terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MINHA ORAÇÃO.



Senhor Deus, dono do tempo e da
eternidade, teu é o hoje e o amanhã,
o passado e o futuro.

Ao acabar mais um ano, quero te dizer
obrigado por tudo aquilo que recebi de ti.

Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores,
pelo ar, pelo sol, pela alegria, pela dor, pelo
que foi possível e pelo o que não foi.

Ofereço-te tudo o que fiz neste ano, o
trabalho que pude realizar, as coisas que
passaram pelas minhas mãos e o que com
elas pude construir.

Apresento-te as pessoas que ao longo desses
meses amei, as amizades novas e os antigos
amores.
Os que estão perto de mim e aqueles que pude
ajudar, os com quem compartilhei a vida, o
trabalho, a dor e a alegria.

Mas também Senhor, hoje eu quero te pedir
perdão. Perdão pelo tempo perdido, pelo
dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o
amor desperdiçado.

Perdaõ pelas obras vazias e pelo trabalho mal
feito, perdão por viver sem entusiasmo.

Também pela oração que aos poucos fui
adiando e que agora venho apresentar-Te
por todos os meus olvidos, descuidos e silêncios
novamente Te peço perdão.

Nos próximos dias começaremos um ano novo.
Paro a minha vida diante do novo calendário
que ainda não se iniciou e Te apresento estes
dias que somente Tu sabes se chegarei a
vivê-los.

Hoje Te peço por mim, meus parentes e
amigos, a paz e a alegria, a fortaleza e a
prudência, a lucidez e a sabedoria.

Quero viver cada dia com otimismo e
bondade, levando a toda parte um coração
cheio de compreensão e paz.

Fecha meus ouvidos a toda falsidade e meus
lábios às palavras mentirosas, egoístas ou que
magoem.

Abre sim, o meu ser a tudo o que é bom.
Que o meu espírito seja repleto de bençãos
para que eu as derrame por onde passar.

Senhor, a meus amigos que lêem esta mensagem,
enche-os de sabedoria, paz e amor e que nossa
amizade dure para sempre em nossos corações.

Enche-me também de bondade e alegria, para
que todas as pessoas que eu encontrar no meu
caminho, possam descobrir em mim um pouquinho
de Ti.
Dá-nos um ano feliz e ensina-nos a repartir a
felicidade.


(Lincon Ferreira).



FELIZ NATAL AMIGOS.

Pra vocês, amigos,
Que fizeram do Sol seu guia,
De cada manhã um lindo dia
De cada noite uma canção.

Feliz Natal
Pra vocês, que fizeram da
Estrela Dalva seus caminhos:
Deram comida aos passarinhos
E repartiram com o homem seu pão!

Feliz Natal
Pra vocês, que tiveram um gesto amigo:
Um papo, um alento e deram abrigo,
E estenderam suas mãos!

Feliz Natal
Pra vocês, que fizeram da dor a esperança;
Que fizeram sorrir uma criança,
E que amaram de coração!

Feliz Natal
Pra vocês, que viveram a pobreza a fundo,
Nas manjedouras do mundo,
E não deixaram o tempo ir em vão!

Feliz Natal
Pra vocês, que são amigos, e pra vocês que
do inimigo presentearam com seu perdão!

Feliz Natal
Pra vocês, Amigos que sentem!
Pra vocês, Amigos que são gente!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar os
devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br



Para aqueles que forem viajar para
passarem as festas com suas famílias que
façam uma boa viagem, Deus os acompanhe
e me acompanhe também, estou indo viajar
amanhã.
Fiquem com Deus.
Sentirei saudades de todos vcs.
Antes da virada farei um outro post.

162 comentários:

Nina disse...

Obrigada pelo carinho amoree!

Mil beijinhos!

Guará Matos disse...

Un Feliz Natal e felicidades diárias, também.
Bjs.

Wanderley Elian Lima disse...

Amém Que Deus escute as suas preces.
Bjux

Anônimo disse...

Olá, Ana!
Obrigado pela visita e votos de boas festas, que agradeço e retribuo com muito gosto.

Quanto ao ter mudado de senhorio, teve a ver com um aviso alarmista no anterior blogue, sugerindo que ele poderia estar contaminado, o que tendia a "assustar" as vistas...e por isso mudei.

Que tenha um Feliz Natal. Boas festas, com tudo de bom, são os meus votos.

beijinhos.
Vitor

valterpoeta.com disse...

Minha querida amiga..

BOAS FESTAS PARA VOCÊ, AMIGOS, FAMILIARES E UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES, QUE NÃO LHE FALTE SAÚDE E PAZ!

chica disse...

Boa viagem FELIZ NATAL e 2011 radiante e iluminado!

beijos,chica

Nilce disse...

Oi Ana querida

Amém!
Que Deus esteja contigo.
Boa viagem e aproveite.

Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

Bjs no coração!

Nilce

José Gonçalves disse...

Olá Ana,

Boa Viagem e que tudo corra pelo melhor possível.

Feliz Natal para ti e para os teus.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves

Argos disse...

Olá

Bela oração, obrigado.

Um Santo e feliz Natal na companhia de quem te é mais querido

Martinha disse...

Uma oração linda. Talvez a use nestes próximos dias para conversar com Deus.
Beijo *

gabyshiffer disse...

Linda oração amiga
amém!

Passei pra lhe desejar boa semana e deixar uma mensagem...

Obrigada por ser uma flor do meu jardim em 2010,Obrigada pelo seu carinho e que nossa amizade continue a florescer em 2011.
:)
Que o seu Natal, seja iluminado e feliz!
Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.
E que no Ano Novo, as suas sementes floresçam e que os seus sonhos se tornem realidades.
Beijos na alma!

Hugo de Oliveira disse...

Amém! Amém!

Linda postagem.

abraços
de luz e paz

Marcia M. disse...

boa viagem! divirta-se descanse ,sentirei tua falta
feliz natal mana!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AMIGA QUERIDA QUE SUA VIAJE SEJA TRANQUILA E MUITO FELIZ!

BEIJO

Anônimo disse...

