domingo, 12 de fevereiro de 2012

EU POSSO...




Mesmo que o mundo caísse e sobre
nós explodisse destruindo o que era
nosso, EU POSSO...

Mesmo que eu me desabasse e nada
mais me sobrasse senão ver tudo em
destroço, EU POSSO...

Mesmo que abismos medonhos enterrem
todos os meus sonhos nas profundezas de
um poço, EU POSSO...

Mesmo que todas pessoas neguem minhas
coisas boas, nem por isso eu me alvoroço,
EU POSSO...

Mesmo que a fome do mundo caia em mim
neste segundo, ainda assim hoje eu almoço,
EU POSSO...

Mesmo que um grande fracasso queira barrar
o meu passo, eu não paro e não acosso,
EU POSSO...

Mesmo que eu seja vencido muito cedo,
envelheço, eu subo, eu sigo, eu recomeço,
EU POSSO...

Eu posso renascer agora, eu posso refazer
a aurora...

Eu posso iluminar o meu caminho, eu posso
dar a mão ao meu vizinho...

Eu posso beijar o esfarrapado como beijo as
flores...

Eu posso ter um mundo de riqueza, eu posso
ver a Deus na natureza...

Eu posso encher de amor o coração e, fazer
desta vida uma canção...

Eu posso- e sei que preciso- fazer da vida
um paraíso...

Eu posso- é a força da energia que explode
em mim e se irradia...

Eu posso- é a oração da Divindade que produz
em mim a realidade...

Eu posso erguer os olhos para o céu e ver
tudo branco como um véu...

Eu posso reconstruir a minha casa, eu posso
ter tudo o que me apraza...

Eu posso- é a oração bendita da minha força
infinita...

Eu posso perdoar meu inimigo porque vem
a mim tudo o que eu bendigo...

Eu posso fazer da vida uma festa por todo
o tempo que me resta...

Enfim

EU POSSO...
TU PODES...
TODOS PODEM...


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar os
devidos créditos.

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


AMIGOS:

Estive uns dias ausente, mas graças a Deus
está tudo bem, logo irei visitá-los, obrigada
pelo carinho de todos.
Essas flores são para vcs.

22 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde...Tudo posso naquele que me fortalece! Bjinhos

chica disse...

Que bom te ver e trazendo essa mensagem poderosa...Podemos e vamos sempre em frente...beijos,chica

Hanaé Pais. disse...

Lindo!!! Cheio de Fé e Esperança...
Adorei!
As suas palavras enchem os dias Alegria.
Bem haja,por tanta elevação espiritual...
A música é linda.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Muito importante essa autosugestão: EU POSSO! Que bom que voltou. Beijos.

Daniel C.da Silva disse...

Obrigado, amiga :)

E sim, se acreditarmos em nós mesmos, podemos. Ou: "se tiverdes fé, até montanhas movereis".

Um bjinho amigo

Belle disse...

Podemos tudo aquilo que sonhamos e queremos!!!

Unknown disse...

querida....
este texto caiu perfeito pra mim...
às vezes, tenho a impressão de que não vou poder, mas fui permitindo que estes pensamentos entrassem em mim e me enchessem de força e coragem.
Eu posso
Eu posso.
Que bom...
Grannnnnnnnnde abraço pra você.

Ane disse...

Nós podemos,queremos e podemos!
É isso aí!Bjos pra vc!

Arnoldo Pimentel disse...

Linda mensagem.
.Hoje estou sendo entrevistado no blog da Anne Lieri, se puder faça uma visita e conheça um pouco do meu trabalho, desde já lhe agradeço, link abaixo

http://recantodosautores.blogspot.com/2012/02/recanto-entrevista-arnoldo-pimentel.html

Unknown disse...

Amiga. Lindissimo, todos podemos fazer sempre um pouco melhor para que sejamos felizes e conseguirmos Fazer felizes aqueles que nos rodeiam.
Beijos
Santa Cruz

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga todos podemos se assim o desejarmos e acima de tudo se não desistirmos do que queremos alcançar.
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

Ricardo e Regina Calmon disse...

ESTIVEMOS NO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA,POR NETA NOSSA POR VIR E PELO (A) SEU,DELA ATRAVÉS,PEPITAS GANHAREMOS EM NOME DE DEUS!

HUGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

REGINA E RICARDO
TE AMAM FRATERNALMENTE
PS TEM POST NOVO
HUGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Escritora de Artes disse...

Belo texto!

Bjos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Este poder,
este maravilhoso poder,
é a força
que nos alimenta
a esperança
de viver,
de sentir,
de amar...

Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Marcia M disse...

Vim te ler mana ,saudades escreve pra mim!!

myra disse...

otimo, sim PODE!!!podemos!!!
beijinos

Rosa Eliza disse...

Bom dia querida amiga,vim agradecer suas visitas e lhe oferecer o selinho de mais de 200.000 visitas do meu blog de culinaria Portal dos Sabores.
Bjss no coração

Néia Lambert disse...

Que bom que você voltou!

Beijos

*** Cris *** disse...

Que bom que vc está bem!
Hoje vim aqui especialmente para deixar-lhe um abraço bem apertado!

lis disse...

Oi Ana
Saudade de ti, quando demoras um pouco rs
Obrigada pelo "Eu Posso".
Vale a pena ler com atenção e sentir a força das palavras -mesmo que não consigamos entende-las, podemos acreditar!
um abraço carinhoso

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Podemos e devemos, eu acho.

Beijo, amiga Ana.

Unknown disse...

Olá, boa tarde,
Linda oração.
Essa oração é de autoria do Padre Lauro Trevisan.

Powered By Blogger