segunda-feira, 5 de julho de 2010

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER.

Hoje "me dei um tempo"
para pensar na vida.

Na Minha Vida!!!

Decidi então que a partir
do próximo amanhecer,
vou mudar alguns detalhes
para ser a cada novo dia,
um poquinho mais feliz.

Para começar, não vou
mais olhar para trás.

O que passou é passado,
se errei, agora não vou
conseguir corrigir.

Então, para que remoer
o que passou?

Nem todas as pessoas que
amo, retribuem meus
carinhos como "eu"
gostaria...

E daí?

A partir do próximo amanhecer
vou continuar a amá-las, mas
não vou tentar mudá-las.

Pode ser até que ficassem
como eu gostaria que fossem
e deixassem de ser as pessoas
que eu amo.

Isso eu não quero.

Mudo eu...

Mudo meu modo de
vê-las.

Respeito seu modo de ser.

Mas não pense que vou
desistir de meus sonhos!

Imagine!

A partir do próximo amanhecer,
vou lutar com mais garra para
que eles aconteçam.

Mais vai ser diferente.

Não vou mais responsabilizar
a mais ninguém por minha
felicidade.

Eu vou SER FELIZ!

Não vou mais parar a minha
vida porque o que desejo não
acontece.

Vou fazer meu momento...

Vou ser feliz agora...

Terei outros dias pela frente!

Nunca mais darei muita
importância aos problemas
que não tenho conseguido
resolver.

A partir do próximo amanhecer,
vou agradecer a Deus, todos os
dias por me dar forças para viver,
APESAR dos meus problemas.

Chega de sofrer pelo que não
consigo ter, pelo que não ouço
ou não leio.

A partir do próximo amanhecer,
só vou pensar no que tenho de
bom.

Meus amigos, nunca mais
precisarão me dar um ombro
para chorar.

Vou aproveitar a presença
deles para sorrir, cantar,
para dividir felicidade.

A partir do próximo amanhecer
vou ser eu mesmo.

Nunca mais vou tentar ser um
modelo de perfeição.

Nunca mais vou sorrir sem
vontade ou falar palavras
amorosas por que acho que
sei o que os outros querem
ouvir.

A partir do próximo amanhecer
vou viver minha vida,

SEM MEDO DE SER FELIZ!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://www.portaltudoaqui.com.br/ (Gaby).


http://quesaudadedaamelia.blogspot.com/ (Fátima).



NÃO DEIXEM DE VISITAR ESSE BLOG AQUI,

Dicas para os cabelos.

http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

51 comentários:

Dois Rios disse...

Oi, amiga querida!

Há decisões imprescindíveis na vida da gente. Uma delas é não esperar o próximo amanhecer para se tentar ser feliz. A palavra de ordem é, "já".

Beijo,
I.

J.Ferreira disse...

Grato pelos seus votos, a sua sensibilidade também se vê naquilo que escreve.
Beijos do
JF

Suzana disse...

Oi Ana!!!
Lindo texto, vou pegar de exemplo e pensar na minha vida e tentar ser melhor a cada amanhecer.
Beijo Grande, ótima semana.

lis disse...

Oi Ana
Sempre é bom se dar um tempo e ter atitudes felizes.
A cada manhã uma oportunidade! pra amar e ser feliz!
muitos abraços hoje

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Ana, e que cada amanhecer nos traga muita paz e harmonia com muita vontade de criar para um mundo melhor e mais feliz, adoro as suas postagens, parabéns.

forte abraço

C@urosa

Poeta Mauro Rocha disse...

As mudanças são como as estações, não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos que sempre haverá algo de bom.

Bjs

Isha Shiri disse...

Olá!

Muito linda a poesia. Encontrei seu Blog por aí.... E fiquei feliz em encontrar!

A música que tocou no fundo é bonita, obrigada por compartilhar.

Te desejo a Paz.
Beijos

Paty disse...

gostei mto do txto, até pelo fato de hj ter ido procurar emprego...

to buscando minha felicidade...

bjs

Insana disse...