História antiga


Era uma vez, lá na Judeia, um rei.
Feio bicho, de resto:
Uma cara de burro sem cabresto
E duas grandes tranças.
A gente olhava, reparava e via
Que naquela figura não havia
Olhos de quem gosta de crianças.

E, na verdade, assim acontecia.
Porque um dia,
O malvado,
Só por ter o poder de quem é rei
Por não ter coração,
Sem mais nem menos,
Mandou matar quantos eram pequenos
Nas cidades e aldeias da nação.

Mas, por acaso ou milagre, aconteceu
Que, num burrinho pela areia fora,
Fugiu
Daquelas mãos de sangue um pequenito
Que o vivo sol da vida acarinhou;
E bastou
Esse palmo de sonho
Para encher este mundo de alegria;
Para crescer, ser Deus;
E meter no inferno o tal das tranças,
Só porque ele não gostava de crianças.

(Miguel Torga)


Beijossssssss.
isa.

ONG ALERTA disse...

Ana que teu natal seja mágico, que teu coraçao seja teu guia, beijo Lisette.

Eliane Gonçalves disse...

Querida!

Se possível dá uma olhadinha no meu último post.

Bjos,

Eliane.

sonho disse...

Desejo te um Santo Natal junto aos que mais amas...
Beijo d'anjo

*Mi§§ §impatia* disse...

Nossa que oração linda, fiquei sem palavras amiga...
Beijos no coração.

Sergio disse...

Preciosa oración.
También a ti dejo votos de FELIZ NAVIDAD!

Saludos,

Sergio.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Ana. Lindas preces. Mais uma vez, um feliz Natal e um Ano Novo carregado de grandes alegrias. Beijos, amiga.

Unknown disse...

Aninha, amiga!

Passo hoje para deixar-lhe um poeminha de Natal, que você seja sempre feliz e no ano que se inicia possamos seguir juntas nesta caminhada!

"Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!"

UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!

Beijos, flores e muitos sorrisos!

Viviana disse...

Querida Ana linda

Um belo poema, amiga.

Que faça uma boa viagem, chegue e volte em bem...

Feliz e santo Natal

um beijo

viviana

espaço esplendoroso disse...

Somos a benção dos Anjos.Que estão a guardar o segredo da nossa felicidade. Que texto lindo amiga!
Desejo toda a benção de Deus em sua vida neste Natal e sempre. Um abração.

UIFPW08 disse...

Ana,Un Feliz Natal
Morris

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Oração perfeita...completa!!

Que no próximo ano continue a nos brindar com seus posts sempre maravilhosos nos engrandecendo a alma!

Feliz e luminoso Natal!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

Vivian disse...

...Ana querida,

Há uma grande diferença
entre imaginação e
Autorrealização.

Através da imaginação, você
pode ter diariamente sonhos
subconscientes e visões
do Cristo.

Mas essas experiências não
significam que você está
verdadeiramente em
contato com Ele.

A verdadeira visita de Jesus é
a comunhão com a Consciência
Crística.

Se você está em sintonia com
esse Cristo, toda a sua
vida mudará.

Paramahansa Yogananda

...desejo que sua sintonia com
Cristo seja permanente não só
nesta data natalícia, e sim
por todos os dias do seu viver!

e hoje, excepcionalmente,
deixo meu beijos com desejos
de que tenhas um Feliz Natal
junto à todos que você ama!

Help disse...

Obrigada por tudo, Senhor!
Peço perdão pelas poucas orações...
Hoje Te peço, saúde!

Belas mensagens, beijos...

VELOSO disse...

QUE PELOS CAMINHOS DA VIDA NOSSOS CAMINHOS CONTINUE SE CRUZANDO EM 2011! Obrigado pela sua amizade e carinho um FELIZ NATAL E TUDO DE BOM para você e sua Famíla! Fica com Deus!

Unknown disse...

Estrela de branco,
caminhas no frio
da noite de esperanças
diante dos deuses que te admiram

Conceição Bentes

Um Feliz Natal prá voces meus amigos!
Paz & Luz em todos os corações.
Beijo-te a alma...M@ria

Rosane Marega disse...

Anaaaaaaa minha linda amigaaa Feliz Natal E Um Ano Novo Abençoado junto aos seus!
Beijossssss No Coração

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida amiga que esteve sempre presente e que sempre deixou palavras de edificações em minha vida me dando mais esperanças,eu desejo a ti o dobro de tudo,obrigada por teu carinho .
Que este natal seja de realizações e que o próximo ano a glória de Deus seja em teu viver.

Feliz natal e um ano novo de vitórias

Daniel C.da Silva disse...

Passo para deixar os votos interiores de um Natal com Paz, independentemente da concepção aque se tenha dele.

Com amizade

Lobinho

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amada, hoje vim especialmente pra dar um sincero e carinhoso abraço em você minha amiga,
que pacientemente me acompanhou,
que me honrou com sua presença em meu cantinho
que me leu, e até comentou meus rabiscos,
me incentivou, trouxe alegria ao meu viver!
Você mora em meu coração,
Muito obrigada por tudo!
que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo
em todos os momentos da sua vida.
Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos!
Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!

Receba meu sincero carinho...

Beijos.

Kelly Kobor Dias disse...

Adorei, beijos

Simone Anjos disse...

Querida Ana,
"Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor." (Hamilton Wright Mabi)

Que essa conspiração de amor esteja presente em nossos lares durante este Natal e perdure por todo o ano vindouro em nossas vidas e corações.

Feliz Natal e Boas Festas!

Palavra Doce disse...

Linda linda a oração!
Feliz Natal e Feliz 2011!
Deus abençoe a sua vida mais e mais!
Grande abraço!
Palavra Doce

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para desejar um Natal Feliz, cheio de amor e paz, junto de todos que amas.
E agradecer o teu carinho de sempre.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Celena disse...

Querida, tenha uma Natal cheio de Paz e muito amor, desejo a vc e toda sua famíia. Bjoca.

JOANA CAMPOS disse...

Nossa amiga, Que lindo! que oração tocante, que tudo!

Olha, provavelmente não virei mais aqui antes do natal....então quero lhe desejar BOAS FESTAS!

Feliz natal e um 2011 cheio da presença de Deus! que ele na sua ifinita misericórdia perdõe nossas transgressões, e pela graça podemos viver num mundo mais pacífico e cheio de amores!

