quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MARCIA!

Dedico esse post de hoje à madrinha do meu blog,
que também é uma grande amiga minha e hoje
esta aniversariando.

http://marciaamad.blogspot.com


Marcia!

És um anjo lindo que Deus colocou em
minha vida.
Tua aura é divina...
Amiga querida...
Alguém cujo coração é enorme e demonstra
carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...

Ah minha doce amiga...
És um anjo!!
Sua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia lindo, mágico...
Hoje o dia está mais bonito, hoje um
anjo lindo ganha mais um ano de vida...

Eu te vejo como um anjo...
Linda e iluminada...
Quero dizer que amo você, e que cada
aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia a vida te traga
acontecimentos novos e maravilhosos
que possam te fazer feliz de verdade.

E lembre-se que o que vale a pena ser
vivido, vale a pena ser lembrado.
Espero que grandes sonhos e as pequenas
alegrias pincelem seu dia com as cores da
felicidade, fazendo de você uma pessoa cada
vez mais feliz.

E que seu sorriso cintile a luz que emana
do seu coração.
Felicidades hoje e sempre.
Feliz Aniversário!!!

Quero deixar meus parabéns a mais duas amigas
que também fazem aniversário hoje:


Viviana do blog:



Para a mamãe Déia do blog:

51 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MUITA FESTA PARA MÁRCIA HOJE, TODOS COMEMORANDO UM DIA TÃO FELIZ,LINDA MENSAGEM ANA PARABÉNS AS DUAS!
BEIJO

Machado de Carlos disse...

Felicidades, linda!

Mil Beijos!...

ValériaC disse...

Que linda homenagem voce fez a Marcia e as outras amigas....
Parabens a todas...felicidade infinitas...
Tenha um lindo dia...beijinhos
Valéria

Valquíria Calado disse...

Sim Marcia, seja muito feliz, hoje e sempre.bjinhos

chica disse...

Linda homenagem à Marcia pra quem deixo novamente os parabéns!beijos às duas,chica

Mulher na Polícia disse...

Que bonita essa amizade de vocês.
Parabéns às duas.
: )

Um beijo Ana!

Re Batista disse...

Bom dia!
Amei receber sua visita!!!
Muito obrigada pela manifestação de carinho e felicitações.
Só tenho a agradecer a Fernanda por me proporcionar conhecer mais pessoas maravilhosas.
Tudo de bom pra você!
Bjos e até mais!

Flávia Shiroma disse...

Oi Ana, o prazer é todo meu!

Que bom que você teve essa linda iniciativa de visitar os participantes do amigo secreto virtual!

Vai ser minha primeira vez participando desta brincadeira.
Já pensou se eu tirar você? rs

Seu blog é lindo demais! Muito colorido e cheio de posts interessantes.
Vou dar mais uma olhada por aqui, mas depois quero voltar com mais tempo tá?

Um beijo linda!
E obrigada pela sua visita!

valdivino disse...

Aninha linda homenagem a nossa amiga,
parabéns...

PARABÉNS A ELA... bjos.

IT disse...

Endosso suas palavras Ana. A MARCIA é um show de menina e amiga! Merece o carinho de todos nós amigas e amigos queridos!

FELIZ ANIVERSÁRIO MARCIA! PARABÉNS!

Que Deus lhe dê longas datas, saúde e vida em abundância!

Bem, agora precisamos cantar:Ajuda aí Ana:
"Parabéns pra você nesta data querida,muitas felicidades, muitos anos de vida!VIVA MÁRCIAAA!!

Felicitações estensivas as outras amigas:
Viviana e Léia.

beijos de IT

Everson Russo disse...

Toda felicidade do mundo pra nossa querida Marcinha,,,anjo bom, coração puro,,,sorriso bonito,,,que ela tenha toda a paz e carinho do mundo, menina guerreira,,,sucesso e que Deus a abençoe muito,,,beijos e beijos e beijos.

Anônimo disse...

