domingo, 11 de julho de 2010

OUÇA-ME.

A vida às vezes nos surpreende,
colocando pessoas, que adentram
em nossos caminhos, sem que
possamos encontrar razões que
possam justificar.

E você é uma dessas pessoas.
Chegou de mansinho e vagarosamente
foi conquistando um lugar privelegiado
em minha existência, atribuindo um
novo brilho...
Um novo sentido...
Uma nova nuança para este mundo
virtual um tanto conflituoso...
enganoso, às vezes.

Razão pela qual, hoje como em vários
outros dias, lembrei-me de você!
Especial
...Pois sem dúvida você é detentor
de uma alma nobre...

Uma inteligência invejável... e
sobretudo conhece a premissa
maior das relações interpessoais:
se colocar no lugar do outro em
cada situação.

Por isto aproveito este espaço para
lhe cumprimentar e agradecer pelo
carinho... pelo respeito... pela emoção
... pelos toques de elegância... e
sobretudo pela grandeza interior que
nossos contatos nos traz.

Diante disto, convido-lhe neste momento,
para virtualmente, erguer comigo uma
taça e fazermos um brinde por todos os
sentimentos que nos mantêm ligados.

Espero que nossos contatos não se
transforme em "dever" para que
permaneça o "prazer".
E desta forma, rogo a Deus, que eu
seja sempre motivo de alegria e
nunca de tristeza para você.

Um abraço.
E o desejo de um dia maravilhoso!
Carinhosamente.


(Nadir Berto).


OS BLOGS INDICADOS DE HOJE SÃO:


http://carpediem-hod.blogspot.com/
(Hod).


http://sonreglom.blogspot.com/ ( Sonia).



MAIS DICAS NESSE ESPAÇO AQUI:


http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

40 comentários:

Isa Martins disse...

Maravilhoso como sempre!
Lindo domingo pra você amiga, com muita paz, harmonia e amor!
Beijos em seu coração!

Anônimo disse...

Ergo a minha taça para brindar à Amizade,à pureza de sentimentos,a tudo o que de belo um coração pode guardar!
Beijo.
isa

RETIRO do ÉDEN disse...

Que bonita recepção. Elevo a minha taça e desejos de tudo bom para todos vcs.
Abraço
Mer

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Tin-tin!!! :-)


"Andar com um amigo no escuro é melhor que andar sozinho na luz".
Helen Keller




****************(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)************
*****************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´*************
********************* `·.¸.·´******************





UM ÓTIMO DOMINGO e UMA SEMANA MARAVILHOSA PARA VOCÊ!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥





http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

wcastanheira disse...

Um belo texto para um domingo, fiz uma bela leira, sobre o outro, pra mim, mulheres são a essência do ser masculino, elas dão o paladar, o ritmo exato para sermos felizes ou não, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssss

gabyshiffer disse...

Vc com certeza amiga se tornou uma pessoa importante pra nós
Tim tim
Bom Domingo pra vc
Beijos na alma!

Mauro S disse...

Oi amiga, boa tarde, bom domingo e muita paz e luz no coração, beijos e Deus te abençoe.

pensandoemfamilia disse...

Olá

Que belo convite, estreitar os relacionamentos.Ergamos nossas taças.
Eu ainda estou na fase inicial dos encontros, mas gostando muito destas trocas virtuais.
Bom domingo.

Everson Russo disse...

Belissimo post...uma otima semana pra ti amiga...beijos.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Quando isso acontece é tão bom. Se uma pessoa entra em nossa vida sem pedir licença e nos faz feliz, é o que de melhor pode nos acontecer. Beijos, amiga.

Suziley disse...

Lindo texto, como sempre Ana. Um beijo no seu coração e um ótimo domingo ;)

Enєιdα Lovely disse...

Vim te desejar uma linda semana! Lindo domingo pra vc! beijinhos em seu coração

Chris... ჱ-;-- disse...

Lindo amiga!!
Como sempre você arrasa...
Você é uma dessas pessoas... Linda, meiga e importante para nós.
Amizades virtuais são reais...
Que Deus te ilumine sempre!!

Uma linda semana.
BJOS!!!

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Eu ando por ai, sempre na minha vidinha, ahahah.
Uma pessoa como tu será sempre bem vinda.
Eu sou homem eu nunca pensaria tal de alguma Senhora, Talvez lhe chame-se Fada.
Estão bem escolhidos os temas.
Um grande beijinho Amiga
LUIS 14

Anônimo disse...

Ana: Ergo a minha taça de champanhe para bribar à amizade virtual de todos nós blogueiros e não só e aos outros amigos que cada um de nós tem, Para mim amizade seja virtual ou real tem o mesmo valor, Prezo os meus amigos que trato por minhas belas e ertenas doces flores quando perco uma delas choro que nem criança, e logo escrevo uma poesia em homengem a essa flor que eu eternamente perdi.
Um beijo
Santa Cruz

Lidia Ferreira disse...