Viva o seu proximi amanhecer.
que nele tudo se realize.

bjs
Insana

EU VENCI O CÂNCER! disse...

TEM SELINHO NOVO PARA VC NO MEU CANTINHO OK BJOS

gota de vidro disse...

Quando queremos que haja um novo amanhecer e lutamos para que aconteça, então podemos mudar um pouco a sorte e correr ao encontro da felicidade.

Boa semana

bjito da gota

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Obrigada por tanta coisa bonita que deixas no meu blog...que eu leio e releio...como se advinhasses que estou no anoitecer.... mas, a partir do próximo amanhecer...eu vou também pensar na minha vida...
Beijo cheio de carinho
Graça

Fátima disse...

Que seu amanhecer seja então prenúncio de mudanças e conquistas.
Renovar é a ordem do dia!

Ana minha linda, obrigada por nos indicar, é mesmo uma honra não estarmos desapercebidas por alguém com sua sensibilidade e critério.
Obrigada mesmo, adorei.

Beijinho de carinho e gratidão.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Obrigada por tanta coisa bonita que deixas no meu blog...que eu leio e releio...como se advinhasses que estou no anoitecer.... mas, a partir do próximo amanhecer...eu vou também pensar na minha vida...
Beijo cheio de carinho
Graça

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Obrigada pelas coisas bonitas que deixas ficar no meu blog que eu leio....e releio...talvez advinhando que eu estou no anoitecer.... mas a partir do próximo amanhecer...eu vou mudar tambem a minha vida...
Beijo amigo.
Graça

chica disse...

Muito lindo e não devemos ter medo de ser feliz nunca!beijos,chica

Anônimo disse...

Oi,Ana querida,nem mais!
Viver sem medo de ser FELIZ.
Feliz com com pequeninas coisas.
Elas fazem a Felicidade.
Beijo.
isa.

ValériaC disse...

Florzinha, tenha uma semana plena de felicidade, luz, paz, amor...que você se sinta feliz agora...e sempre...
Beijinho
Valéria

Graça Pereira disse...

Obrigada pelas coisas bonitas que deixas no meu blog e que leio e releio...também eu ao amanhecer quero...mudar de vida...
Beijos
Graça

Wanderley Elian Lima disse...

Querer é poder. Temos o direito de sermos felizes e procura da felicidade é um nosso dever constante.
Beijos

Essência e Palavras disse...

Belissimo texto amiga!

Excelente final de semana pra ti, ta?

beejo

legalmente loira... disse...

oi ana querida,
amei baile da vida ja o tinha recebido ficou perfeito.
cada dia um novo dia sempre é tempo para nos conhecermos melhor.
a felicidade esta em coisas simples ao nosso lado....



ausente por alguns dias.
reformas no meu espaço.
volto logo não se esqueça de mim rsrs.
com carinho e bjos da rita...
:g

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Me perco na poesia,
ela fala por si
e nada preciso dizer
só calar e ouvir...

Feliz noite e feliz semana com beijos meus!!M@ria

Anônimo disse...

Que lindo Ana!
Bjs.

*Mi§§ §impatia* disse...

As vezes é importante nos darmos esse tempo e fazer uma reflexão na nossa vida....ver se estamos nos trilhos certos ou precisamos mudar...
Beijos amiga.

jaime disse...

e porque não a partir do próximo minuto?

ELIZA disse...

Oi ... texto incrivelmente lindo ... que nos remete a reflexão... gde beijo

Entrevidas disse...

Eu adoro poesias, as suas são todas linda. Beijos

ONG ALERTA disse...

Cada pessoas dá o melhor que pode...enfim...tem gente que não consegue, paz.
Beijo Lisette.

Suziley disse...

Isso aí, Ana. Sem medo de ser feliz, belo texto! Beijos :)

Vânia disse...

obrigada pela visita!!!!!!!!!!!!!!
em breve mando sim noticias
quero postar muitas coisas hihihih
bjss millllllllllllllllll

Marcia disse...

