terça-feira, 6 de julho de 2010

POSSO ENTRAR?

Eu prometo não bagunçar
muito...
Sou suave como a brisa
da noite!
Apenas vou fazer um
Afago em seu coração!

Com minhas palavras
vou te pegar no colo e
com uma canção de ninar
embalar seus sonhos
de criança feliz.

Vou beijar a ponta
do seu nariz e com
o vento espalhar seus
cabelos e suas idéias...

E com uma aquarela
de cores dar vida a
seus projetos e suas
decisões...
Dar razão para sua
existência.

Com a essência das
flores vou perfumar
seu ambiente...
Vai que de repente,
desperte para esse
sonho.

Bem próximo do seu
ouvido vou cantar
pra você uma canção
que inventei falando
de amor e paz entre
os homens...

A rima é assim:

Posso entrar no seu
coração e dar razão
para sua vida!
Sou doce feito mel...
Sou refrigério para
sua alma.

Bem no fundo do seu
peito vivo.
Vivo esquecido as vezes...
Sua vida agitada faz você
esquecer que em sua
morada eu vivo...

E ansioso espero sua
chamada...
Sabe quem sou?

Sou o amor que brota
todos os dias no brilho
do seu olhar,
mas em seu dia a dia as
vezes me faz ofuscar.

Me dê sua mão, vem
comigo quero que conheça
o outro lado da vida.

Onde a alegria floresce
todos os dias, onde o
respeito mútuo vive
em cada coração.

Um lugar mágico onde
os passaros fazem seus
ninhos na copa das árvores...

E traçam seus destinos em
cada flor que desabrocha...
Levam sementes de
esperança para todos os
lugares da terra.


(Aguida Hettwer).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://poesiasamoremio.blogspot.com/


http://joanacampos1.blogspot.com/ (Joana).



Amigos vale a pena conferir esse novo espaço
cheio de dicas.


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

50 comentários:

Desejos Aliciantes disse...

Olá minha amiga querida
Lindo o texto
eu não conheço a autoria mas amei
:)
Que a sua tarde seja linda
Beijos aliciantes
GabyShiffer

Vanessa disse...

Mais do que sonhar, é realizar.
Aceitar o que o tempo lhe oferece.
Rodear-se de amor a todo instante.
Inclinar-se a Deus para agradecer.
Não desanimar frente às dificuldades.
Acreditar em você mesmo.
Rir da vida que é bela.
Incorporar a amizade que é divina.
Nocautear os problemas.
Ajudar aos outros de coração.
Louvar a Deus com toda sinceridade.
Uma abençoada semana .
Beijos ,Evanir.
www.meudeusetudo.zip.net

Mari Amorim disse...

querida,
Lindo!
seu perfume amigo.está exalando em meu blog,
Boas energias,
Mari

RETIRO do ÉDEN disse...

Mais um texto lindíssimo.
Obga. amiga e faça a gentileza de entrar...
Bjs.
Mer

Guma disse...

Eu também pergunto... Posso entrar?
Se me permitires, faço um gosto imenso e não é só para retribuir tua visita amável, é sim pela qualidade de tempo que aqui passei, com liricas lindas e música que me encantou. Sinto que seja o reflexo de ti e isso me encantou.
Grato deixo o meu kandando.

Dois Rios disse...

Sim, querida Ana. Estou com 15 comentários mas o Blogger só está registrando 9.

Bjs,
I.

Anônimo disse...

Pela Amiga fantástica que vc é...eu
sei que posso entrar.
Levo comigo o mesmo que recebo de si:
carinho,amizade,respeito!
Beijo.
isa.

Isadora disse...

Ana que lindo e delicado poema. Que nós pudéssemos entrar na vida das pessoas e que as mesmas pudessem entrar em nossas vidas dessa maneira.
Seria tão bom.
Também estava com problema nos comentários, mas já normalizou.
Um beijinho

Viviane Moraes disse...

Na verdade nem precisa abrir, vc já está mesmo o AMOR..
Lindo texto, eu adogueii !!


Beijos.sz

carmen disse...

Ana:

que poema mais lindo! E doce...

Parabéns!

bjs

Anônimo disse...

