segunda-feira, 23 de abril de 2012

FLORES PARA VOCÊ!



Não sei como vou te encontrar,
mas essas flores falarão por mim:

Se não tens estado Feliz, que elas
te ajudem a recuperar a Felicidade.

Se a tua Fé tem sido abalada, que
elas possam fazer com que milagres
aconteçam.

Se alguém magoou teu coração, que
elas levem luz a teu espírito.

Se as finanças te preocupam, possam
elas te lembrar que sempre acabamos
suprindo nossas necessidades.

Se te vês sozinho e esquecido, que
elas te façam sentir a presença de
seus amigos.

Se pensas que ninguém te dá importância,
que elas façam com que reconheças teu
próprio valor.

Nesse lugar onde estás, deixa que essas
flores falem por mim...

Eu só desejo que tu estejas bem.

Mas se não tiveres, lembra-te:

Sob a Luz do Amor não há mal que
não encontre seu fim!

Que seu amanhecer seja lindo e abençoado.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém souber que é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

Fonte da imagem;

http://www.google.com.br

12 comentários:

Rosane Marega disse...

Lindo Aninha...saudades!
BeijoOOOO

Daniel C.da Silva disse...

"Não sei como vou te encontrar,
mas essas flores falarão por mim:"

Isto diz tudo, querida amiga.

receba um beijinho imenso

Anônimo disse...

Recebi-as com o carinho que tenho por vc,minha querida Ana.
Beijo.
isa.

Ives disse...

A luz do amor é sempre a verdadeira! abraços

Néia Lambert disse...

Flores para você também!

Beijos

Eliane disse...

Querida amiga!
Belo texto!
Ficarei ausente por mais ou menos 18 dias para cuidar de minha mãe que irá operar catarata.Até breve!
Beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Ana
"Sob a Luz do Amor não há mal que
não encontre seu fim!"
Que Deus te cubra de bênçãos!!!
Bjm de paz

Marilu disse...

Querida amiga, flores são sempre bem vindas, enfeitam a vida. Beijocas

Mauro S disse...

Oi Ana, passando para te desejar boa noite, e que teu amanhecer e restinho de semana sejam cheios de bençãos.
Beijos do amigo Mauro

Lúcia Soares disse...

Obrigada pelas flores. Elas sempre levam os recados, não é?
Amém para os seus desejos. Beijo!
www.luciasoares.com

O Sibarita disse...

Ô Fia! kkk Que bela mensagem! Aliás, a Silvia Schmidt (http://pensador.uol.com.br/autor/silvia_schmidt/) (http://pt.wikipedia.org/wiki/Silvia_Schmidt) tem cada mensagem retada e essa é só mais uma das muitas espalhadas por ai.

Porreta!

O Sibarita

Liz Gusmão disse...

Olá!

Nosssa que lindo o texto!!
Eu quero essas flores!! hehe
Parabéns pelo blog! Adorei!
Beijos

Powered By Blogger