domingo, 12 de dezembro de 2010

Participando do Amigo Secreto Virtual do blog da amiga, Ester:

http://manifesto-interno.blogspot.com




Uma Dose de Carinho...

Um sorriso para você descobrir...

Que eu estou aqui, pensando em você.

Um carinho.
O mais curto dos caminhos
Para você entender...

E assim vamos...
Seguindo pela vida
Encontrando
Em cada porto
um amigo
Em cada amigo
um abrigo
Em cada ausência
uma saudade
Em cada palavra
um carinho
Em cada carinho...
Nosso caminho!

E, quando encontrar em seu
caminho alguém sozinho,

Dê um pouco do seu carinho.
E você descobrirá...

Que o tempo e a nossa boa vontade,
são nossos aliados para tornarem
este nosso pequeno grande mundo
virtual cada vez mais humano.

Distribua carinho... e permita:
Que as verdadeiras amizades
continuem eternas;
Que as lágrimas, mesmo que poucas,
sejam compartilhadas;
Que a inocência das crianças faça parte
das nossas decisões;
Que neste breve momento que chamamos
"VIDA" seja o nosso elo de amor com Deus.

Uma palavra de carinho, uma mensagem
na hora certa...

É o modo que encontrei para demonstrar...

A minha estima por você minha amiga secreta
virtual Jéssica Rodrigues do blog:

http://jessicarodrigues2.blogspot.com/



Já descobri quem tirou eu de amiga secreta,
amei a postagem que ela fez para revelar,
passem lá:

http://aidemimquesouromantica.blogspot.com/



Obrigada mais uma vez Neca!

41 comentários:

Marcia M. disse...

linda homenagem mana !
bjs pra e bom domingo tbm !

Anônimo disse...

Lindas palavras as suas,para o seu Amigo Secreto.
Tem o seu toque,querida Ana.
Beijo.
isa.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINAS PALAVRAS SUA AMIGA COM CERTEZA FICOU BEM FELIZ!

Suziley disse...

Que linda homenagem mesmo Ana!! Parabéns a você e a Jéssica também. Um grande beijo, bom dia, bom domingo :)

Amélia Ribeiro disse...

Bela homenagem para o amigo secreto.

Um beijo e bom domingo.

IT disse...

Distribua sempre carinhos Ana!

E aqui estou também distribuindo um cesto cheinho de carinhos pra você!

Linda mensagem a sua amiga Jéssica.

Beijinhos pra vc e pra Neca!♥♥

denilze disse...

Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que em 2011 você e seus entes queridos tenham suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos.

Isadora disse...

Oi Ana que linda homenagem a sua amiga oculta. A Jéssica gostará muito.
Um beijo

Sara Pereira disse...

sim, dói mesmo.
Não tens de agradecer (:

Está lindo e o seu amigo secreto ficaria muito feliz de certeza de as ler !

Martinha disse...

"Que o tempo e a nossa boa vontade,
são nossos aliados para tornarem
este nosso pequeno grande mundo
virtual cada vez mais humano."

É mesmo. Então que neste Natal, tenhamos como presentes fundamentais o tempo e a boa vontade. :)

Beijo *

Quintal de Om disse...

Ana, que linda homenagem criou para seu amigo secreto.

tenho certeza que gostará muito.

Abraços, flores e estrelas...

Anne Lieri disse...

Aninha,que linda sua amiga secreta!Muito comovente texto!Como sempre,vc arrasa!A Jessica vai adorar!Bjs,

Flor de Lótus disse...

Bom dia,Ana!Muito bacana sua participação no amigo secreto,lindas palavras.O carinho ao nosso semelhante é fundamental o mundo precisa de mais amor e carinho para se tornar um lugar melhor.
Beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

Palavras muito belas e sentidas, adorei.

Deixo um beijinho carinhoso e resto de bom Domingo.

Sonhadora

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ana!
Linda homenagem!
beijos
suely

Majoli disse...

Ana, você sempre tão doce com suas postagens.
Essa falando da sua amiga secreta, ficou de uma paz deliciosa, amei.
Beijos de um domingo de muita luz em tua vida.

VELOSO disse...

Linda sua homenagem a que você recebeu também você é um ser muito especialminha amiga um ótimo Domingo minha amiga!

Hana disse...

Ana, tirei fotos de rosas aqui do Japão pra vc, mas não sei como te dar, então quando eu fizer o post delas vc pega lá ou te passo no orkut, elas não estavam tão lindas pq aqui é fim de outono, as folhas ja cairam, e as flores estão indo embora, rss, mas mesmo assim cumpri meu prometido, rss.Alha achei um agraça seu carinho para asua amiga secreta. vou ver ela agora beijos!!
com carinho
Hana

*Mi§§ §impatia* disse...

Ficou linda sua homenagem amiga, gostei demais.........
Beijos querida.

gabyshiffer disse...

naum sei como eu participo...
vou ver
Tá lindo o post para sua amiga secreta
:)

Vim lhe desejar boa semana
Beijos
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)

Jéssica Rodrigues disse...