Ah Ana!
Quanta delicadeza!
bjs.

Keli Wolinger disse...

Ana que nos brinda sempre com belas palavras...
Vamos deixar o amor entrar :D

Bjs, Keli

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Gostei do poema.Realmente o blogger está com problemas, achei que ninguém estava comentando e de repente vejo comentários.

Bjs.

Anônimo disse...

Ana; Lindissimo Texto os meus parabens para o autor e para ti também adorei ler.
Um beijo
Santa Cruz

She disse...

Queridaaaaaaaaa o blogger hj tá doidooooooo!
Amiga que coisa mais linda esse texto, amei!
Beijo, beijo!
She

SAM disse...

Querida amiga mais um excelente poema. Obrigada, Ana.

* O meu também já apresentou e está sempre apresentando estes problemas. Mas volta ao normal. Tb estou c problemas na administração dos blogs que sigo. Talvez pq meus blogs não tenham este gadget de seguidores. Não raro apresenta um aviso que não estou seguindo nenhum blog ou volta e meia observo que não mais conto nos seguidores dos amigos e torno a seguir rsrs. Beijos com carinho, Ana.

Felina Mulher disse...

Lindo o texto Ana.

Espero que este comentário fique registrado.


Um beijão.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá minha amiga
O blogger está em parafuso, não está publicando os comentários.
Beijos

Felina Mulher disse...

Lindo o texto Ana.

Espero que este comentário fique registrado.


Um beijão.

Insana disse...

Lindo poema.
aproveita a chave e fecha a posta depois q a pessoa entrar.

no meu tambem esta em pani ate pensei q era erro meu. mais quando vc clica para ver os comentarios estao todos lá. so nao aparece no numerador.

bjs
Insana

OBS isto me surta rss

Isa Martins disse...

maravilhoso!!! adorei ler isto
Ahh e lá no meu blog tá uma bagunça desde cedo também, comentários não aparecendo e números errados afff, só falta agora o blogger dar uma de orkut né?
beijos amiga!

Anônimo disse...

Ana,mais uma maravilhosa msg de amor!Gostei demais dessa poesia!Bjs,

sonho disse...

Pode e deve sempre entar...em todos os corações...:)
Beijo d'anjo

legalmente loira... disse...

ana querida,
eu perdi varios comentarios também.
ta uma loucura.pior que o orkut....
estou muito feliz mas te conto depois.
lindo texto!
sei que posso entar aqui e sou recebida com carinho pelo seu coração.
perfeita escolha para uma linda noite.
bjos.

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo

Caminhos Poéticos disse...

A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.

Florbela Espanca


Feliz Noite.....Beijos meus!!M@ria

Wanderley Elian Lima disse...

Entre e fique a vontade, a casa é sua.
Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Cada dia, vc tem uma poesia que nos fala ao coração né amiga? Lindo!

Obrigada pela indicação viu!? Valeu!

Beijos

Joana Campos

"Cantinho Poético" disse...

Na sintonia da emoção um beijo de coração prá coração...M@ria

Ivana disse...

Oi Ana,

Não há mal que resista a força do bem, o amor sempre vence. Um grande abraço!

Loja Casinha Feliz disse...

Pode entrar, o amor e a amizade que alegram e dao sentido as nossas vidas!
Bem vinda, amiga!
Beijosss
8ainda sem acentos...rs

*Mi§§ §impatia* disse...

Ah só o amor dá uma razão especial pra nossa vida......
Beijos amiga.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Ana,

O amor e sempre o amor, porque só ele dá sentido a tudo na vida.

Beijos amiga,




PS. Toda a gente se queixa quanto a problemas com o seu PC, o meu mal arranca, lesma autêntica.
No Sempre Jovens deixou de registar os comentários, pura e simplesmente.

Mulher na Polícia disse...

Um belo texto pra já começar bem o dia.

Bom dia, linda!

Beijinho!

Anônimo disse...

