos

Eneida Freire disse...

O simples também me encNta!!!
Lindo texto!!!
Beijo!

Desnuda disse...

Querida amiga,


Isso que é sentir felicidade.

Beijos com carinho Ana.

Néia Lambert disse...

Na simplicidade, costumo dizer, está a originalidade.

Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Gosto muito das coisas simples, aliás é até engraçado pq nao me impressiono mais com coisas grandiosas.

beijos querida

Dri Viaro

www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Ana
Passo para agradecer a sua presença na festa de 100.000 visitantes ao meu blog...
Só vê a Luz quem a tem no coração...
Obrigada de coração por ser uma que faz a diferença para o número e a qualidade aumentarem dia após dia...
Para leitores como vc não poderia agir diferente...
Venha sempre que puder, tá??
Formamos um lindo elo do Bem e da Paz...
Unidas venceremos!!!
Obrigada por suas visitas que fazem diferença pra nós (eu e o Blog)... sempre nos enriquecendo...
Seja abençoada e feliz!!!
Deus nos ama tanto que mal podemos corresponder ao seu Grande e Universal Amor...
Obrigada pro tudo que me dispensa ao longo desses anos...
Deus e vcs me dão muito além do que mereço, certamente!!!
São todos uns amores de delicadeza e sinto bem quem é sincero como é o seu caso e todos os que passaram para felicitar-me...
DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO!!!
O mesmo lhe desejo de coração...
A Rede, se usada para o Bem, nos traz muitas alegrias e compensações...
Obrigada pelo carinho de sempre...
Bjm festivo de paz e pascal
P.S. A Simplicidade é um grade Dom divino...

Mindal disse...

Lindas palavras, realmente tudo pode ser tão simples ....

Sejas bem vinda à "Delicias na Cozinha"

Deixamos à você nosso Carinho Afetuoso!

Raphael e Mynda

Crista disse...

Já havias pensado que eu tinha te esquecido,né????
Como esquecer de quem se lembra de mim e me encanta com suas postagens maravilhosas???
Beijãjão...quer dizer enorrrrrrrrrme...rsrsrsrsrs...

ONG ALERTA disse...

O simples é vida, lindo.
Beijo Lisette.

Aleatoriamente disse...

OLá Ana.
Tão bonito isso moça!
A simplicidade é uma grande virtude.

Beijinho querida.

Toninho disse...

Simples assim amiga, mas que faz um conforto fantastico.
Carinhoso abraço com paz e alegria no coração.
Bjo.

Fabio Baptista disse...

3 acordes e 2 minutos! Sempre gostei mais do simples!

Powered By Blogger