Beijos

Joana Campos

Unknown disse...

São os votos dos Blogs do Lu Cidreira, Blog Jornal de Ivie, Cidreira Tec Net, Experiências do Lu em Blog, Receitas on line do Ivie.
Mensagens de Natal Ano Novo com Pensamento Positivo
Natal também é tempo de Atrair; tempo de sonhos; tempo de trocas; tempo de dar; tempo de receber. Tempo de realizar esperanças e sonhos guardados na gaveta de nossa alma. Desejo que todos os sonhos que você guardou na sua gaveta se transformem em realidade! Termine e comece o ano bem aplicando a lei da atração e o segredo nas festas de fim de ano, natal, ano novo e reveillon, faça seus pedidos, seus desejos, acredite, eles se realizarão.
"Sonhe, busque, espere... ame e reame! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações. " FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA PLENO DE REALIZAÇÕES.
Poderá também gostar de:

Fátima disse...

Ana querida...

Que os anjos digam Amém!
Lindo,obrigada

beijinhos.

p.s:recebeu a resposta do email...me desculpo por ter te preocupado,não foi a intenção viu!
Se puder me responda por favor.

Bjs.

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

ola querida,
vim deixar meu carinho
e desejar u feliz natal com muito amor, paz e felicidade
bjuss no coraçao

linda essa msg

Aleatoriamente disse...

Minha querida,
Hoje vim com todo meu carinho, desejar a você e aos seus um feliz natal e um ano novo cheio amizade, de realizações.
Porque fazemos nossa amizade, do tamanho do nosso sentimento.
Sentir no outro essa ternura , esse aconchego é muito bom.
Caminhei contigo e teu ato de carinho, de importância e por ele agradeço de coração.
E que 2011, venha abarrotados de amor, saúde, sintonia, crescimento, coragem, humildade, tolerância, carinho, respeito, livros, poesias, mais tempo, mais brilho nos olhos, mas beijos, mas abraços, mas amizades.
Mas encontros, verdades, aproximações, entendimentos, olhos nos olhos, mais riso, menos guerras,mais amor , menos dúvidas.
Que os dias tenham as cor do arco Iris e a noite estrelas e lua no céu, que cada um seja o conforto do outro e tente sempre ser melhor.
Agradeço a você que foi no meu cantinho e deixou sua marquinha amiga, que significou te conhecer melhor sendo reciprocidade , porque pude te conhecer cada dia mais um pouquinho.
Dividimos emoções, carinhos, amizade.
Dividimos o ano que passou com alegria e conhecimento mútuo.
Amei sua presença em minha vida e que 2011 nos aproxime ainda mais se é que é possível.
Muito obrigada!
Tim-Tim!


Com carinho.
Fernanda.

Nova Civilização disse...

Amiga Ana,

Assim Seja. Um Santo Natal para você e toda a sua família e um Feliz Ano novo com muita Paz no coração!

beijinhos

Gisele

selma disse...

Oi querida amiga...hoje vim aqui agradecer a sua amizade, seu carinho para comigo...Desejar também um natal de muita paz,harmonia e muitas alegrias junto aos seus familiares....FELIZ NATAL!

CARLA FABIANE... disse...

Querida amiga Ana!!!

Existem alguns momentos onde todos os anjos descem do Céu e vêm festejar na Terra.

Os anjos cantam e dançam uma música que só pode ser ouvida pelo coração.
Há uma grande confraternização entre eles e isto sempre acontece no Natal.

Se, na noite de Natal, uma lágrima de emoção insistir em rolar por sua face, nesse momento seu coração estará sendo invadido por estes anjos e sua pulsação entrará no ritmo daquela melodia.

Saiba que, nessa hora, o amor de Deus se fará presente em sua alma e que tudo que você desejar e merecer será realizado.

Que a paz, o amor e a luz de Deus ilumine toda sua família.

BEIJOS

CARLA FABIANE

Kelly Kobor Dias disse...

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. beijos

Graça Pereira disse...

Maravilhosa esta oração...que na noite da Consoada, a família a possa dizer com todo o coração.
O Deus Menino há-de sorrir!
Festas Felizes e em paz!
Beijo amigo.
Volto em Janeiro.
Graça

SAM disse...

♫♫♫ Feliz Natal!!!

...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

Bj♥s

legalmente loira... disse...

querida amiga,
"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."

Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA....

Lilá(s) disse...

♫♫♫ Um Feliz Natal!!!

...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

BEIJINHOS

dado disse...

Amiga Ana passando para te desejara você e a muitos amigos que fiz por aqui na copa blog, um Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações. Forte Abraço a todos. Dado

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Aninha querida!
Vim lhe visitar e trazer um convite especial para você!

"Maria e José de Nazaré
convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

Data: 25 de dezembro
Local: Seu Coração
Os participantes da minha festa
serão contemplados com um crédito infinito
de graças para o ano todo,
podendo sacar, diariamente,
sem limite de horário,
a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença
através de oração e da imitação dos meus atos.

Agradeço por todo o esforço que você fará
na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e Bênçãos de
Jesus de Nazaré"

Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

Lu Nogfer disse...

Então é natal...

Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade,
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
(Autora Mariluci Carvalho)

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO!

Sonia Schmorantz disse...

Todos os dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir, trazendo conforto e incentivando a continuar.
Todas suas palavras, seus comentários e presença foram muito importantes.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
Feliz Natal!

RETIRO do ÉDEN disse...

Que assim seja, Ámen.
Um Lindo e Santo Natal
Bjs. natalícios
Mer e família

Magia da Inês disse...

♥♫ Querida amiga,

"Que o Natal não seja apenas uma data... mas um estado de espírito a orientar nossa vida... e que o amor se renove a cada ano da nossa convivência."

♫♫♫ Feliz Natal!!!


…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
…………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Feliz' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Navidad . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
…………..x♥x
…………….♥

Bj♥s
Brasil♥♫

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

... "gigi"... disse...

Ana...doce Ana

Não poderia deixar de trazer-te um beso. Nun dia como Natal lembrar-me de teu rosto lindo vai fazer-me bem. Nunca mais esqueci dsde a primeira vez que há vi.

