sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LISTA DE DESEJOS.





Eu quero que você seja feliz.
Quero que você preencha seu
coração com sentimentos de
admiração e que ele esteja repleto
de coragem e esperança.

Quero que você tenha amizades
que sejam um tesouro e um tipo
de amor que seja bonito sempre.

Desejo a você satisfação... do tipo
doce, calma e íntima que nos visita
e que nunca mais nos deixa.

Eu quero que você tenha sonhos, e
que todos eles se tornem realidade.
Quero que você aproveite ao máximo
os momentos da sua vida.

Quero que você realmente entenda o
quão único e raro você é.

Quero lembrá-lo de que o sol pode
desaparecer por alguns instantes mas
nunca se esquece de brilhar.

Quero que você tenha fé...
Você deve ter sentimentos que só
compartilhados com um outro coração,
prazeres simples entre este mundo
complexo e objetivos maravilhosos que
estão ao seu alcance.

As palavras que você ouve devem dizer
as coisas que precisa ouvir.
E deve ter um rosto alegre olhando
amorosamente para você, quando olhar
de relance para o seu espelho.

Desejo a você o vislumbre de ver sua
beleza... interior e exterior.
Desejo a você doces sonhos.
Quero que você tenha tempo quando
quiser cantar, dançar e gargalhar.

Quero que você seja capaz de melhorar
seus bons momentos e que você lide
facilmente com seus maus momentos.

Quero que você tenha milhões de momentos
quando encontrar satisfação nas coisas que
você sabe fazer melhor.

De todas as coisas que desejei... onde
quer que você esteja e o que quer que
você faça nunca haverá um único dia...
no qual não desejarei o melhor... para você.


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar os
devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


FIM DE SEMANA ILUMINADO!

26 comentários:

Mariazita disse...

Bom dia, amiga Ana
Que lindos, esses desejos.
Permita que eu deseje o mesmo para vc.
Que Deus lhe abençoe e a sorte lhe sorria.

Beijinhos

Mundo de Ideias 13 disse...

Olá, lindona:
Que todos seus desejos se realizem..
Beijos e ótimo final de semana!
Elaine

Anônimo disse...

Mas que texto lindo!
Lindo,poético,sensível(como vc!)
Beijo.
isa.

SOCIALE disse...

Não me deixes enquanto amor tenho comigo...enquanto meus braços são teu abrigo...em teu beijo agridoce me refúgio...com passos incertos te procura...com amor certo te pertenço....não me deixes para que meu amor puro não torne-se "amor sombrio"...abraça-me e ponha distante a solidão que me envolve por distancia tua...

POEMA DEDICADO A MINHA AMADA...
ESCRITO POR MIM....
ESCREVA PARA SEU AMOR TBM
GRANDE ABRAÇO
BRUNO

Mia disse...

Bom fim de semana!

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Simone Gomes disse...

tb quero isso tudo pra vc. Lindo!!!Bom fim de semana amiga.Bjks

Néia Lambert disse...

Mais um lindo texto por aqui!
Tenha um lindo fim de semana.

Beijos

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga
Lindo Post!
faço votos que todos os seus desejos e sonhos se realizem!
tenha um lindo fim de semana.
abraço amigo
Maria Alice

Martinha disse...

Que lindos desejos. Faço votos de que se cumpram na tua vida! :) Beijo *

Nos Amando... disse...

oi querida
faz tempo que não venho aqui
passeando e te deixando uma linda noite bjs

Valéria lima disse...

Quero tudo isso também

Um beijooO* Ana.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...adorei tua lista de desejos, mesmo porque ela deseja ao proximo e o que acontece depois? Volta para ti tudo em dobro...que felicidade!
Abraços e desejo tudo dessa lista para ti...fique com DEUS!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...adorei tua lista de desejos, mesmo porque ela deseja ao proximo e o que acontece depois? Volta para ti tudo em dobro...que felicidade!
Abraços e desejo tudo dessa lista para ti...fique com DEUS!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Esse sim é um doce querer, cheio de boas intenções. Ah, consegui recuperar, hotmail,blog e arquivos. Obrigado por se preocupar. beijos

rui disse...

oi Ana boa noite amiga..mais uma vez muito obrigada pela visita e seu comentario..tenho estado ausente..
por isso nao a tenho visitado...

Mas o seu blog continua como de costume
cheio de amor e mensagens bonitas ..
aqui o Mundo é de facto bonito tem amor tem Paz e tem aquilo que todos procuram que é felicidade..

olha Ana um resto de fim de semana bom com muita saude e muita Paz

um beijo amiga
rui

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Desejo tudo isso e ainda um bom fim de semana, amiga Ana.

Beijo

Sandra disse...

Parabén pela linda mensagem amiga.
Estou muito feliz em saber do bebe. Parabéns pelo Gabriel. Que sua filha seja abençoada por ele, o Anjo Gabriel e o bebe tbém.
Carinhosamente,
Sandra

Felicidades para vcs duas.

Mauro S disse...

Oi Ana, eu acho que foi um problema ou do Blogger, aqui, ou mais da minha conexão, mas que bom que está tudo certinho.
Beijos, valeu pela resposta, comentário, no blog.

Anabela Jardim disse...

Eu quero ser sua amiguinha blogueira!
http://odiariodeanabelajb.blogspot.com/

lis disse...

Costumamos fazer listas de quase tudo e são essas as que sempre esquecemos de deixar na nossa mesinha de cabeceira ,pra lê-las todos os dias.
Obrigada por tão delicada listinha.
Também desejo que sua lista se realize plenamente.
beijinho

Patricia Galis disse...

Belíssimo.

Everson Russo disse...

Um belo domingo e uma semana repleta de poesia e muito carinho pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana,

Fiquei alguns dias ausente do blog, aliás, vários dias.

Mas estou voltando.

Que lindo texto combinando com bela imagem.

Desejo mtos poemas,

beijos
Suely

Maria Adeladia disse...

Ana, que seus sonhos se realizem!

Bjs, linda amiga e ótimo domingo!

Unknown disse...

Ana: Seja quem for que escreveu tinha realmente um lindo desejo, o meu desejo para voce a que tenha tudo de bom na sua vida.
Beijos
Santa Cruz

Anne Lieri disse...

Aninha,beleza de msg!Que o sol nos aqueça sempre trazendo essas lindas msgs de paz!Bjs e boa semana!

Powered By Blogger