Adorei o poema amiga
e as dicas , vou la
bjs

poetaeusou . . . disse...

*
odorando o rosado nectar
arvoro a minha taça !
,
um mar de gratidão, fica !
,
*

Lilá(s) disse...

Vim erguer a minha taça, tchim-tchim á amizade.
Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Existem pessoas que aparecem em nossa vida para nos enriquecer, sem que a gente saiba como, mas todos que aparecem tem um razão para isso e só Deus sabe qual essa razão.
Beijos

IT disse...

Ana,

Ninguém é ruim, somos todos pessoas criadas para o amor e a paz. Sabemos que assim como existe o bem representado por Deus e os anjos existe tb o mal representado pelo
chefe do mal."Ele" corrompe as pessoas.
Tenha certeza todos que aqui ficam com vc são seus amigos. Creia!

Forte Abraço!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana
brindo por prazer à amizade, mesmo que virtual.

Beijinhos
Sonhadora

gabyshiffer disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
beijos

gabyshiffer disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
aqui
http://gabyselosemimos.blogspot.com/
Beijos

Guilg7 disse...

que tudo seja bom e nada deixe a desejar nesse amor que vem. e que o amor nunca se vá...

http://guilg7.blogspot.com/

bjos..

Morbid_Angel disse...

Q msg linda Ana! Acho q ela se encaixa em tantos amigos virtuais incriveis q passam em nossas vidas.
Dedico este texto a VC.
Uma pessoa super especial, q soh me traz coisas boas e q eu adoro mto.
Bjos meu anjo e otima semana pra ti.
Paz.

Caminhos Poéticos disse...

Noites e dias são instantes.
A luz do sol banhando a face
com sentimentos do puro amor.
Estrelas conversando com a
janela da alma.

Te desejo uma semana de muita paz e luz.......M@ria

Ricardo e Regina Calmon disse...

Ana Aparecida,caríssima e amada amiga minha,tchin tchin,à vc ,escriba ,poeta,mulher guerreira e Pessoa linda nossa!

Viva La Vida e a segunda pele

Hod disse...

Um Sorriso por tão belo texto que elegeu Ana. Um brinde aos caminhos que se cruzam.

Beijos pra bc. Grato pela indicação.

Anônimo disse...

Lindissimo!!! sempre é uma delicia vir aqui!

Everson Russo disse...

Uma semana muito linda pra ti amiga,,,paz e carinho sempre....

Ivana disse...

Oi Ana,

Você é uma pessoa necessária para todos nós. Tem um SELO para você, passe lá, tá bem? Bjs

Valéria lima disse...

Ahh!! Eis o blog, de tantas e tão poucas palavras. Eis o leito que aconchega, que afaga e nutri a alma de sentidos e inspiração.

BeijooO*

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eheheh hoje eu tô que tô rsrsr
feliz feliz feliz feliz rs!
Obrigada por ser seguidora do Blog da Ira,é um Blog muito bonito!

Amiguxa te desejo uma bela semana também,beijos fica com Deus!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo texto...Espectacular....
Beijos

Sandra disse...

VOU TE OUVIR COM MUITO CARINHO.
LOGO MAIS EU VOLTAREI.
BEIJOS
SANDRA

Sandra disse...

OLA AMADA. BOM DIA...
É COM MUITO CARINHO QUE CURIOSA VEM LHE OFERECER UM LINDO SELO MUNDO MELHOR. SEI O QUANTO PRECISAMOS LUTAR POR ELE. CULTIVAR A PAZ E MANTER O AMOR É UM DESSES CUIDADOS PRIMORDIASI.
ENTÃO VENHA BUSCAR NESTE LINDO CANTINHO
http://sandraandrade7.blogspot.com/
VOU FICAR MUITO FELIZ COM A SUA VINDA.
SANDRA

Entrevidas disse...

O que dizer a não ser lindo! Todo seu versos são perfeito, e obrigada pelos que voce coloca em meus comentarios. Um grande beijo minha amiga.

Franzé Oliveira disse...

Você é dessas pessoas que não esquecemos facilmente, viu?
Seu cantinho está lindo.
Tempos q não te visito.
Saudade...
Por falar em saudade
Estou iniciando um conjunto de postagens denominada:

Série Fragmentos "Grande Poeta".

Postarei cinco trechos de cada poeta ou poetisa que gosto. Espero que goste.
Sim, estou sentindo falta também de suas visitas.

Beijos.

Sandra Gonçalves disse...

Olá...
Lindo teu poema...
Repleto de carinho e ternura.
Bjos achocolatados

Irene Moreira disse...

Tim, tim um brinde a nossa amizade e estou aqui te ouvindo sempre amiga.
Beijos

Powered By Blogger