sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VIM AGRADECER!

Quanta coisa linda "esse cantinho virtual"
fez acontecer para nós!!
Foi aqui que fizemos o primeiro de muitos
outros contatos e fomos construindo lindas
amizades virtuais e reais em diferentes pontos
do mundo!!
Ah, quem seríamos nós, sem a net??!!

Quanta alegria e, às vezes, até euforia, naquele
enviar e receber recados de amizade, conforto,
esperança e fé... recados com graciosidade e
arte...
Neste espaço virtual partilhamos amor, conhecimento,
talento, vida!
Aqui também embalamos nossos "sonhos e ilusões".

Venho hoje agradecer ao Deus da vida e a cada um
de vocês e guardar na memória o precioso tempo
desta nossa convivência de alegria, expectativas,
surpresas, decepções, trabalho, estudo, lazer,
oração e partilha...

Talvez tenha sido um "tapinha nas costas", uma
dica, uma atenção especial, um ombro amigo,
um abraço virtual um tempo descontraído nas
salas ONLINE.

Talvez... por algum motivo, eu ou você não
tenhamos respondido os recados, utilizando
deste meio de comunicação que faz contatos
rápidos e econômicos...

Não importa! Agradeço de coração por qualquer
que tenha sido sua manifestação de amizade,
acolhimento, pelo conforto afetivo espiritual
e material nesse TEMPO em que estivemos
ONLINE.

E peço perdão, por algum julgamento precipitado,
pelas vezes que não fui comunicação de vida, nesta
nossa comunicação virtual, presente de Deus!
Como foi bom ter conhecido você!
Quanta luz, a sua amizade linda e transparente
trouxe para a minha vida!
Obrigada por me ajudar a fazer deste "cantinho
virtual" um espaço aconchegante, carinhoso e
sadio!

Obrigada por transformar risos e lágrimas em
estrelas cintilantes!
Ah, chegou o fim do ano!
Já começo a ficar um pouco triste porque sei
que muito de vocês estarão de férias e, talvez,
sem a possibilidade de um contato...
Mas estou também muito alegre e feliz pois
sei que outros terão mais tempo ainda!

Tenham um Natal abençoado, maravilhoso e
um Ano Novo cheio de realizações!
Saudade, Saudade, Saudade e muita gratidão!!
Obrigada, amigos e amigas virtuais e reais!!!


(Ir. Zuleides).


Uma coisa aprendi durante a minha vida,
sofrer não é a pior coisa que existe.
Desobedecer a Deus é a pior de todas as
coisas.

(Fernanda Torres).


Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo
e o será para sempre.

(Hebreus 13:8).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

76 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, diz um velho ditado que a gente colhe aquilo que planta. Você plantou lindas amizades, muito carinho e a colheita só poderia ser muito amor. Agradeço a você também ser sempre uma pessoa que visita meu blog, tendo sempre uma palavra de carinho. Que você e sua família tenham um lindo e abençoado Natal. Tenha um excelente final de semana. Beijocas

Mimo Chic disse...

Minha querida e fofíssima , que delicia receber seus parabéns em meu blog cedinho... A Sol me aprontou essa,rsrs.
Concordo muito com tudo que escreveu, me achei nas linhas e entrelinhas,
Parabéns para sua madrinha de blog na postagem anterir!
Bjs com amor e muito carinho,
Ahhh , qualquer coisita sempre que quiser nos escreva via email, dai pode deixar seu cel, sinta-se em casa.
Lulu ( MimoChic )

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ANA QUE POST LINDO!
AMO TODOS VCS MEUS AMIGOS VIRTUAIS MANDANDO RECADINHOS OU Ñ, POIS SEI QUE ESTÃO AÍ DO OUTRO LADO MESMO QUE Ñ SE MANIFESTEM!

OBRIGADO POR ISSO!
BEIJO

chica disse...

É tão bom saber agradecer e temos taaaaaaaaantos motivos pra isso! beijos, lindo fds!chica

valdivino disse...

É sempre bom agradecer, eu também quero agradecer, pois compartilho todos os dias a mesma alegria, como é bom vir aqui e lhe desejar um bom dia.

Obrigado amiga aninha.

bjos.

Rosane Marega disse...