Já dei os Parabéns à Marcinha,mas ñ
quero passar este dia em branco,aqui,no seu blog que tanto amo.
Estamos,pois,de parabéns!
Beijo.
isa.

Ester disse...

Ana,

É muito bom podermos homenagear nossos amigos virtuais, não é?!
A sua está super especial, um poema sensível que demonstra todos o seu carinho e afeto pela nossa querida amiga Marcia!

Linda inspiração! Bjs!

Guará Matos disse...

UM beijaço amiga e bela homenagem.

Essência e Palavras disse...

Um beijo enorme pra voce a Marcia.
Felicidades!

Anna disse...

Uma linda homenagem a suas amigas.
Aproveito para desejar-lhes também, através de seu espaço, um FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas bençãos em suas vidas!

Tenha um dia lindo, amiga!

Mônica disse...

Parabens para voce e para sua amiga.
Gostei emensamente da poesia

Wanderley Elian Lima disse...

Bela homenagem. A marcinha merece.
Bjux

Rosane Marega disse...

Linda homenagem e linda você Ana!
Beijossssssss as duas

Marcia M. disse...

obrigada mana!!! eu amo você!!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns à Márcia essa amigona de todos, felicidades e saúde. parabéns à todas. beijos e mais beijos

Mari Amorim disse...

QUE COISA LINDA!!!
BEIJOS A TODAS AS ANIVERSARIANTES!
Boas energias,sempre
Mari

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah que linda homenagem......adorei amiga.
E parabéns pra Márcia, tudo de bom sempre.
Beijos.

Anônimo disse...

Ela merece, ela merece, ela merece!

Biula disse...

Oi, Ana, bom dia!

Então, parabéns pra Marcia, pra Viviana e pra Déia, muitas alegrias e bênçãos para elas!

E um beijo pra ti,

lis disse...

Oi Ana
Que bom chegar mais cedo aqui e encontrar essa bonita homenagem pra Márcia, minha amiga secreta (ela me tirou ).
Vou correndo abraçá-la.
Voce é um amor com esse coração lindo paparicando as amigas.
Parabéns as duas queridas.
E sabe? hoje tambem recebi homenagem no blog do Eduardo - Vitimas da Quinta., nao sei se voce conhece, se nao ,vale a pena é um blog interessante , deixo o link
http://vtmadaquinta.blogspot.com/
e pode ir ver que lindeza ficou a minha caricatura, só nao pode revelar ok? ele só revela no dia seguinte. hehehehehehe
estou fazendo a maior propaganda hoje !! cuidado voce pode ser a proxima rsrs
beijinhos da Lis

Sonia Parmigiano disse...

Ana querida,

Que postagem mais linda e carinhosa!!!

Felicidades à Márcia!!

Grande beijo,

Reggina Moon

**Retire no Verso & Prosa 3 selinhos em destaque para voce....

Eliane Gonçalves disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MARCIA!!!!

BJOS,

ELI.

Nilce disse...

Bela homenagem Ana. Você é maravilhosa mesmo com todos e em especial com as amigas.
Parabéns, muita saúde, paz e felicidade à sua amiga Márcia e às outras também.

Bjs no coração!

Nilce

... "gigi"... disse...

Belissima homenagem Ana!

Amigos (as), assim são raríssimos e caríssimos.
Parabens por seres agraciada com uma assim, tu merece e ela tbm.

Marcia...Parabens pra ti, muitos anos de vida e muito tudo de bom!

Agora vamos ao bolo e velinhas né? rs

Doces besos pra vcs...

Palavra Doce disse...

Amei a homenagem para suas queridas amigas! Como diz a Palavra Deus: "O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão." Provérbios 18:24
Amizade é isso... quantas vezes um membro de nossa família não se mostra tão amigo como deveria ser... mas Deus é tão maravilhoso que coloca pessoas especiais em nossas vidas que podemos dizer mesmo: mais chegados que irmão.


"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;

E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?" Mateus 6 vers. 28 a 30.

Bom restinho de semana pra vc e que Deus te abençoe sempre!

Palavra Doce

Joelma B. disse...