Adooooooooooorei!!!!
Cada frase com um grande significado!
Muito obrigada pelo carinho!
Espero que toda essa brincadeira nos faça ter uma grande amizade, você é um amor em pessoa!!! Tenha um maravilhoso domingo!! Beijos :****

tulipa disse...

O visual do seu blog está FANTÁSTICO!!!

Ui, o que vc me foi lembrar; já há uns 5 anos que não brinco ao jogo do "Amigo Secreto".
Eu gostava muito.
Vc escreveu que é da ESTER.
Pois esse é meu nome de baptismo, e sei que é muito raro alguém ter esse nome, por isso estranhei.

Quer saber notícias de cá, visite meus 2 blogues.
Um gde abraço.

Um bom domingo pra vc.

beijooo

Déjà Vu disse...

Entre la no meu blog e faça a votaçao!
Vamos debater o assunto da invasao do rio de janeiro no alemao!
Aguardo sua votaçao
Adorei seu bloe suas escritas para seu amigo oculto!
segue meu blog e comente la tb!

Beijos

Antonio José Rodrigues disse...

Ana, obrigado pela visita. Seu post dispensa comentários. Beijos de confraternização

valdivino disse...

Aninha adorei participar da brincadeira,
Linda homenagem a sua amiga.

tenha um bom domingo

bjos.

Xipan Zéca disse...

Macaco retribuindo a visitinha e o comentario...
Brigadooo Ana..
Bejão

P.S. Aproveita e conheça meus outros blogs tbém.... São eles
http://helpdotatto.blogspot.com/
http://photofake.blogspot.com/
Tatto

Chris... ჱ-;-- disse...

Ficou lindo teu post amiga...

Passando pra desejar uma linda semana Bjos mil...

She disse...

Oie querida, muito legal que ficou a sua revelação, adorei, muito fofa!
Muito bacana esse amigo secreto virtual, né?! Adorei participar, embora ainda não tenha descoberto quem me tirou... :(

Beijo, beijo! ;)
She

F@bio Roch@ disse...

Que lindo!!

Belíssima homenagem...seu amigo q n é mais secreto kkk deve ter ficado envaidecido. PARABÉNS!!!

Obrigado pela visita, e volte sempre!!!

BEIJÃO

Machado de Carlos disse...

A Amiga Ester foi muito feliz em patrocinar este amigo oculto.
Parabéns por esta idéia que foi um sucesso fora do comum!
Um tipo de bela ação que faz unir as pessoas dentro de um grande Universo, sendo que somos apenas uma amostra deste Universo. A união entre os povos é muito importante, pois nos oferece a oportunidade de conhecer novas amizades e novas culturas e, você foi uma chave de ouro para que tudo isso acontecesse.
Algo importante que abre a nossa mente e conseguimos sair do vazio que tanto nos persegue.
Uma comunicação que se transforma num fio de luz entre os amigos.

Beijos!...

Re Batista disse...

Aqui no Rio ainda está um calor absurdo!!!
Bjos e ótima semana!

Marcio JR disse...

Oi, Ana.

A primeira postagem que abri foi a da Neca, e foi linda a homenagem que ela fez prá ti. Adoro também o Refrão de Bolero. Ficou mágico.

Agora, adorei o que você falou aqui, na sua postagem. Mesmo tendo me envolvido com blogs a pouquíssimo tempo, trabalho nesse mundo a mais de 10. E a Ester, com esta iniciativa, mostrou que esse "pequeno grande mundo" pode ser muito humanitário.

E a Jéssica vai adorar a homenagem que você fez.

Adorei.

Marcio

Lília disse...

Linda homenagem! Super beijos e boa semana!

Sandra disse...

Que fofa a postagem, amiga. Muito deliciosa e cheia de ternura.
Este Amigo Secreto,foi simplesemnte maravilhosos.
Um feliz e santo Natal a vc. Agora vou encontrar a minha. pois durante o dia não tive tempo...
Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

Bjs.
Até mais.
Sandra

Sandra disse...

Amiga,
Deixo um forte abraço super carinhosos para ti.
Sandra

Iana disse...

Amiga e linda flor do meu jardim...

Perde-me!

Tenho estado sumidinha mais nunca esqueço-me das pessoas que admiro e amo e você sabe bem disso! Tanto é que cá estou...

Minha flor linda, que palavras belas e carinhosas... saio encantada!

Vim deixar meu carinho e muitos beijinhos
sua e sempre rosa amiga
Iana!!!

Boa semanaaaaaaaaaaaa

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida,,,,carinho paz e muita poesia...beijos e beijos e beijos.

Anônimo disse...

Olá amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te
oferecer meu Selinho de Natal
espero que goste:)
Uma excelente semana para você
beijoss fica com Deus!

Neca disse...

Ana,
Fico muito contente que tenhas gostado e ainda mais por ter tido a oportunidade de te conhecer melhor. Beijocasssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi querida Ana....

Linda homenagem!!!!!

Bjos querida!


Zil

Anônimo disse...

Oi Ana...

Linda homenagem a sua amiga secreta virtual!!!!!

Bjos querida!

Zil

Powered By Blogger