Tenho-te como um anjo lindo que conheci na net, embora virtual, na minha mente tu és mais que real.

Te gosto e te admiro muito mesmo.
Te desejo um Santo Natal, junto aos teus.

És maravilhosa! És linda!
Muy besos no coração

Irene Moreira disse...

Ana minha sempre presente amiga venho aqui desejar um Feliz Natal e um ano de muita paz, saúde e muitas felicidades!

Beijos no seu coração

Amélia Ribeiro disse...

Olá,

Que os olhos da Alma te permitam ver e te proporcionem o encontro com o Menino recém-nascido... todos os dias...!

Desejo-te... a ti e à tua Família... FELIZ NATAL!

victorysilcana disse...

Después de haber estado perdida durante un tiempo, paso a dejarte un abrazo muy fuerte y a desearte todo lo mejor que te mereces.
Feliz Navidad

AvoGi disse...

FELIZ NATAL e uma noite de AMOR LUZ e harmonia
kis :=)
BOAS FESTAS

Flor de Lótus disse...

Feliz Natal!Que este seja um dia de muita paz, amor no coração e que Jesus renasça a cada dia nos nossos corações!
Obrigada pela sua amizade, carinho e compreensão em 2010 e que em 2011 nossa amizade cresça ainda mais e se fortaleça.
Beijosss

:.tossan® disse...

Feliz Natal e mais pra você. Beijo

Anônimo disse...

Olá amiga Ana!

Sei que estive cá e deixei mensagem.
Será que espera moderação?
Vou confirmar :)

Beijos

F@bio Roch@ disse...

Vamos celebrar estas últimas horas natalinas... BATE O SINO!!!

DEIXO AQUI:

"Alguém observou que cada vez mais o ano se compõe de 10 meses; imperfeitamente embora, o resto é Natal. É possível que, com o tempo, essa divisão se inverta: 10 meses de Natal e 2 meses de ano vulgarmente dito. E não parece absurdo imaginar que, pelo desenvolvimento da linha, e pela melhoria do homem, o ano inteiro se converta em Natal, abolindo-se a era civil, com suas obrigações enfadonhas ou malignas. Será bom.

Então nos amaremos e nos desejaremos felicidades ininterruptamente, de manhã à noite, de uma rua a outra, de continente a continente, de cortina de ferro à cortina de nylon — sem cortinas. Governo e oposição, neutros, super e subdesenvolvidos, marcianos, bichos, plantas entrarão em regime de fraternidade. Os objetos se impregnarão de espírito natalino, e veremos o desenho animado, reino da crueldade, transposto para o reino do amor: a máquina de lavar roupa abraçada ao flamboyant, núpcias da flauta e do ovo, a betoneira com o sagüi ou com o vestido de baile. E o supra-realismo, justificado espiritualmente, será uma chave para o mundo.

Completado o ciclo histórico, os bens serão repartidos por si mesmos entre nossos irmãos, isto é, com todos os viventes e elementos da terra, água, ar e alma. Não haverá mais cartas de cobrança, de descompostura nem de suicídio. O correio só transportará correspondência gentil, de preferência postais de Chagall, em que noivos e burrinhos circulam na atmosfera, pastando flores; toda pintura, inclusive o borrão, estará a serviço do entendimento afetuoso. A crítica de arte se dissolverá jovialmente, a menos que prefira tomar a forma de um sininho cristalino, a badalar sem erudição nem pretensão, celebrando o Advento.

A poesia escrita se identificará com o perfume das moitas antes do amanhecer, despojando-se do uso do som. Para que livros? perguntará um anjo e, sorrindo, mostrará a terra impressa com as tintas do sol e das galáxias, aberta à maneira de um livro.

A música permanecerá a mesma, tal qual Palestrina e Mozart a deixaram; equívocos e divertimentos musicais serão arquivados, sem humilhação para ninguém.

Com economia para os povos desaparecerão suavemente classes armadas e semi-armadas, repartições arrecadadoras, polícia e fiscais de toda espécie. Uma palavra será descoberta no dicionário: paz.

O trabalho deixará de ser imposição para constituir o sentido natural da vida, sob a jurisdição desses incansáveis trabalhadores, que são os lírios do campo. Salário de cada um: a alegria que tiver merecido. Nem juntas de conciliação nem tribunais de justiça, pois tudo estará conciliado na ordem do amor.

Todo mundo se rirá do dinheiro e das arcas que o guardavam, e que passarão a depósito de doces, para visitas. Haverá dois jardins para cada habitante, um exterior, outro interior, comunicando-se por um atalho invisível.

A morte não será procurada nem esquivada, e o homem compreenderá a existência da noite, como já compreendera a da manhã.

O mundo será administrado exclusivamente pelas crianças, e elas farão o que bem entenderem das restantes instituições caducas, a Universidade inclusive.

E será Natal para sempre.

Ah! Seria ótimo se os sonhos do poeta se transformassem em realidade."

(Carlos Drummond de Andrade)

F@bio Roch@ disse...

Vc foi linkada!!!

Leve-me também p/ sua casa!!!

Bjs

Daniel Costa disse...

Pelos Caminhos da Vida

Acabo de ler dois poemas, o primeiro um verdadeiro acto de contrição que devemos fazer em nossas vidas. Ao segundo desejando Bom Natal, quero retibuir com o desejo de um Feliz dia de Ano Novo, que este seja o ínicio para que as tuas realizações ideadas para 2011, sejam plenas.
Abraços

Crista disse...

Bom domingo e finalzinho de dezembro \o/...
Um beijo inteirinho para ti...se não fosses tu...seria só 1/2 beijo...rsrsrsrsrs....

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu carinho querida Ana.

Desejo que seu ano de 2011 seja ABENÇOADO POR DEUS!

FELIZ FÉRIAS!

bjos e meu carinho sempre!

Zil

Sandra disse...

Ola minha doce amiga.
Por aqui esta muito frio.Ainda bem que tem ar quente dentro das casas e locais que vamos.
Ontem esta dois graus. Imagine o frio.
Ana, Tudo e muito belo por aqui.


dia 1.01.2011 vamos para Las Vegas.
Depois a viagem continua.