Oie minha lindaaaaa, que bonito isso, você é uma fofa, uma amiga especial e gosto MUITO de ti viu.
Realmente final de ano chegou e muitos com certeza ficarão afastados um pouco,massssssssssss voltaremossssssss e tudo será ainda mais lindo!!!
Beijosssssssssssss

Everson Russo disse...

A vida é um jardim onde vamos plantando as mais belas e perfumadas flores,,,então,,,depois vamos colhendo tudo...beijos de bom final de semana.

Néia Lambert disse...

A beleza de uma alma está em saber ser grato! eu é que agradeço por vc fazer parte desse lugar onde chamamos de blog, mas na verdade é um céu aqui na terra.
Beijos

Anônimo disse...

E eu agradeço a Deus ter a Felicidade de encontrar vc e outras pessoas fantásticas aqui.
Beijo.
isa.

Sergio disse...

Hola,

es verdad, la blogosfera nos trae bellas sorpresas... y muy buenos amigos.

Saludos argentinos,

Sergio.

FlorAlpina disse...

Olá Ana,
Amizade, o sentimento base de todas as emoções...
Amigos reais algumas vezes mais presentes que os reais...

Bjs dos Alpes

JOANA CAMPOS disse...

Ah que lindo agradecimento....eu que agradeço amiga...por me aturar...

Mas como é isso? vc vai dar uma parada? é meio que uma despedida?
Pausa para as festas?
Beijos

Joana Campos

Anônimo disse...

Oi Ana....que lindo seu post...impossivel ler e não ficar emocionada...

Aqui sempre tem carinho...sempre tem sabedoria....eu só tenho agradecimentos a lhe fazer...e dizer que sempre aprendi com vc....

OBRIGADA!

bjos com todo meu carinho!
Zil

Ira Buscacio disse...

A net nos proporcionou encontros que jamais teríamos, pessoas distantes que se tornaram tão próximas, amizades, carinhos, parcerias. Fico contente em passar por aqui e encontrar gestos tão simples e de tão grande importância.

Um bjão e lindo fds

Anônimo disse...

Olá Ana.
Que linda homenagem.
Me desculpe se ás vezes fico um pouco sumida, é a correria do dia a dia, mas, nunca deixo de passar pelos seus espaços, que são lindíssimos.
Abri meu blog em Maio deste ano e posso te falar a pessoa que eu "era" e a pessoa que "sou" hoje, mudei muito e cresci.
Na minha cabeça, não conseguia entender as amizades e até outras relações que poderiam acontecer via internet, quanta ignorância....e principalmente cabeça limitada.
Hoje aprendi que qualquer tipo de relação pode sim acontecer....e principalmente a Amizade.
Porque muito mais do que fazer uma Amizade, é necessário SENTIR esta amizade.
E como Seres Energéticos que somos, temos a capacidade desta conexão.
O meu maior presente que ganhei este ano foram todas as Amizades que fiz "via internet", quantas pessoas maravilhosas e especiais sintonizaram com minha Energia.
E não poderia deixar de agradecer muito por todas as mensagens e textos que você compartilhou comigo, me auxiliando muito no meu crescimento interior....e também pela sua constante presença de Luz em meu espaço.
Muito obrigada pela sua amizade em 2010...que em 2011 tenhamos muito mais Energia, Força, Fé, Amor e muito mais desta linda Amizade.
Um grande beijo em seu coração!
Lú.

Unknown disse...

Olá Ana

Lindo, emocionante e verdadeiro post, parabéns.
Um ótimo FINAL DE SEMANA!

Bjo

Eliane Gonçalves disse...

Querida,

Você tem muita luz em seu coração...

Bjo,

Eli.

Marcio JR disse...

Oi, Ana.

A web é maravilhosa, mas ao mesmo tempo é carrasca. Quem me seduziu para os blogs foi a Ester, e ela conseguiu acabar com o restinho do meu tempo... rsrs.

E como eu queria ter mais tempo para interagir com os novos amigos, com a cultura que vocês espalham, com a amizade, o afeto. É como se fosse um carinho à distância, sem cobranças, sem esperar retorno. Acho que o agradecimento é mútuo.

Um abraço e um fim de semana mágico pra ti.

Marcio

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Ana
Todos nós temos muito a agradecer. Esses encontros virtuais tornam a nossa via mais significativa, e amplia nosso círculo de amizades, que apesar de virtuais, são verdadeiras.
Beijos

Patrícia Vicensotti disse...

