domingo, 19 de junho de 2011

HÁ CERTAS HORAS...



Há certas horas em que não
precisamos de um amor.

Não precisamos da paixão
desmedida.

Não queremos beijo na boca
e nem corpos a se encontrar
na maciez de uma cama...

Há certas horas em que só
queremos a mão no ombro,
o abraço apertado, ou mesmo,
o estar ali, quietinho, ao lado...
sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos
que estamos para chorar, que
desejamos uma presença amiga,
a nos ouvir paciente, a brincar com
a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem
graça, que ache nossas tristezas as
maiores do mundo, que nos teça elogios
sem fim...

E que, apesar de todas essas mentiras
úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos
evite um gesto impensado; alguém
que nos possa dizer: acho que você
está errado, mas estou ao seu lado.

Ou apenas alguém que nos diga:

SOU SEU AMIGO!
... E ESTOU AQUI!!


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém quem saiba quem é
o autor(a), favor avisar-me para que
possa dar os devidos créditos.

Fonte da imagem:

http:www.google.com.br

AMIGOS!

Obrigado pelo carinho de todos os que
por aqui passarem.
Estou caminhando, já teve momentos
em que perdi a fé, esperança, mas graças
à Deus, minha família e meus amigos, me
fortaleço novamente.
Um grande abraço a todos.
Amo vocês.

37 comentários:

Anônimo disse...

Querida Ana,está voltando...Que bom!
Um lindo post como sempre.
Beijoo.
isa.

Graça Pereira disse...

SOU TUA AMIGA...E ESTOU A TEU LADO, para o que der e vier!
Deves enfeitar os teus dias com poemas de esperança e vida! Esquece o dia de ontem e as suas cicatrizes...Hoje, elas desabrocharam em rosas e estrelas e há um caminho novo para percorrer!
E quando as horas pesarem mesmo, lembra-te que Deus te deu asas para poisares aonde quiseres porque Ele conhece-te pelo teu nome, ama-te e por isso, chamou-te à vida. Basta só acreditar...o resto, vem por créscimo!
Mil beijos .
Graça

Simone MartinS2 disse...

" A energia que emana de um abraço de amigo dado com sinceridade, dura uma eternidade"

Amigo sao provas de que DEUS cuida de nos, pois e atraves de verdadeiros amigos, que nunca perdemos a fe nele....DEUS!

Bom fim de semana...bjin

Agulheta disse...

Olá amiga.Gostei muito do poema que tem muita verdade,a paixão morre,o amor verdadeiro fica junto de nós,e sabe tão bem esse momento!
Beijinho

She disse...

Bjbj! ;)
She

Edna Lima disse...

Que belo post,
Você não perdeu fá não.
Ela só estava escondida, e vc reencontrou.
Uma bela tarde de domingo
Bjs. Edna.

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida você pode não acreditar mais sempre estou lendo tuas postagens que para mim são maravilhosas.
A vida minha amada muitas vezes tem sido muito complicada mais acredite amo tudo o que vc escreve ou coloca em suas postaens. Eu me sinto dentro de todas.
Sobre as palavras desta autora desconhecida é a mais pura verdade ,as vezes queremos mesmo é entrar em uma caverna e ficar alí bem quietinha até que alo aconteça de bom para sairmos dalí.

Assim estou amiga.

Obriada amiga e sempre estou contigo desde o inicio.

Beijos mil

Toninho disse...

Claro que existem estes dias minha querida Ana, mas temos sempre crer no dia seguinte,ainda que não seja amanhã,mas estamos juntos,vamos juntos e acabamos por superar e encontramos este dia azul e lindo sim.
Assim sou teu amigo e estou junto,ao lado lhe dando esta energia e este carinho cofortante no seguir.Vai dar certo.
Carinhoso abraço sempre.
Beijo de luz no seu coração.
Desesperar jamais,viu?

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

amiga virtual tbm sente saudades por isso num demora a vir por aqui!
beijo
fica bem

Eu disse...

Ana... Nunca desanime! Deus nosso pai sempre nos fartalece para que possamos cumprir a nossa missão aqui na Terra.
Você é muito querida por todos nós!
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Zininha disse...

Pois é, como uma amiga com ombros às ordens...

estou aqui, deixo um beijo...

obrigada pelo carinho...

você é muito especial...sabia?
Por isso estou sempre aqui nos seus caminhos...

Khalit Sabanur disse...

"Quando nos sentimos no fim de nossa força, estamos na realidade, na metade dela!"

Paz e Luz , menina.

Beijo no core

Hellen Caroline disse...

Ana,Querida
Fico muito feliz por estar voltando com seu carinho enorme a nos encantar,você fazia muita falta!
Tanto nessas horas também,há momentos que precisamos só de um abraço que signifique tudo né?
Um beijo enorme e uma linda semana pra ti!

valdivino disse...

Não existe certas horas com você ausente de nós,senti e ainda sinto a sua falta,fico feliz com a sua volta.

Bjos.

Everson Russo disse...

As vezes um simples carinho ou um afago já nos eleva a alma e o coração...grande beijo de boa semana pra ti querida.

Lilá(s) disse...

Olá
Foi grande de ver um post novo! bem vinda!
Um grande beijinho

Martinha disse...

Há certas horas em que precisamos somente de uma presença enriquecedora na nossa vida... em que precisamos de um amigo. :)
Gostei do texto!
Beijo *

Cores do caminho disse...