Desejo a vc um lindo ano novo.Feliz Natal. Sei que ja passou. Mas nao deu para vir antes.


bjs, amiga.
Ate mais.
Sandra

maria claudete disse...

Retribuo teus votos de Feliz Natal e te desejo um Ano Novo pleno de paz, menos violência e mais amor entre os homens de boa vontade. Beijos e fico feliz em ter te conhecido.

vieira calado disse...

Caríssima!

O Natal já lá vai...

Agora desejo-lhe boas saídas

e melhores entradas

para 2011!

Bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está a nascer.

dado disse...

Ana minha linda amiga, espero que seu natal tenha sido lindo. Venho convidar vc a conhecer a nova versão de 100 mil visitas. Clique no link destaque e deixe uma mensagem para a nossa amiga Silvia que esta sendo homenageado por mim e por todos que por la passarem. Um grande abraço Dado

lis disse...

Oi Ana
Enquanto espero Janeiro passo deixando meu abraço carinhoso pra voce.
Que a magia do Natal se estenda pelo ano que vai iniciar.
Um abraço de boa noite

Unknown disse...

MENSAGEM COLETIVA

Ana,
O tempo...
Foi nessa estrada que me dei ao tempo,
o tempo de me achegar...
Uma paradinha para um copo d'água,
uma lida no horizonte, letras a mostrar...
Tempo que me fez pensar...
Alma essa caminhante em cada instante
entre amigos abraçar...
Aqui me embeveci muitas vezes, chorei e
sorrir, palpitando o coração, encontrando
conivências, conforto na emoção...
Algumas vezes me dei em falta, mas
nada de forma pensada,
foram dores nos tropeços, por
vezes na caminhada...
Vezes outras entre choros, aqui
me dei ao sorriso, as letras me deram
aceno como um sonho no paraíso...
Houve dias meio que perdida,
passava por aqui,
encontrando palavras de incentivo,
luz de alegrias, flores e jardins...
Também ouvir muitos chorinhos,
e aprendi a confortar,
almas como eu em desalinhos,
buscando ombros pra chorar...

No tempo, fui percebendo,
que não somos de todos diferentes,
mas estrelas reluzentes, descrentes
da própria luz, por sermos assim
tão carentes...
Ansiamos tanto, que esquecemos de
nos dá...

É... Valeu a pena toda essa descida
e subida em cada cantinho que adentrei.
Amor de irmãos conquistando, respeitando
cada um, no seu jeitinho se serem
e eu... aprendendo a amar... oportunidade
que agarrei...

Meu amigo e minha amiga,
Obrigada pelo 2010 que não me teria
sido tão bom, sem a sua presença,
sem o seu carinho...
Que possamos estar juntos novamente
em 2011, entrelaçando nossos braços
alongando e fortalecendo essa corrente
no conforto de nossos corações...

Feliz 2011 pra você, para os teus
para nós!

Beijos

Livinha

Biula disse...

Oi, Ana!

Que o Ano Novo seja um tempo de muita paz, saúde e amor.

Feliz 2011!

Beijo,

Anita disse...

A oportunidade para os grandes actos pode nunca chegar, mas a oportunidade para as boas acções se renova a cada dia!

Um dia abençoado querida amiga.
Mil beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Sandra Veneziani disse...

Oi,Ana...vim, te oferecer o cartão de ano novo do toque e deixar um recadinho...
Busque a Jesus e você encontrará em 2011,2012,2015..e até a eternidade...FELICIDADE, PAZ, AMOR E TUDO DE MELHOR QUE ELE POSSA TE DAR e também receberá UMA VIDA ABUNDANTE E REPLETA DE BENÇÃOS
com meu carinho
san

Vivian disse...

Olá!!

Que assim seja!!
Que 2011 seja repleto de benções!!
Muita Luz, Paz e Amor!
Beijos
vivian-floreselivros.blogspot.com

gabyshiffer disse...

Voltei
:)
Vim lhe desejar um bom dia e deixar uma mensagem...

Gostaria de ter palavras para agradecer pelo carinho da a sua presença, durante todo ano de 2010...
Você me emocionou, me fez sorrir, encantou e me cativou ...
Mesmo a distância eu pude sentir a sua presença...
Mesmo a distância eu pude sentir o calor do seu abraço...
Vou fazer o possível para continuar a merecer a sua amizade para podermos continuar em 2011,compartilhando, aprendendo, dividindo somando e nessa matemática o resultado seja sempre positivo e feliz para os nossos corações.
Obrigada por seu carinho, obrigada pela sua amizade, obrigada por tudo...
Feliz 2011 para você e para os seus!
Que ele seja iluminado, abençoado, com saúde, paz e amor!

Beijos na alma!
_______________☆
_____________☆★☆
____________☆★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
_____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
_______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
_____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
____________☆★ ★☆
_____________☆★☆
______________ ☆
.¨_______´GabyShiffer✫♥*

Anônimo disse...

Linda Oração ou poema em forma de oração adorei.Feliz 2011 e que o mesmo traga tudo de bom para ti e Familia.
beijos
Santa Cruz

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana!!!
Linda oraçao!!!

Tenha uma boa viagem, um lindo ANO NOVO.

Deus abençoe ricamente,

beijos
Suely

NADJA disse...

Oie doladinha vim correndo te desejar um feliz 2011 ..cheio de realizações !!!
Obrigada amada..pela sua amizade no ano que está acabando ...
e fiz esse ursinho para vc ñ se esquecer de mim EM 2011 kkkkkk!!!!
Beijus !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!!!amigos2011.gif

Luis disse...

Minha Querida Amiga Ana,
Belas mensagens as aqui postadas!
Desejo que tenha passado um Santo Natal e a continuação de Festas Felizes!
Um beijinho amigo.

TITA disse...

Amiga,que bela oração para nos acompanhar nestes dias de profunda interpelação.Desejo que o novo ano seja pleno de paz e esperança num amanhã melhor.Um beijo grande.

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de conquistas em seu coreaçáo, beijo Lisette.

Olhos de Mel disse...