Olá minha amiga querida...desculpe a ausência mas tive uns dias complicados....
Mas estou aqui para dizer que graças a Deus pelo próximo amanhecer...pois Deus vai me sustentar e tudo será melhor...
Linda noite e uma marvailhosa semana, saiba que gosto muito de vc...e precisamos marcar de nós conhecermos,,,eu moro no Jardim das américas e vc????
Vamos marcar um café amiga...assim nos aproximamos e temos a liberdade de estarmos juntas e dividir muitas coisas...
bjs carinhosos...

Valéria lima disse...

Um amanhecer que inspira, meu novo amanhã, razão do meu meu ponto de retorno.

BeijooO*

gabyshiffer disse...

Oieee
\o/
\o
o/
\o
o/
\o/

Ebaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pela indicação amiga
Muito obrigada mesmo
:)
O meu trabalho é muito intenso todos os dias...
Tenho que colocar notícias de inúmeras coisas, conteúdo de interesse geral, para que as pessoas que visitam o site tenham coisas divertidas e principalmente úteis para ler...
Tenho tido uma melhora gradativa nas visitas que desde Dezembro do ano passado até agora cresceu muito...
Tô feliz, mas preciso melhorar ao máximo o número de visitas para que haja maior número de anunciantes e para que assim eu possa ter algum lucro no site onde até agora só temos tido despezas...
Criamos sites para empresas e para profissionais liberais também, então ficamos revesando entre o trabalho no portaltudoaqui e o desenvolvimento web sempre que pinta um site para fazer...
:)
É muito bom trabalhar fazendo o que se gosta e eu e meu marido estamos felizes assim...
No portaltudoaqui que por enquanto é uma lista telefonica on line, daqui da minha cidade, a pessoa que precisa de um serviço comercial, vai no site, no campo de busca e clica mesmo sem saber o nome da loja ou lugar ele pode digitar pelo produto, ou categoria, como por ex. farmácia...ai aparecem todas as farmácias cadastradas...as que são anunciantes aparecem em primeiro lugar na lista...
se a pessoa quiser por ex. queijo, aparece a pessoa que faz queijo, o endereço, nome e tel...
e abaixo da parte de busca tem o meu trabalho...
os conteúdos...
:)
Então é isso
Te agradeço mais uma vez
Que Deus lhe abençoe sempre
Muito
Muito
Muito obrigada amiga
Vc é uma pessoa como poucas, iluminada!
Te amo!

Beijos na alma!

gabyshiffer disse...

Agora quanto ao seu post

O texto é uma delícia
Acho que todo mundo deveria parar um pouco pra pensar na vida...
Não apenas quando acaba o ano e todo mundo faz aquela retrospectiva e pensa no que se passou...
Acho que temos que pensar tipo planejamento, pensar em cada passo que vai dar...
em cada projeto que ainda não realizou...
nas vezes que deixou de olhar pro céu por exemplo
nas vezes que deixou de dizer eu te amo...
pois é
acho que assim seria mais fácil não perder tempo...
não ficaria tanta coisa por fazer
e não teríamos aquela sensação de que deixamos de fazer algo...
Lindo texto amiga
adorei
Fica com Deus
Tenha uma linda noite
Uma terça abençoada e feliz
E mais uma vez obrigada
Beijos na alma!

Loja Casinha Feliz disse...

Eu sepre tomo decisoes, a cada dia mas, nem sempre as cumpro...rs

Beijos e bom dia, minha amiga!

Li e me lembre de Ana..voce!
Amar é linha - Amante amada
do movimento Às Artes de Diana Balis

Vi a Ana com Maria
Enquanto você rodopia.
Ana é cigana deslumbrante
Sua amada Maria
Jamais será amante.
É como fera estonteante
Maria, sexto sentido, imaculada
E você, rosto colado com a Janete
Sofreu golpe rompante.
Amante amado que nada
Destruiu o romance à toa.
Maria feliz com a Ana debanda
Numa boa.

