quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

APROVEITE SUA ENERGIA INTERIOR.





Somos interiormente pura energia...
E toda energia pode ser utilizada
para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior
depende de nós mesmos, de equilíbrio
emocional, de nosso auto domínio.

Se estamos irados, nosso interior pode
transformar-se numa potente usina de
emissão e processamento dessa energia
negativa. Se nos vergarmos ao poder da
ira, tendemos a um tipo de vivência
improdutiva, extremamente nociva, a nós
mesmos e aos que nos rodeiam.

Por que canalizar nossa energia interior
para os descaminhos da improdutividade
que fatalmente levam ao abismo da existência?
Por que não aproveitá-la de maneira construtiva
e saborear a prática do bem?

Vamos processar essa energia em prol do
Amor e da Paz!
Vamos transformá-la em solidariedade e fazer
um positivo uso dela, pois, como já dizia o
líder pacifista Mahatma Gandhi...

"Nossa ira controlada pode ser convertida
numa força capaz de mover o mundo"


(Oriza Martins).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

15 comentários:

Eneida Freire disse...

Acredito também que somos energia e devemos cuidar bem dela!
Beijo de luz!

Unknown disse...

Olá Ana

concordo em absoluto com as suas palavras

beijinhos de paz

lis disse...

Oi Ana
Nem sempre conseguimos ter uma energia totalmente positiva. depende muito dos que estaõ ao nosso redor, das dificuldades do dia a dia ,enfim há toda uma situação a nos tirar o foco.
Que possamos exercitar o equilibrio conforme ensina a mensagem que deixou pra nós.
Obrigada
deixo abraços

Marcia M disse...

Somente energias positivas,não é mana ?Beijos!

Suziley disse...

Um belíssimo texto que nos traz boas energias!! Bjos, Ana, boa noite :)

Maria Adeladia disse...

Ana, é justamente a minha energia interior que estou tentando aproveitar, enquanto ainda tenho!

Mas os espinhos são intensos, e isso atrasa tantos planos!

Bjs, minha querida.

Anônimo disse...

Curiosamente aprendi,com algum sofrimento,a "domar" minhas revoltas e a fazer delas boas estradas de Vida.
Beijo.
isa.

aapayés disse...

Hermoso.. un gusto leerte.. de nuevo.

Que disfrutes del fin de semana, mis mejores deseos..

Un abrazo
Saludos fraternos...

Toninho disse...

É preciso a todo momento saber canalizar esta energia renovador de nossas atitudes e controle de emoções.Belo texto amiga Ana.
Meu abraço de paz e luz.
Beijo.
Um bom fim de semana a voce.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Bom fim de semana
Beijo

Maria Luisa Adães disse...

Vou tentar e bem necessito de energia interior. Gostei da idéia do texto.

Mª. Luísa

Amores da minha vida disse...

olha minha amiga

Nao poderia concordar mais ... lindo e verdadeiro esse post.

Deixo um grande beijo e que tudo lhe corra bem

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

Passando para deixar o meu beijinho e desejar um bom Domingo.

Sonhadora

Viviana disse...

Querida ana linda

É muito interessante este texto.

Apreciei.

Saliento isto:

"Nossa ira controlada pode ser convertida
numa força capaz de mover o mundo"

É verdade!

Um bom Domingo minha boa amiga

O meu abraço
viviana

myra disse...

uma grande verdade!
bjs

Powered By Blogger