Oie Ana; que oração e mensagem lindas!
Que o Ano Novo venha com muita luz e muita sorte, saúde, paz e amor.
Beijos

Regina disse...

olá querida que saudade de vc, dos seus posts!!
como tem passado? espero que bem...
Estou passando aqui para te desejar um excelente 2011, cheinho de realizações!!
beijos
www.psicologaregina.blogspot.com

Juliana Dias disse...

Amém!

Um ano maravilhoso para você!

Lilá(s) disse...

Passando para desejar um Feliz 2011,com muita Saúde,Paz e Amor.
Beijinhos

Jhacy disse...

Ana,

Desejo a você os melhores votos de paz, saúde e prosperidade. Que neste novo ano possamos somar todas as alegrias, dividir entusiasmo e multiplicar o amor. Um 2011 rico de bênçãos para vc e os seus!!!
Bjs.

JOANA CAMPOS disse...

Olá amiga?
Oncê tá....nãoe stou tendo atualizações suas...mas deve estar em viagem né? eitáaaaaa!

Minha linda! vim lhe desejar um 2011 porreta pra vc! cheio da presença de Deus! Que todos seus sonhos e planos esteja de acordo com os palnes de Deus pra vc!

Espero em 2011 continuar contando com sua amizade e carinho la no bloguito....farei o possível e impossível pra isso acontecer...

Bjs

Joana Campos

Nathália (Ná) disse...

Ana, desejo um feliz 2011 para você e sua familia. Desejo que seja um ano de realizações, desejo muita paz e muito amor.

E gostaria de agradecer o carinho que tem comigo.
Te encontro aqui em 2011.

Tata Santos disse...

Passando para te desejar um 2011 de muita paz, amor, saúde, fé e esperança...


FELIZ ANO NOVO!!!

bjs

Graça Pereira disse...

Passo para desejar um ano de 2011 muito Feliz com saúde,paz, amor e alegria, que tu mereces.
Beijo amigo
Graça

Cristal de uma mulher disse...

Chegando o novo ano quisera formar com meu povo um arco-irís humano,
paz e fraternidade
Quero que todos sentem á mesa alimentando-se do mesmo sonho
Gostaria de ver todos felices correndo na areia da Praia, sorrindo,sonhando,
e contemplando as gaivotas, fazendo desenhos de esperanças no céu.
Sentindo-me poeta de uma nova sociedade onde todos se amassem de verdade
vivendo cada fração de tempo infinito
sentindo a liberdade e o gosto de viver.

Feliz ano novo para todos os meus amigos que estiveram presente em cada página
de um libro chamado BLOG


...............¨♥*✫♥,
.........,•✯´.........´*✫
.......♥*................ __/\__
.......*♥............… ..*-:¦:-*
...¸.•✫.............……/.•*•.\
...~`,`~.................. |
¸....✫................... *•*
´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
`.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
/▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
/ \....................... ╬╬╬╬.

Vivian disse...

....Ana querida,

"O laço que une a sua
família verdadeira não
é de sangue, mas de
respeito e alegria
pela vida um do outro.

Raramente os membros de
uma família se criam
sob o mesmo teto."

Richard Bach [Ilusões]


...eu penso que na blogosfera
também é assim, um lugar onde
fazemos tantos amigos/irmãos,
atraídos pelas afinidades de
alma.

e é em nome destas afinidades
que eu estou aqui desejando à
você que sempre esteve comigo,
um felicíssimo 2011, ano em que
se Deus quiser, também estaremos
juntos nos caminhos do amor!

bjbj

Chris... ჱ-;-- disse...

Amiga Linda...

Terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas também, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa, deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer. Vamos levar conosco tudo aquilo de bom que passamos neste ano que termina, as alegrias, os sorrisos, os momentos de felicidade, os AMIGOS...

Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também, não só porque é inicio de novo ano, mas que possamos agir assim todos os dias do próximo ano...

Então que possamos ser felizes, com muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos familiares e para nossos AMIGOS.

FELIZ 2011.

E para você que é muito especial, deixei lá no meu blog um selinho da amizade. Ele representa a tão especial amizade que existe entre nós, e que ela se prolongue por muitos e muitos anos. (Passa lá e pega tá)

Beijos da amiga que te admira muito.

Chris...

Jéssica Rodrigues disse...

Feliz Ano Novo!!
Paz, saúde e muito felicidade ...
Beijos :**

Anjo Sedutor disse...

Anjinho meu!
Vim desejar um Feliz 2011!
Que todos os anjos se reúnam
e te ajudem a realizar os teus sonhos!
Esteja comigo no Ano Novo!
Estarei sempre contigo.
Mesmo enquanto estiveres dormindo,
estarei zelando por ti.
Agradeço a tua atenção, teu carinho e compreensão comigo!
Meu carinho,
ANJO SEDUTOR

lua prateada disse...

Obrigada pela maravilhosa oração que LHE fizeste...que ELE te abençoe sempre...
Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
parte de tua vida.

Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

SOL

Unknown disse...

00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000

_000000_____00000_______000_____000
00000000___0000000_____0000____0000
00____00__00_____00___00_00___00_00
_____00___00_____00______00______00
____00____00_____00______00______00
___00_____00_____00______00______00
__00______00_____00______00______00
_0000000___0000000_______00______00

Sandra disse...

DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

Anna disse...

Olá Aninha!
Hoje a visita é rápida. Quero agradecer a você por ter caminhado comigo em 2010 e dizer que sua amizade é um dos mais valiosos presentes que ganhei no ano que se finda.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade possa solidificar-se ainda mais em 2011, pois você é muito importante para mim.
O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
Muitas energias positivas para você e sua família!!!
E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
Beijos de luz em seu coração,
Anna

Gislene disse...

Querida Amiga Ana,

Quando chega a noite, repousamos nossa cabeça e fazemos um balanço do que foi nosso dia. No fim do mês fazemos balanço das nossas contas...e quando o ano se finda, costumamos refletir sobre o que foi nosso ano.

Fechamos pra balanço.

Começamos a puxar pela memória para trazer à tona tudo o que nos aconteceu nesse último ano.

Talvez tenhamos passado por momentos difíceis, dolorosos mesmo onde, muitas vezes chegamos a nos perguntar sobre o sentido de nossa vida. Mas o passar dos dias acabou amenizando esse sentimento. Porque o tempo, se passa rápido ou lentamente, ameniza todas as coisas. E é curioso como, mesmo revivendo na memória, as coisas já não fazem mal como antes... naquele momento de dor, tínhamos a certeza absoluta que isso jamais passaria.