Oi Querida, ainda bem que existem esses dias para nos lembrar que a vida é isso, dias bons outros nem tanto e que devemos dar ainda mais valor as pessoas e coisas boas da vida.O mais importante é seguirmos em frente, com fé e esperança. E melhor: saber que temos amigos e amores com os quais podemos contar, que jamais estaremos sozinhos.
Bjs e obrigada pelas palavras carinhoss que coloriram ainda mais o meu dia.

Mauro S disse...

Oi Ana, que lindo!
E que bom vê-la no meu blog de novo, este 2011 não foi a mesma coisa que outros anos, neste ano estou mesmo sumido, mas impossível me afastar definitivamente dos amigos, beijos, abraços e Deus te abençoe, Mauro

AFRICA EM POESIA disse...

Só vim dizer...SAUDADES


Um beijo

SAM disse...

Querida amiga,

Lindo texto! Somos suas amigas. Estamos com você e em todas as horas.


Beijos com carinho e linda semana, Ana.

Zé Carlos disse...

Obrigado Aninha pela sua volta. Tomara que tudo esteja bem contigo e que vc fique aqui para sempre.
Um beijo enorme do seu amigo Zé Carlos

NADJINHA disse...

VIVA SÃO JOÃO CUMPADES E CUMADES..E A QUADRIA VAI CUMEÇAR KKKKKK..OIA COBRA É MENTIRA KKKKKK ADORADINHA VIM
DESEJAR UM FELIZ RESTINHO DE DOMINGO... E UMA FELIZ SEMANINHA..E FÉ EM DEUS OK!!!! ANARRIÊEEEEEEE..PULA FOGUEIRA IAIA..PULA FOGUEIRA IOIO CUIDADO PARA Ñ SE QUEIMAR ..OIA QUE A FOGUEIRA JÁ QUEIMOU O MEU AMOR...CANTO MUITO KKKKKKKKKKKKKK BEIJUS COM SABOR DE PÉ DE MOLEQUE KKKK

Luis disse...

Minha Querida Amiga Ana,
Ainda bem que regressou! Fico feliz por voltar a vê-la ainda que um pouco triste! Estamos consigo e desejamos que sinta o nosso carinho e o nosso ombro onde pode descansar!
Lindo poema bem demonstrativo da sua fragilidade.
Gostei da sua visita à minha Tulha prova que sente a minha amizade.Conte comigo!
Beijinhos amigos e solidários.

Marlene Maravilha disse...

Oi Ana!! Também estive muito tempo fora da net! Saudades!
Bom saber que estás bem!! dizendo coisas lindas, como é do teu perfil.
Lindas e verdadeiras!
Uma semana abencoada!
beijos

Loja Casinha Feliz disse...

Querida Ana
Ah, minha amiga, quanta falta eu sinto de você! Na minha vida real, não tenho pessoas tão queridas quanto tenho aqui, na telinha...
Fico feliz em tê-la de volta...e feliz estou por estar, também, voltando aos poucos...
Sinta-se abraçada, minha querida...hoje é um novo dia, de um novo tempo, graças a Deus!!!
Beijosss

aapayés disse...

Es un poema maravilloso.. que bello es leerte amiga..

Un abrazo
Saludos fraternos...

Maria Luisa Adães disse...

Não estou assim tão longe...ou estou longe e perto e sempre a teu lado.

E eu te peço a luz clara do teu olhar e o brilho na noite escura de
tua amizade.

Com carinho agradeço tua presença
naqueles poemas que estou a escrever feitos do simbolismo, da
minha amizade por todos.

Maria Luísa

Wanderley Elian Lima disse...

Tem hora que só precisamos de alguém de diga que nos ama.
Bjux

Zé Carlos disse...

Aninha querida, perdeu-se o que deixei de recado mas escreva para mim: joseccm@terra.com.br estou precisando saber de ti.

Beijos do ZC

Vivian disse...

Bom dia,Ana!!!

Está voltando!!!Muito me alegra!!!
Lindo post, os amigos fazem muita diferença na nossa vida!E precisamos muito deles!Cuide-se bem!!Não desanime!!!
Beijos!
Fique com Deus!

LOURO disse...

Olá Ana!

Bem vinda,e com uma bela postagem,de amor e muita fé pela vida...Parabéns!!!

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

Lindalva disse...

Querida amiga hoje ao entrar na Ilha senti teu perfume por lá feliz fiquei e espero que agora tenhas voltado para ficar, pois a net sem você perde o encanto. Aproveito para te convidar a participar da campanha FAÇA A SEREIA SORRIR (isto é eu kkkkk) o selo da campanha está na gadget a direita abaixo de PARTICIPO. E se puder vote na Lindalva do dia 22 a 26 na Copa Blog e faça a sereia sorrir :-). Um beijo enorme no coração!

Unknown disse...

que lindo post, adoreii...
tenha uma ótima semana,
seguindo....

Viviana disse...

Querida Ana, linda

É mesmo isso, amiga.

"Há certas horas em que só
queremos a mão no ombro,
o abraço apertado, ou mesmo,
o estar ali, quietinho, ao lado...
sem nada dizer..."

Que tudo corra bem consigo, amiga.

O meu grande abraço
viviana

Saminha... disse...

E o que seria de nós se não fossem os amigos?

Acho que essa pergunta se responde por si só..

Bjs =)

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Há certas horas...
Que apenas precisamos sentir, não estarmos sozinhos!

Bjs

Powered By Blogger