segunda-feira, 9 de abril de 2012

CHEGANDO MAIS UM DIA.



Obrigada Vida por me proporcionar
O dia de hoje! Sei que este dia é
A minha chance de guardar as boas
lembranças do passado e conservá-los
Como presentes que me fizeram sorrir.

Sei que este dia me dá a oportunidade
de deixar para trás tudo aquilo que eu
permitir que me fizesse chorar, só
conservando comigo as lições
Que aprendi.

Sei que estas lições me tornaram mais
forte para viver o dia de hoje.
Sei que, seja como for, assim como
Tantas coisas já passaram, este dia
também passará.

Obrigada Vida, por mais uma jornada
de 24 horas que certamente, são no
mínimo, mais 24 lições.

Obrigada por me dar a consciência de
Que o dia de ontem trouxe informações
que hoje posso usar ou jogar fora.

E obrigada, acima de tudo por me ensinar
A cada dia que o amanhã é algo que está
Fora do meu controle, não podendo ser
alvo de seta de preocupação que certamente
se perderia.

Obrigada Vida, por me ensinar hoje que
ainda não existe o futuro, que já não existe
o passado e que eu só posso agir no
momento presente, deixando nas mãos de
Deus tudo o que por mim foi planejado.


(Silvia Schmidt).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

27 comentários:

ELAINE disse...

Belo post! Parabéns! Obrigada pelo carinho! Ótimo início de semana! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Rô... disse...

oi Ana,

obrigada minha querida,
por dividir comigo essa beleza de poema,
cheio de força e otimismo...

beijinhos

Marcela disse...

"Sei que estas lições me tornaram mais
forte para viver o dia de hoje.
Sei que, seja como for, assim como
Tantas coisas já passaram, este dia
também passará."
Linda oração!
bJO

Marcia M disse...

Mais um dia a ser vivido e agradecido!uma boa semana maninha!

Hanaé Pais disse...

Cheio de esperança, no amanhã...

Everson Russo disse...

E que esse dia nos traga paz e amor...beijos de boa semana pra ti amiga.

Irene Alves disse...

Temos mesmo que agradecer à vida
cada momento.
Gostei muito deste poema.
Um beijinho
Irene

Anônimo disse...

Que a sua Páscoa tenha sido de Paz,Amor e Harmonia!
Beijo.
isa.

She disse...

Excelente semana querida! ;)
Beijo, beijo!
She

Mauro S disse...

Oi Ana, falando de comédias românticas, romances, adorei os filmes "Casa Comigo?" e "Lição de Amor", minha indicação para quem quer algo mais light já que a vida anda meio atribulada para todos com as piores notícias possíveis sendo bombardeadas pela mídia em cima de cada um de nós.
Como não interpreto poemas, fico com teu comentário e a minha dica aqui.
Um beijão, Mauro

Mauro S disse...

A gente tem mesmo que agradecer a vida pelo que ela nos dá, e pelo que vivemos, e com quem amamos.
Beijos, Mauro

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá querida amiga. Que sua vida tenha as boas renovações da Páscoa. Beijos. Linda postagem.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Obrigada, por aprender a dizer o obrigada todas as manhãs
Uma feliz semana para você.
Obrigada!
Martha
Beijos

O Sibarita disse...

Que porreta dona moça! O texto é magnífico, agradecer todos os dias por estarmos bem e aos nossos também, é dádiva!

Beleza!

O Sibarita

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
Lindo poema!
Exaltação á vida!Otimismo ao nosso dia a dia!
Obrigado pelo carinho da visita
Boa semana!
Beijos

Ane disse...

Oi Ana!Obrigada pela mensagem de páscoa que deixou em meu blog,é linda!E sua postagem tá perfeita,temos que agradecer cada dia que vivemos,viver um dia de cada vez.Um beijo e boa semana!

Elenir disse...

Ana!
Vim agradecer a linda mensagem de Páscoa e sua visita no Viaje na Janela e, que bela surpresa ser recebida com flores!
Um ótima semana para você!
Beijos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga
Passo pra saber de vc e tomara que esteja tudo bem junto aos seus queridos!!!
Também pra felicitar-lhe pela Pascoela no dia de hoje...
Viver bem e mais feliz a ceda dia mais e mais... pois é assim que o Senhor nos queer a TODOS...
Bjm de paz e pascal

Anônimo disse...

Belíssimo, é mesmo obrigada por hoje pois o amanhã quem sabe.

Toninho disse...

Ola amiga,bom ve-la por aqui,estava meio enrolado no tempo.Estas suas partilhas são sempre boas como emprrão para uma semana que se inicia.
Grato sempre pela generosidade.
Desejo que sua Pascoa seja continua com todas as alegria e paz no coração.
Carinhoso abraço amiga.
Bjo.

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Aninha adorei a mensagem lind ade páscoa que me deixou..você é muito carinhosa e doce..E essa mensagem de hoje também muito linda..uma..mensagem de agradecimento..lindo poema..
Eu estava precisando ler essas palavrinhas..tenho tido pouco animo..
beijos e obrigada
titi

Eliane disse...

Querida amiga!
Belíssimo texto!
Que cada dia seja bem vivido no momento presente!
Beijinhos e boa semana!!

Escritora de Artes disse...

Viva a vida!

Bjos

Carolina disse...

Obrigada vida, que belleza de poesia!
Abrazo.

Mi Satake disse...

Queridona!

Tocom muitas saudades! Obrigada pela msgn linda no blog!


E q presente seu post, pra começarmos a semana q vempela frente!


Super beijo
Mi

Unknown disse...

É claro que devemos passar o dia confiante em que tudo dê certo.
E ficamos também ansiosos para que o dia seguinte chegue cheio de esperanças e afirmações.
Abraço

Desnuda disse...

Querida amiga Ana,


O texto é maravilhoso, como de hábito no seu blog. Obrigada.


Querida obrigada pelo carinho. Estava viajando e acabo de baixar os comentários. Que a renovação e a esperança da Páscoa na sua vida pessoal e familiar seja abençoada e próspera.


Beijos com carinho

Powered By Blogger