*teclado doidinho da silva...ja fiz de tudo mas ainda nao deu cert...

Anônimo disse...

"O correr das águas,
a passagem das nuvens,
o brincar das crianças,
o sangue nas veias.
Esta é a música de Deus."


Hermann Hesse


Feliz dia com poesia e beijos meus!

RETIRO do ÉDEN disse...

A partir do próximo amanhecer quero estar aqui lendo mais coisas bonitas que trazes a este espaço.
Fiquemos com ELE em todos os amanheceres.
Forte abraço
Mer

FlorAlpina disse...

Há sempre um novo amanhecer!
Por vezes olhamos de prismas diferentes o mesmo sol...

Bjs dos Alpes

rosa dourada/ondina azul disse...

Esperar o delicioso momento do amanhecer... !



Beijo com carinho,

Isa Martins disse...

Olá Ana, ontem eu tinha decidido exatamente isso, mudar muitas coisas
Adorei ler esse poema, pois retrata um pouquinho do que tenho vivido
Beijos em seu coração!

silvioafonso disse...

.

Saudade não mata ou eu não
diria isto, agora.

silvioafonso.




.

Lau Milesi disse...

Nada como um novo amanhecer,novas ideias, mágoas e ressentimentos esquecidos, não é Ana?
Linda mensagem !Obrigada por compartilhá-la.

Um beijo

E.T. Estou retornando aos poucos e aproveito para agradecer seu carinho durante a minha ausência.

Mônica disse...

A partir do próximo amanhecer
vou ser eu mesmo.
Lindo !
com carinho MOnica

Anônimo disse...

A importância da Amizade

A amizade é muito importante
Para a saúde de qualquer ser humano.
Ninguém vive sozinho!
Ser amigo é ser companheiro.
Guerreiro. É acreditar no outro,
e incentivá-lo com bravura nas
horas difíceis da vida.
Ser amigo é ser escoteiro.
Entender quando o outro não está bem.
Vibrar com as suas vitórias, mas sem
Exigir reciprocidade, porque a amizade
É dom natural. Vem de mansinho,
Sem exigir, sem cobrança,
é um bem-estar muito grande na vida saber com quem contar.
Desabafar os problemas.
Dividir as alegrias.
Repartir as tristezas.
Gozar de momentos Inesquecíveis.
Rir juntos.
A amizade é um dos sentimentos mais preciosos da Vida.
Não existe ciúme entre amigos.
Somente Compreensão.
Não existe disputa.
Apenas sonhos diferentes.
Apoio.
Quem tem amigo verdadeiro, nunca está só,
Pois sabe que, em todos os momentos da vida,
pode Contar com uma mão firme para segurar e apertar,
Trocando boas energias para seguir sempre em frente,
na doce tranquilidade da verdadeira amizade.


de Antonio Marcos Pires

Tenha uma otima Terça feira Aninha

bjss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Ana Aparecida, tudo bem?

Gostei muito do seu cantinho e esse texto é incrível, profundo e verdadeiro.

Beijos

✿ Regiane ✿ disse...

Cada palavra nos ensina muita coisa.
O amanhecer é mais uma oportunidade que temos para ser feliz.
Lindo texto querida.
Tenha uma semana especial.
Bj

Guilg7 disse...

a partir do próximo amanhecer, prometo ver o nascer do sol, viver a vida,e terminar o dia, vendo-o outra vez...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

JOANA CAMPOS disse...

Amiga, tem TAG pra vc lá no Bloguito, vai lá pegar!

bjs

Joana Campos

Ivana disse...

Oi Ana,
A cada amanhecer com o coração cheio de alegria e esperança de um mundo melhor, mais humano e feliz. Um grande abraço!

CARLA FABIANE... disse...

querida!
É proibido chorar sem aprender, Não rir dos problemas Não lutar pelo que se quer, Não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor Não buscar a felicidade, Não viver sua vida com uma atitude positiva, Não sentir que sem você este mundo não seria igual!!!
Pablo Neruda
bjs meus...

Powered By Blogger