Saudade suas também,amiga...
Feliz em te ver,viu?
Ando um tiquin ausente,mas não me esqueço das pessoas queridas...

Lindo post,como sempre!
Beijo no core :)

Lilá(s) disse...

Na verdade que seria de nós sem net! todos os dias compartilho destas amizades virtuais tão importantes!
Beijinhos

Nina disse...

Obrigada pelo comentário querida!

É um prazer conhecer seu cantinho amoree!
bjinhos

Nina

Cadinho RoCo disse...

Tem os ainda muito tempo neste 2010.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Belíssima composição.
Cadinho RoCo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Belíssimas essas palavras, Ana.
É verdade, vai chegando o finzinho do ano, e não sei por que, essa nostalgia vai batendo às portas de nossas almas!
Mas com certeza 2011 trará mais amigos ainda, com novas aventuras para compartilhar conosco!
Beijos querida, fica sempre bem, com um Lindo Natal e um mais que Feliz Ano Novo!!!
Sempre, Toca dos Gatos.

ERICO BRATFISH disse...

Oiê!

Para mim a blogosfera foi e está sendo um espaço muito importante! Serviu de terapia até para esquecer o cigarro e quantos amigos, quantas palavras lindas, estou terminando o ano com a autoestima lá nas alturas. Também tenho muito o que agradecer!

Obrigado a você também!!

Beijos :)

Cris França disse...

Passei para te conhecer, estou no amigo oculto universos. bjs

Daniel C.da Silva disse...

E há aqueles amigos que, mesmo nao passando sempre, têm os amigos (ainda que virtuais) presentes... e indispensaveis. Como você :)

Um grande, um enorme beijinho... revi_me no texto :)

Obrigado também eu...

ValériaC disse...

Lindas palavras querida..na verdade gratidão é mesmo um sentimento que faz tão bem pra gente, não é mesmo?
Tenha um lindo final de semana...beijinhos
Valéria

Amélia Ribeiro disse...

Olá Ana,

é verdade, a blogosfera proporciona-nos belissímas surpresas!
Tu és uma delas, ainda que te visite poucas vezes (a falta de tempo não me permite vir mais vezes).

Um beijo e bom final de semana.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana!

Quanta verdade não é?

Ligadas por cabos e Webs e criando afinidades impossíveis de quebrar.

Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que post maravilhoso. A net é uma forma, é um meio de estarmos sempre acompanhados, mesmo quando estamos sózinhos fisicamente.
É realmente um prazer enorme, mesmo que apenas virtualmente, podermos conhecer, falar, repartir alegrias e tristezas com amigos maravilhosos como você minha amiga.
Aproveito também para agradecer todo o seu carinho e amizade.
Tenha um fim-de-semana cheio de paz e felicidade.
“Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.” (Mahatma Gandhi )
Beijinhos
Maria

Anne Lieri disse...

Aninha,que coisa mais linda essa msg!Também agradeço a vc por tantas que compartilhou esse ano e,embora muitas vezes,eu não tenha palavras,elas calam fundo em meu coração e sempre aprendo alguma coisa com vc!Um grande beijo!

poetaeusou . . . disse...

*
um belo post, gostei !
,
a amizade é a base, a essência
e o fim da existência.
a amizade é que conhecemos a nós
e tentar conhecer os amigos,
sem amigos a vida não tem sentido !
,
conchinhas
,
*

Lia e Vi disse...

Ola Ana,aqui é a Vi irmã da Pepa, vim retribuir seu carinho..

Amei o seu blog, e com certeza vou voltar muitas vezes..

Bjos, Vi.

wcastanheira disse...

Lindo post, belíssima idéia, vc é mesmo surpreendente a cada dia, por é sempre maravilhoso passear por aqui, pra vc bjos, bjos ebjosssssssssss

Martinha disse...

Eu própria também agradeço ter-me cruzado de forma online contigo, Ana. Que bom ler-te todos os dias e desfrutar do prazer desta companhia virtual! :)
Um beijo *

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Você oe mereceu e merece,Ana. Beijão

Anônimo disse...

Bjs Ana!

Nilce disse...

Oi Ana
Encontrar amigos é uma dádiva, mantê-los é dom Divino.
É muito bom tê-la como amiga, mesmo que virtual e poder ler seus textos maravilhosos.
Obrigada sempre.