Oi, Ana!

Vim retribuir tua visita ao Luz...

Com tantos seguidores vc não deve ter percebido que eu já te sigo há um tempo...

Acho um encanto teu espaço...

Abraço de Luz!

Eu disse...

A Marcia é uma pessoa iluminada!
Bela homenagem Ana!

Felicidades para a aniversariante!
Beijos mil para vc!

Evanir disse...

Querido amigo,,fiz uma homenagem para meu querido Everson Russo,
E a todos os amigos dele no meu blog ,,
Conto com sua presença na postagem .
Um abraço carinho ,Evanir
www.fonte-amor.zip.net
é esse o endereço do blog..

Alfredo Rangel disse...

A Márcia é mesmo uma pessoa fantástica e merece todas as homenagens do mundo. Pessoa maravilhosa. Amo a Marcinha.
Parabéns a vc pela homenagem.

beijos

Lua Nova disse...

Homenagear amigos: uma alegria de mão dupla.
Vc é sempre generosa e gentil.
Parabéns pra Márcia, que Deus lhe dê tudo que ela deseja e que a faça muito feliz.
Beijokas pras duas.

Marcia M. disse...

mana vim agradecer o carinho dos teus seguidores e tbm desejar as suas amigas um feliz aniversario! minha encomenda chegou mana são lindas!!

Elzenir Apolinário disse...

Boa noite, Aninha. bjs

SAM disse...

Ana,

você realmente é especial! Sabe o valor de uma amizade! Lindo demais esta postagem dedicada à igualmente especial amiga Marcinha. Parabéns a todas vocês que aniversariam hoje e que Deus as abençõe!

Beijos com carinho e linda noite!

Beijos com carinho.

Martinha disse...

Parabéns à tua amiga!! :)
Beijo *

Anônimo disse...

Nosso blog conta hoje com a entrevista do ator Eduardo Tornaghi.
Venha conferir e deixar o seu recado!
Um abraço carinhoso

Majoli disse...

Olá Ana, fazia tempo que eu não vinha te ler.
Deixo um beijo para a Márcia de feliz aniversário.
Querida, também eu estou participando do amigo secreto da Ester, quem sabe a gente se esbarre, né mesmo?
Beijos de linda noite pra você.

Lila disse...

Lindona...
Sempre escrevendo textos maravilhosos para homenagiar pessoas queridas.Parabéns à vc e à Márcia.
Bjs meus !

Déjà Vu disse...

Obrigado pela visdita !
se assustou, e que eu protestei usando minha liberdade de expressao, ja que a politica e uma sacanagem!
E olha que em um dia tive sete comentarios!
de certa forma chamei atencao!

VOLTE SEMPRE NO MEU BLOG E COMENTE SEMPRE

Luis disse...

Parabéns às Aniversariantes que gozem o dia por muitos anos!
O poema é muito bonito e a propósito!
Beijinhos amigos.

Belle disse...

AHHHHHHHHHH, tb quero deixar minhas felicitações!!!!
Que a paz e alegria sejam mto bem-vindas nesse seu novo aninhooooo.. parabéns, Marcia!!!!!

Lili Bolero disse...

Que linda homenagem. Amigos são tudo na vida da gente. Parabéns às amigas e também queria dizer que vc está participando do sorteio. Só falta pegar o selinho. Bjs.

ONG ALERTA disse...

Parabéns a aniversariante, voltei para o calor aqui no sul é insuportável, beijo grande Lisette.

Patrícia Gonçalves disse...

Ana, parabéns pra sua amiga Márcia e para você também! Seu canto é especial com uma energia ótima!

beijos e te sigo!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Ana...bela homenagem, parabéns as aniversariantes...
Valeu pela presença lá no Verseiro...que venha o amigo invisivel, dá uma curiosidade né...rs
Um abraço na alma
Bjo

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá amiga Ana!

Mais um aniversário a que chego atrasada... não acredito!
Parabéns à madrinha do Blog e minha amiga também.

Beijos

Powered By Blogger