Sofremos perdas irreparáveis, dessas que não é possivel voltar atrás, por mais que tentemos. Mas ganhamos em experiência.

E, entrelaçados a esses momentos de tristezas, houveram as alegrias. Desses momentos em que desejamos que o relógio do tempo pare. Uma onda de emoção nos invade ainda, um sorriso aflora e temos a impressão que nosso rosto se ilumina... é importante trazer esses momentos sempre vivos para que nos ajudem quando a maré estiver baixa.

E nesse mar da vida, onde nadamos e fomos levados, chegamos, finalmente, ao porto do próximo ano. Sobrevivemos e, malas prontas e cheias de experiências, nos preparamos para uma nova embarcação. Talvez nova direção.

Mas, olhando o que passou, nessa contabilidade de momentos vividos, pesando os prós e os contras, chegamos à conclusão que o saldo final é positivo. Todos os que chegamos até aqui temos saldo final positivo, mesmo se durante o ano as coisas negativas tentaram nos afetar. Se não fosse assim, não teríamos chegado até aqui.

E vamos começar o novo ano com um grande presente desse Deus Pai que esteve conosco durante todo esse ano: uma nova oportunidade!

Temos nas mãos a chance de recomeçar, reconstruir. Nem todos tiveram, mas a nós está sendo dada essa ocasião. Somos privilegiados. E nesse novo ano, mesmo se não podemos ser pessoas novas, podemos nos sentir pessoas renovadas, fortes o bastante para sobreviver às provações, fortes o bastante para conquistar novas vitórias.

Letícia Thompson.


...Um lindo 2011 à você!...

Gislene.

gota de vidro disse...

Que o 2011 te traga a luz que anseias para a realização dos mais belos sonhos.

BOM ANO e FELICIDADES

bjitos da gota

SAM disse...

Querida amiga,

Obrigada pela amizade e um 2011 maravilhoso como você!


Um beijo estalado de bom!

She disse...

Ana, minha querida, passando para te desejar um ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS! Obrigada pelo carinho e cia no decorrer do ano de 2010! ;)
Bjo, bjo!
She

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Oi Ana, Deus lhe abençoe Piripiri - Piaui,

Amei seu blog, muito aconchegante!

Já sou sua seguidora, e já lhe inclui na minha lista de blogs. Eu tbm tenho um blog, chama-se SERVA DO SENHOR - link - http://jodedeus.blogspot.com - Visite-me, comente e seja tbm minha seguidora, coloque meu blog na sua lista,.Juntas somos muito mais! Que o novo ano venha cheio de bênçãos e graças do Senhor, pra vc e sua familia!
Um abração o seu coração!

Mari disse...

Ana,

Passando para desejar um super 2011, com muita alegria de viver, força de vontade, coragem, luz, paz e amor!

Beijos
Mari

Sonia Parmigiano disse...

Querida!!!

Feliz Ano Novo...muita Saúde, Amor & Paz!!

Que possamos estar sempre juntas neste novo ano que se incia!!

Receita de Ano Novo

"(...)Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre!

(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos......Reggina Moon

Vivi Oliveira disse...

Querida Ana,que 2011 te traga paz,saúde e muito amor. Cheiros! Vivi Oliveira.

Toninho disse...

Com belas orações vamos fechando este ano e criando a fé que possamos estar unidos neste canto de troca de ideias e sentimentos.Abraço de paz e beijo de luz nos seus dias.

Help disse...

Vim lhe desejar tudo de bom, com esta linda oração, em 2011.

Beijos!

Anônimo disse...

Olá flor do meu coração...
Desculpe minha ausência:(
Vim deixar meu carinho nesse 1º dia do Ano de 2011 e também para te oferecer meus Selinhos...
Selo"Paz e Amor em 2011"Selo de 51 Mil Visitas"Selo de 2 Anos de Blog" Selo"Quero sua Amizade em 2011"espero que goste:)
Felicidades e muito sucesso para você beijoss fica com Deus!

Anônimo disse...

Querida Ana,aqui estou neste seu espaço de Amizade,Carinho e Esperança.
Quero "mostrar" a vc que esteve presente no meu pensamento.
Beijo.
isa.

carmen disse...

Ana:

Que linda oração!!!

Desejo a você também um Ano Novo cheio de alegria, de Paz e de saúde. E que seus sonhos possam ser realizados...

bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana
bom dia!!!

FELIZ ANO NOVO!

Desejo toda felicidade e todas as bênçãos de Deus sobre tua vida e família.

beijos
suely

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2011,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

Juliana Carla disse...

✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

Bjuxx e xeroo querida amiga!

Juliana Carla
brailledalma.blogspot.com

Mimo Chic disse...

Minha querida,
passando para da bjs e belos desejos para 2011!!!
bjs
Lulu & Sol

Luna disse...

que a sabedoria possa entrar nos nossos corações, espero que o teu natal e ano novo tenha soda passado com muita felicidade
beijinhos de bom ano

Lau Milesi disse...

Oi Ana, como vai? Muito obrigada pela bela mensagem. Amém. Passei por aqui para desejar um 2011 repleto de amor, alegria, paz e harmonia.
Um beijo

Anônimo disse...

Amiga, desejo-lhe um FELIZ ANO NOVO, repleto de "Instantes" BONS:

“A vida é uma sequência de instantes que se vão sucedendo desde o nascimento até à morte. Inclusive a melhoria humana e a auto-realização se devem produzir de instante em instante, não se devem postergar para um futuro incerto. Estes instantes devem viver-se em abertura amorosa, com atenção e equanimidade, com plenitude e serenidade, sabendo pegar e largar, sem permitir que o instante anterior condicione o presente e determine o futuro. Desse modo, a aprendizagem vital não se suspende e a mente mantém-se fresca e renovada.”
In “Os Melhores Contos Espirituais do Oriente”, de Ramiro Calle

Beijinhos

Insana disse...

Que venha 2011, pois
Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
Será ano Impar unilateral
Será o ano do Coelho multiplicador

Plante a semente da vontade
Regue com o dose desejo
E terá bons frutos para colher..