Bjs no coração!

Nilce

Julia disse...

Oi Ana
Eu entrei nesse mundo de blog há pouco tempo, mas já pude perceber a harmonia e companheirismo que um blogueiro tem para com o outro. É muito bom sentir isso, mesmo que seja virtualmente. rs...
Um abraço!

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah eu tenho amigas "virtuais" que me conhecem muito melhor que "reais" de anos de amizades.....coisas da internet né?Rss
Bom fim de semana, beijos.

VELOSO disse...

Lindo post esse mundo da blogosfera me trouxe muitas alegrias me ajudou a sair de uma depressão braba minha amiga o tempo aqui é diferente isso aqui é uma grande estação comentei isso com a Majoli tinha escrito um post não postado sobre isso tem gente que vem tem gente que vai para nunca mais, como diz a canção... Amiga um Feliz Natal e tudo de bom para você e sua família fica com Deus!

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Oi querida Ana!

Nós e o nosso amor pelo computador e todas as amizades como a nossa :))
Que bom!!!

Obrigada pela visita, és um doce.

Amiga, mudei pelas razões que conheces1
Faltam-me coisas, os seguidores, por exemplo.
Ainda estou meia perdida mas a Meri está a ajudar-me muito.

O fundo, background, é meu, eu já sei fazê-lo há muito tempo.
Já no Rau anterior era eu que fazia todas as mudanças.
Isso é bom porque permite mudar até a casa post...
Não satura, não cansa.

Estou ainda e fase se aprendizagem mas vou lá.

Beijos doces

Everson Russo disse...

Um sabado cheio de carinho pra ti querida...beijos e beijos.

Sara Pereira disse...

está lindo e diz uma grande verdade *
gostei muito (:

Viviana disse...

Querida Ana linda

Bonito!

Gostei muito também do pensamento final...

Muito real

Um beijo

Bom fim de semana

viviana

Janaina Cruz disse...

Oh minha querida, a net veio ao mundo pra desmentir as distâncias... Eba!
Que seja lindo teu final de semana...

Mari Amorim disse...

Ana,
Lindo final de semana querida sempre amiga!
Boas energias,
Mari

Aleatoriamente disse...

Que lindo texto Ana.
Esse mundinho é maravilhoso.
Mas Fernanda Torres me deixou feliz com seu texto.
E é verdade!
Desobedecer a Deus é tudo de ruim.

Beijo linda.
Fernanda.

Ane disse...

Oi Ana!Fiquei muito feliz em ver seu comentário lá no meu cantinho!
Vc tem razão em seu post,esse mundo virtual nos trás muitas alegrias,amigos virtuais são tudooooo!
Boas festas pra vc também!
Um beijo!

Mariane disse...

Saudades daqui,
vim deixar um bejinho
e desejar um lindo final de semana pra ti

Kelly Kobor Dias disse...

Verdade mesmo a internet nossos blogs nos proporcionam tantos amigos, coisas boas...beijos

Luna disse...

é verdade minha querida muitos amigos fazemos nestes espaços,por vezes até sentimos mais afinidade com seres virtuais do que com aqueles que vimos diariamente,
bem hajas amiga
beijinhos

Henrique dias disse...

Olá!Gostei muito dos seus textos:
já sou seu seguidor. vou colocar em meu blog, um direcionamento do
seu link para que através de atualizações eu esteja te
acompanhado. bjos e abraços.

lis disse...

Oi Ana
É muito bom e bonito esse enlaçamento que criamos aqui nos nossos cantinhos e motivos temos mesmo todos os dias para agradecer a todos por momentos especiais ,por amigas que a cada dia vamos aprendendo a gostar mais,
e assim vamos ficando íntimas sem nem mesmo nos conhecermos rsr
Obrigada Ana te gosto abrssa!

PS A Rosane ganhou Foto do Perfil no Eduardo do Varal de Ideias , quando der vai lá prestigiar rsrs
abraços

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana!
boa noite,

Que LINDO seu post!

Realmente o espaço BLOG é uma grande ferramenta que possibilita conhecer as pessoas, aproximar as pessoas e aprender com as pessoas.

Obrigada pelo contato de sempre.

beijos
Suely

IT disse...

Ana, minha cara amiga!

