sexta-feira, 13 de abril de 2012

EQUILÍBRIO.



Em tudo, é necessário equilíbrio...
Equilíbrio entre:

Ser alegre, e não extrovertido no
sentido negativo...
Ser sincero, e não machucar...
Ser firme nas idéias, e não
arrogante...
Ser humilde, e não submisso...

Ser rápido, e não impreciso...
Ser contente, não complacente...
Ser despreocupado, e não
descuidado...
Ser amoroso, e não apegado...

Ser pacífico, e não passivo...
Ser disciplinado, e não rígido...
Ser flexível, e não frouxo...
Ser comunicativo, e não exagerado...
Ser obediente, e não cego...
Ser doce, e não melado...

Ser moldável, e não tolo...
Ser introspectivo, e não enclausurado...
Ser determinado, e não teimoso...
Ser corajoso, e não agressivo...
Em tudo, é necessário equilíbrio...

Que seu dia seja lindo e colorido...
Que você saiba dar a ele todas as
nuances necessárias para achar o
seu próprio ponto de equilíbrio e
só assim então conseguirá a
tranquilidade que tanto almeja.

(procuro autoria).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


AMIGOS:

Estou ausente das visitas, pois estou
cuidando da minha mãe que está com
as pernas inchadas devido as varizes.
Rezem por ela, desde já fica aqui o
meu agradecimento, obrigada.

Fim de semana de muita luz!

34 comentários:

Rô... disse...

oi Ana,

que lindo texto,
encantou meu coração,
pode contar com minhas orações,
sua mãe já está nelas...

beijinhos

Anônimo disse...

Lindo poema sem duvida.
Espero que sua mãe se restabeleça logo, bjus

Khia Kumbuka disse...

Mais um texto super bem escolhido! :) Obrigada bjoooo e bom fim de semana

lis disse...

Oi Ana
Voltando devagarinho aos blogs pra deixar o meu abraço.
Receba-o e fico desejando as melhoras da sua mãe, bem rapidinho.
E que tudo volte ao equilíbrio necessário pra se ter bons e felizes dias.
abraços da
lis

Lau Milesi disse...

Belo, Ana!!! Tudo na vida é baseado no equilíbrio. Embora, muitas vezes, seja tão difícil encontrar essa "balança" funcionando direitinho.

Melhoras para a sua mãezinha.

Um beijo pras duas e bom fim de semana!

Flor de Lótus disse...

Olá,Ana!Lina menagem em tudo na vida é necessário equilíbrio mesmo,mas nem sempre é fácil encontrá-lo.
Um ótimo final de semana e melhoras para sua mãe.
Beijosss

Marcia M disse...

Minha mana vim te ler e desejar bom fim de semana ,espero que sua mamãe melhore !Bjs

Anônimo disse...

Sempre edificantes seus textos, minha querida Ana.
Cuide,sim,de sua Mãe pq deve ter bastantes dores.
Boas melhoras.
Beijinho para ela.
Beijo.
isa.

Graça Pereira disse...

Para viver bem é necessário este equilibrio!
As melhoras da tua mãe e beijos para as duas.
Graça

Mônica disse...

Equilibrio é maravilhosom mas eu nao tenho muitas qualidades para ter equilibrio.
com amizade e carinho de monica

Cris Tarcia disse...

Como é importante achar o ponto de equilibrio, lindo texto


Beijos

Marilu disse...

Querida amiga, o equilíbrio é primordial em nossas vidas. Estimo melhoras a Sra. sua mãezinha. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Sandra disse...

Oi amiga, passei para deixar um grande abraço
Desejar a Você um lindo final de semana. E dizer que és um SER muito Especial para mim.
Amigos são perfumes que ficam nas mãos depois de oferecer as rosas da Alegria, Felicidades, Sucessos e Paz.
Obrigada pela Flor da nossa Amizade Verdadeira. Durante a semana fica impossivel retribuir os carinhos então, venho nos finais de semana.
Deixo um forte abraço e um beijo em seu coração.
Bom Final de Semana, Muita Luz, Paz e Harmonia. Até mais.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Amiga, boas melhoras para ela, minha apernas estão inchando todos os dias tbém.