Amadinha, estou devolta para agradecer o carinho e atenção q me dispensou em 08 no blog "Pura essencia do amor", q se perdeu em algum caminho, mas que ontem eu o reencontrei por acaso e vou reativá-lo.
Vim tb lhe entregar a chave da minha nova casinha,recém inaugurada:http://imortalle-passione.nafoto.net/.
Aguardo vc para um´chá.
Abreijos da f@

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaa!
Ontem eu cheguei até salvar seu comentário mas sumiu não apareceu no meu Blog,e agora olho apareceu afff coisa maluca bom acho que tudo voltou ao normal espero rs!

Dia lindo para você beijos fica com Deus!

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida voce promete nao bagunçar mas chegas assim sorrateiramente e quando vejo ja bagunçou tudo em meu coraçao....e quando quiseres partir levaras um grande pedaço de mim.....

beijos cheiros joao

selma disse...

http://i701.photobucket.com/albums/ww15/M-amles/anigif70.gif

selma disse...

Amiga vim agradecer sua presença e trazer o convitinho de hoje....hoje jogo Alemanha e Espanha,se quiseres ,participe.Beijos

Valéria lima disse...

Pedindo assim, não tem quem não resista. Como sempre uma bela escolha.

BeijooO*

RETIRO do ÉDEN disse...

Minha amiga,
Podemos fazer um destes exercícios: ou escreves numa folha de papel as tuas mágoas que essas duas pessoas te fizeram e os nomes delas, e, no teu coração, sentes que nada de mal/vingança ou malquerer, lhes queres...e depois, ou queimas ou destróis esses papéis, sempre com o pensamento em Jesus para ELE te ajudar...ou, então atiras para bem longe, ou para o fundo do mar, por exemplo, duas pedrinhas, cada uma com o nome dessas pessoas...mas, manténs o exercício no teu coração de não desejares mal...vingança, seja o que for...por mais mal que te tenham feito.
Depois, agradeces a Jesus pois essas pessoas não foram tuas "inimigas"...ensinaram-te o exercício do perdão...foram tuas "instrutoras".
É difícil...sei bem que é...mas não tens de conviver com essas pessoas, apesar de lhes teres perdoado no teu coração, na tua alma...isso aí é outra história, pois há pessoas que continuam a prejudicarem-nos sempre...e, por isso, já não devemos continuar a conviver, mas sim, cada um no seu canto, para que não se repita o acontecimento anterior.
Espero ter ajudado em algo e desculpa "ter entrado" na tua privacidade, mas foi a minha tentativa de auxílio.
Forte abraço e força para alcançares esse perdão, dentro do teu coraçãozinho.
Mer

Everson Russo disse...

Essa chave do coração é complicado,,,muitas vezes o amor entra,,,mesmo prometendo não o fazer,,,ele bagunça tudo....rs....beijos de bom dia pra ti,,,

lis disse...

Muito carinhosa a chegada, bom ter companhias e visitas esse jeitinho.
Entremos e vamos nos acomodando , assim bem juntinho do coração.
abraços Ana

Lua Nova disse...

A natureza do amor faz dele salvador ou carrasco... mas o amor sobre o qual vc verseja, é do tipo que afaga o coração, reconforta as tristezas e, sem limitações, distribui "sementes de
esperança para todos os
lugares da terra."
Muita doçura e suavidade em suas palavras. Ler é sentir uma brisa suave na pele num fim de tarde.
Beijos.

PS. Tem um presentinho singelo pra vc lá no Chocolate. Passe por lá, sim? Espero que goste.

Lua Nova disse...

Voltei!
Fui pesquisar sobre a Águida Hettwer e adorei o que encontrei.
Obrigada pela dica.
Beijos.

gabyshiffer disse...

Oi amiga
Passando pra desejar bom dia!
Lindo o post
é sim e eu já disse
inclusive a música é perfeita
Beijos na alma!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Ana, fiquei muito feliz com sua visita!!

Esse é um lindo texto e bastante reflexivo!!

beijos

Mariazita disse...

Amiga
Embora eu esteja em semi-férias :) impus a mim mesma visitar 8 a 10 blogs por dia, e assim ir agradecendo os comentários das minhas amigas e amigos.
Vá aparecendo quando puder sair debaixo dos edredons :)))

Beijinhos

Anônimo disse...

Hey - I am certainly glad to discove this. Good job!

Anônimo disse...

for registry cleaner , for special offer

Powered By Blogger