Um feliz 2011 da Insana

OBS desculpe a ausência nas festas..

sonho disse...

Bom Ano Novo...que seja recheado de tudo o que desejares...
Beijo d'anjo

AFRICA EM POESIA disse...

MINHA AMIGA...


SAUDADES MUITAS...


Venho desejar um ano Novo cheio de coisas boas em que a saúde seja o prato principal
Demos as mãos e o caminho será mais fácil
Feliz ano de 2011

beijos

Tavany Vieira :D disse...

seu blog sempre maravilhoso!

NADJA disse...

Oie que saudades de vc..desde o ano passado que ñ venho aqui nesse seu cantuxinho lindo kkkkkk
Vim convidar vc para o niver de 7 aninhos de meu cafofinho !!Preparei um delicioso café para vc ..te espero ok!!!
Trouxe o miminho para vc..um feliz inicio de 2011 beijus !!!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/7%20anos%20de%20blogger.gif

TITA disse...

Ana,nada melhor que iniciar este ano com uma prece nos lábios.Que o Senhor te cumule durante este ano e todos os dias da tua vida da Sua Paz e amor.Bom ano para ti e todos os teus.Um abraço.

Anita disse...

" O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim.
Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida!

Amiga um ano de 2011 cheio de bençãos.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Dois Rios disse...

Que Deus te ouça, minha amiga!
Que Deus nos guarde a todos.

Bom ano, minha querida!

Beijo,
Inês

Bergilde disse...

Anna,deixando meu abraço neste início de 2011 e colhendo com muita alegria essa oração aqui registrada,obrigada pelas maravilhosas mensagens partilhadas pelos caminhos da vida!
Bergilde

Mônica disse...

Ana
Obrigada por todos os seus comentarios.
comentarios, poesias, mensagens que nos tocam profundamente
Com carinho MOnica

Loja Casinha Feliz disse...

Oi Ana
Amiga, Feliz Ano Novo! Muita paz, saúde e grandes alegria em tua vida!
Fiquei ausente por estar cheia de visitas...mora em casa de praia é assim, você sabe!...rs

Tem um selindo pra você no Amor Insano!

Obrigada por ser a minha Top Comentraista!...beijosss

orvalho do ceu disse...

OI, Ana
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei hoje de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Ficar juntinho dos filhos e netos é tudo de bom!!!
Bjs com gostinho de início de ano

Anônimo disse...

Amiga Ana!

Estranho a sua ausência.
Está tudo bem consigo????
Não deixe de dizer algo, para além das saudades fico preocupada.

Beijinhos

Graça Pereira disse...

Passei para saber de ti e desejar um óptimo fds.
Beijo
Graça

Penélope disse...

Diante de tão bela oração apenas posso dizer - AMÉM - e que 2011 te sorria...
Felicidades e um abraço

Cris Tarcia disse...

Ana, linda oração, Um Feliz Ano Novo, repleto de Luz e Paz
Beijos

Keli Wolinger disse...

Ana!

Muita luz, paz e energia para esse novo ciclo.

Volta logo para nosso convívio.

Obrigada pelo carinho gratuito.

Bjos,

Keli

Entrevidas disse...

Que de voce? Onde foi que se escondeu? Esta fazendo falta amiga. Beijos

gabyshiffer disse...

Lindo post amiga adorei a oração...

Vim lhe desejar bom findi
Beijos na alma!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

Valéria lima disse...

Saudade dos seus post.

Volte logo.

BeijooO*

Dois Rios disse...

Oi, amiga!

Cadê o outro post antes da virada? Magoei!!! rs..

Será que ainda está viajando?

Saudades,

Beijo,
Inês

Anônimo disse...

Olá Ana: linda Oração adorei, espero que Deus escutes todas estas preces, Deus vai escutar porque Deus é amor.
Beijos
Santa Cruz

Ricardo e Regina Calmon disse...

CARÍSSIMA ANA,MAS KI SODADE!
EM PREPARATIVOS PARA SERIE DE COMPLEXAS CIRURGIAS EM PERNAS E BACIA MINHA,AQUI REGISTRO AUSENCIA TUA,EM CAMPOS MEUS DE GIRASSOIS,ASSIM COMO TUA BENÇÃO,PEDIR VENHO!

SMACKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá, amiga. Aonde está? Estou voltando de um breve período de descanso e não vejo postagem nova sua. Me dê notícias. Beijos.

valterpoeta.com disse...

Querida....

"Deus deu aos pássaros
o dom de voar,
e concedeu aos poetas
o direito de sonhar."

© Valter Montani

Eu sonho com um mundo melhor, mais humano com justiça e respeito entre os homens. O que é preciso para isso? cada um fazer a sua parte, procurarei fazer a minha. Feliz 2011!

Mariane disse...

Lindos sonhos de verao
Lindo amanhecer de cada dia
Lindo ano que se inicia

Mari Amorim disse...

Gostei de vir aqui e ler-te,saio feliz!
Desejo que seus dias,sejam iluminados pela essência Divina,com Boas Energias Sempre!
Abraços
Mari

Lilá(s) disse...

Olá
saudades...

Bjs

Bloggirls disse...

Fiz a oração com muita fé. Linda viu! desejo um 20111 repleto de paz, saúde, solidariedade, alegria, paciência, criatividade,prosperidade e muito amor pra regar tudo isso! Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes

Palavra Doce disse...

Olá Ana!!!
Passando para desejar bom restinho de semana...
Tá sumida! To sentindo sua falta!
Deus te abençoe!
Palavra Doce

Anônimo disse...

2011 seja de pela alegria e felicidade nesses caminhos pela vida. meu abraço.

Entrevidas disse...

Que ausencia interminavel menina! Ve se aparesce. Beijos

Unknown disse...

Vim desejar um bom fim de semana com carinho, saudades dos amigos, sejas feliz, beijos :))

Manuela

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!
•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Anônimo disse...

Minha Amiga,estou preocupada com as pessoas, aí no Brasil. Pessoas que amo e de quem nada sei...
As minhas preces vão,de novo,para todos vós.
Beijo.
isa.

Powered By Blogger