Mande um grande abraço a ela. e para ti tbém.
Ter equilibrio é tudo.
Até mais, amiga.
Sandra

Viviana disse...

Querida Ana linda

Achei muito interessante este texto.
Decidi guardá-lo para consulta quando necessário.

Quanto á sua mãe, desejo que ela logo melhore. Eu sei o queé isso, pois a minha mãe teve durante toda a vida o mesmo problema.

Um grande abraço

Viviana

- disse...

Olá.
As veze é difícil ter equilíbrio.
Estou rezando pela recuperação de sua mãe.
beijos.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga lindissima mensagem. Não é fácil, mas há que tentar encontrar o equilibrio ideal.
As melhoras da sua mãezinha.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Carolina disse...

Um abrazo carnhoso para voce y sua mae.

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Ana querida espero que sau mãe esteja melhor...esta semana também estive ausênte..mas hoje vim fazer algumas visitas,amaanha outras e vim te ver..saudades...seu blog é muito lindo e cativante..
É preciso mesmo ter equilibrio em tudo no que dizemos e em nossas atitudes...muitos beijos..fique com Deus...melhoras a sua mãe..
titi

Zininha disse...

oi minha querida... já estou orando por ela, e por você..
Fique com Deus... belíssima poesia... bjs.

Sandra disse...

Oi, tudo bem?
Passei para deixar o meu abraço e ver como esta sua mãe.
Espero que esteja tudo bem...
A minha vai fazer na segunda feira a segunda cirurgia no olho, ou seja no outro olho.
Final do M~es vou para la. Pois agora não vai dar. Estou trabalhando muito.Não tem como sair.
Um grande abraço ana.
Carinhosamente,
Sandra

Amores da minha vida disse...

O equilíbrio é muito importante para a saúde emocional

As melhoras da sua mãe

Beijinhos

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Amiga,

Estou passando para desejar um domingo cheio de inspiração.

Deus abençoe

bjos
Suely

Ane disse...

Oi Ana!é verdade,equilíbrio é fundamental na nossa vida.Um beijo pra vc e melhoras pra sua mãe!Boa semana!

Anônimo disse...

olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.pt

Eliane disse...

Querida Ana!
Belo texto!
Que encontremos esse ponto de equilíbrio!
Boa recuperação pra sua mãe e muita saúde!
Beijinhos!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

As melhoras da tua mãe e não te preocupes com os comentários.


Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

AvoGi disse...

então equilibremos a vida que por vezes anda a pender mais para um lado que para o outro kis .=)

Evanir disse...

Senti vontade de te oferecer o calor do sol e o brilho das estrelas.
Mas pensando bem, prefiro agradecer tua amizade e dizer que você é meu presente,
um ser iluminado que consegue trazer ao meu mundo grande carismae alegrias.
Você realmente representa a palavra " AMIZADE " É belissimo ter vc comigo !
Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana.
Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
Carinhosamente te desejo uma semana de paz e na luz.
Beijos no coração.
Evanir.

Amiga estou trabalhando se Deus quiser chega antes dos bebes.
Logo que ficar pronto aviso vc pra mandar o endereço.

:.tossan® disse...

Rezo por todas as mães, a minha tem Parkinson, reze por ela também. Rezar faz bem para todos, mas nada se compara com o zelo de cada filho. Papai Do Céu gosta mais do zelo do que da reza. Beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo texto...Espectacular....
Deve existir um equilíbrio não só no amor, mas em algo maior que isso, a vida.
(François de Bitencourt)
Votos de rápidas melhoras de sua mãe....
Cumprimentos

Blog Dri Viaro disse...

Oi querida, estou orando pela sua mãe, vai ficar tudo bem, fica firme e dê noticias

beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

Carla Fernanda disse...

Uma busca infinita e interminável esse equilíbrio..
Beijos!

Néia Lambert disse...

Melhoras à sua mamãe!

Beijos

Powered By Blogger