domingo, 25 de julho de 2010

PEDIDO DO ANIMAIS.

Se servimos para aplacar
a tua solidão...

Se servimos para que te
sintas importante
Quando volta prá casa...

Se servimos para lamber,
tuas lágrimas quando
estás triste...

Se servimos para que não
passeies sozinho ao final
da tarde...

Se servimos para proteger
teus filhos quando não estás
por perto...

Se servimos para que o seu
coração não seja o único a
bater em sua casa...

Se servimos para que te
divirtas brincando...

Se sevrimos para alegrar
o seu silêncio com nossas
vozes...

Se servimos para que a
tua mão afague um pelo
macio...

Se servimos para que
carregue alimento e
trabalho em nossas
costas...

Se servimos para que
seus olhos se encham
com a beleza de nossas
plumas...

Se servimos para chorar
a tua morte quando não
tens mais ninguém para
chorar por ti...

Então... Não Nos Maltrate!!!

Não descontes tua tristeza
em nosso frágil corpo...

Não nos abandone à própria
sorte...

Não te afastes tanto, de forma
que não consigamos mais te
encontrar!

Respeite nossos sentimentos...
Pois todos nós, considerados
irracionais, temos sentimento...

Basta olhar bem dentro dos
nossos olhos...

E verás que lá está escrito
tudo que aqui foi dito!!!

Cuide de mim e dos meus
filhos...

Como cuida dos teus...

Pois cuido de tí e dos teus
filhos...

Como cuido dos meus...

Sejas meu amigo e te serei
eternamente grato!!!

E o dia que eu partir...

Chores de saudade... e não
de arrependimento por ter
me maltratado!

Somos um cão...

Um gato...

Um cavalo...

Um pássaro...

Enfim...

Somos todos os animais
do mundo...

Todos...

E todos...

Todos...

Que aqui estamos...

Pelas mãos de Deus!!!

Respeite!!!

Conscientize...

Cuide!!!

"Quando o homem aprender
a respeitar todos os seres da
criação, ninguém precisará
ensiná-lo a amar seu semelhante".


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
avise-me para que possa dar os devidos
créditos.



NOTA:

Sou a nora da Ana, meu nome é Nádia
ela está de férias e me autorizou a não
deixar seu blog sem postagens a seus
amigos, quanto as indicações dos blogs
amigos que aqui ela vem fazendo,
voltará a fazer quando ela retornar.

Obrigado a todos.

22 comentários:

NADJA disse...

Ai que saudades de vc... e de seu lindo cantinho..voltei das minhas minis férias renovada!!!!
Coloquei as fotitas no meu cantinho.. aparece viu????
APROVEITE O DIA!!!
ESQUEÇA AS PREOCUPAÇÕES..VOLTE A SER CRIANÇA!!!BRINQUE ..SORRIA!!CANTE COM ALEGRIA!!!
SERÁ UM RENASCER!!VC VAI VER...
COMO A VIDA É BELA!!!VALE A PENA VIVER!!BEIJUS E UMA FELIZ SEMANINHA... SE CUIDA TE DOLU!!!
E FELIZ FERIAS PARA SUA SOGRINHA QUERIDA..VC MANDOU LEGAL NA POSTAGEM KKKKKKK

Mônica disse...

Ana Aparecida
Assim agente não a esquece.
E ver estes anilamizinhos dá vontade de ter um.
com carinho MOnica

Isa Martins disse...

Nossa, que lindo, até me emocionei.
Muito prazer nora da Ana rss depois me conte seu nome, adorei a bela poesia, beijos em seu coração e uma ótima semana!

Lilá(s) disse...

Passei para deixar um beijinho

Lídia disse...

Oi pras duas... Também to voltando de um retiro forçado por mim mesma. Me afastei por necessidade e voltei por amor a vocês. Não poderia deixar de vir aqui te dar um beijo carinhoso. Amei o poema, sou fã dos animais - ditos irracionais - e o homem hem???
Bju e boa semana.

Anônimo disse...

Obrigada à nora da Ana,antes de mais.Vim a casa tratar de assuntos e
ñ podia deixar de dar uma saltadinha
às "casas" de pessoas de quem tanto gosto.
Texto mt bem escolhido.
Volto para + uns dias de descanso.
Abracinho para si.
Para a Ana deixo o meu
Beijo.
isa.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
Realmente os animais são muito sensíveis com o nosso estado de espírito e sabem consolar.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Eliane disse...

Olá Nádia!
Que texto lindo!Os animais são tudo isso em nossa vida e muita alegria!
Boas férias para Ana!
Um abraço!

SAM disse...

Nádia,

lindo o texto. Maravilhoso. Obrigada a voce e a amiga Ana.

Beijos, com carinho.

Hod disse...

Olá Ana,
Os maltratos aos animais dométicos ou sílvicolas mostram o quanto esta civilização é mediocre e miserável.

Forte abraço.

Marcia M. disse...

como é bom respirar o ar com cantinho da ana bem vinda nadia.bjs!

C@uros@ disse...

Olá querida amiga Ana, que os animais sejam mais respeitados nessa planeta, belo postagem. Muita paz e descanso.

forte abraço

C@urosa

Suziley disse...

Nádia e Ana, lindo texto, uma verdadeira oração. Que amemos e cuidemos dos animais. Eles merecem carinho, cuidados e respeito. São obras do Criador. Um grande abraço, boa semana, ;)

Lindalva disse...

olá Nádia realmente o blog da nossa Ana não pode entrar de férias. Um beijo e uma semana de luz!

Isadora disse...

Importante mesmo termos atenção com nossos bichinhos que tanta alegria e carinhos nos dão!
Um beijo para você e para a Ana

Anônimo disse...

Olá Nora da Ana: Os animasi são seres vivos e tem os seu direitos de viver e serem trados e estimados, eu sei que nem sempre é assim. adorei
Um beijo
Santa Cruz

Misturação - Ana Karla disse...

Que carinho que a Ana tem com seus leitores, não é mesmo Nádia?
Parabéns pela atitude.
Xeros

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo texto...Espectacular....
Beijos

Insana disse...

Que lindo
é triste ver pessoas fazendo isto com pessoas..

bjs
Insana

JOANA CAMPOS disse...

KI LINDO POST....BOAS FÉRIAS PRA ANA! aproeite amigaaa!

beijos

Joana Campos

ONG ALERTA disse...

Lindo, é bom descansar...paz.
Beijo Lisette.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,nora Nádia. E você a está representando muito bem. Respeitar os animais é respeitar o próprio Deus, pois são criaturas dele, assim como nós. beijos

Powered By Blogger