Saber que você existe e ainda que longe,demonstre carinho por mim é bom demais da conta menina!Ser amiga de Ana na blogosfera é privilégio grande.
Sinceramente!Não a tenho como virtual,es uma amiga REAL!Que Deus Abençoe,sempre!Ah,vi no blog da Marcia o presente lindo que você deu a ela.Muito lindo mesmo!Achei muito bacana não só o presente como amizade que envolvem vcs!Então!Você É REAL amiga,SEI que é.Linda!!!

Beijinhos de IT

lis disse...

OI Ana
Voltei pra dizer que ainda nao recebi o nome do amigo , ela deve estar mandando devagar, pode ser que chegue então.
que pena , bem que seria bom Tomara que eu tire o seu então , ia adorar!!

mande o seu email, nao consegui entrar pelo perfil.
abraços

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

amada, da minha parte eu é que agradeço por sua amizade e carinho, agradeço a Deus por sua vida, e por essa vida de alguma forma fazer parte da minha... Que o Pai a proteja sempre! Carinhos pra ti... Bjsss

Anônimo disse...

Ana,

obrigado pela visita! Volte sempre!

Bjs

Rivaldo R.Ribeiro disse...

Eu tinha o seu blog nos favoritos, mas não era seguidor. E hoje feliz e contente me tornei mais um dos seus seguidores.

O ultimo post sobre a amizade na internet é o mais verdadeiro fenômeno que estamos vivendo...

Você tem uma alma linda...Obrigado por você existir!

Feliz Natal e que a luz do menino Jesus te acompanhe no ano 2011, 2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019..............

Rivaldo

http://carisma.franciscano.zip.net

Mariana disse...

Agradecimento só vem de quem dá valor ao próximo.
eu sempre digo q devemos valorizar e amar as pessoas enquanto elas estão conosco, reconhecer mais tarde, as vezes é tarde demais..
lindo este poema
eu considero pessoas amigas muitos q conheço só no virtual, mas o meu sentimento é real.
Tenhas um ótimo domingo.

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida...beijos.

Palavra Doce disse...

Oie Ana, tudo bem?
Passando aqui para desejar boa semana!
Deus te abençoe sempre mais e mais!
Palavra Doce
:)

piedadevieira disse...

Nós é que agradecemos sua amizade e o seu carinho.
Beijos

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana querida!

Emocionei-me com seu post pois creio que todos que frequntamos este universo nos sentimos assim!

Agradeço suas palavras e desejo que estejamos todos juntos por muitos anos!

Um beijo e todo o meu carinho!

Sonia Regina.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana, querida amiga. Lindo texto. Você é uma amiga mais que especial neste mundo virtual. Nem sempre é possível estar aqui devido falta de tempo, trabalho e muitos seguidores para dar atenção. Mas saiba que está sempre presente em meu coração. Beijos, amiga e tenha uma semana de flores e sorrisos.

Toninho disse...

Aprendi que d virtual só existe mesmo a definição, hoje bem sei o quanto são importantes estes amigos e como preenchem meus dias. Meu abraço de paz e luz.

Jhacy disse...

Lindo poema sobre a amizade virtual,
sinto-me assim como se fôssemos velhos amigos. Desejo a vc uma semana abençoada!!
Bjs.

Chris... ჱ-;-- disse...

Pois é minha linda amiga,
Não importa se virtual, o importante é o sentimento de amizade que envolve...
E nesse mundinho a gente faz tantas amiga lindas assim como você.
Você foi uma das primeiras seguidoras do meu blog... E ainda continua tão dedicada...
você é muito especial...
Linda alma!
Adorvo você.

Uma linda semana para ti.
Felicidades mil...
Bjos!

ONG ALERTA disse...

Ana amigo se conquista...mesmo que seja on line nós blogueiros formamos uma teia imensa comcordo com todas as palavras, beijo Lisette.
Amizade náo custa nada...

Socorro disse...

Poxa! Você me fez lembrar de tantas amizades que eu fiz pela Net e que hoje não encontro mais, sumiram pelos caminhos da vida. Sinto saudades das trocas de e-mails.

Beijos...

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Lindas palavras. Desejo-lhe também tudo de bom. E que os sonhos venham a ser concretizados. Grande abraço!!!

Déjà Vu disse...

Ola minha linda!
Te indiquei no jogo dos sete!
Cole no seu blog ew jogeutb!
Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Powered By Blogger