terça-feira, 14 de junho de 2011

AMIGO QUERIDO.



Por onde andamos nós, que
raramente nos falamos?

Engolidos pela pressa ou pela
saga do compromisso?

Ó Deus, que maratona é essa?

Deixo um recado de saudade
para você pensar:

Por mais que a vida corra e o
mundo agite, por favor acredite:

O nosso coração não muda de lugar.

O tempo e a distância costumam nos
arrastar.

É como se as folhas de outono se
separassem pelo sopro de algum vento.

Mas nosso coração não muda de lugar.

Conservo a mão estendida, o peito
aberto, o ombro compreensivo, o
pensamento alerta.

A qualquer hora você pode me chamar.

O meu carinho permanece vivo.

É que nosso coração não muda de lugar.


(Flora Figueiredo).


Fonte da imagem:

www.google.com.br


AMIGOS:

Estou passando por momentos muito
difíceis com minha filha, por isso estou
ausente.
Agradeço muito a compreensão, o carinho,
de todos, isso me conforta e muito.
Meu muito obrigada.

27 comentários:

Flor da Vida (Suelzy Quinta) disse...

Amada, estarei intercedendo a Deus por você, sua filha, e toda a tua família...

Fique bem.

Carinhos mil pra ti...
Beijos
Suelzy

valdivino disse...

Minha amiga querida estaremos sempre aqui de braços abertos para recebe-la,sentimos muito a sua ausencia.

Bjos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Deus abençoe vc e sua filha que tudo se resolva logo!
fica bem!
como sempre o texto é muito bom!
beijo

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Que tudo se resolva da melhor maneira em sua vida, com a ajuda de Deus.
Se cuide
Bjux

Martinha disse...

Amiga, muita força, para ti e para a tua filha! :)
Beijo *

Lindalva disse...

Querida amiga desculpe, mas só agora vi que voltastes as ondas e pelo visto ainda passa por alguns altos e baixos, que tenhas forças e nunca perca a fé no Pai celestial. E se não for pedir muito poderia depositar uns votinhos para mim na Copa Blog? até o dia 16 estarei concorrendo. Um beijo enorme no coração e uma semana proveitosa!
Não esqueça nunca perca a fé!

Anônimo disse...

O que ñ fazemos pelos Filhos?
Que lutas?
Que sacrifícios?
Que saudades de quando,bem pequeninos,os protegíamos de tudo?!
Mas vai sair desse momento com a
ajuda de Deus!
Juntaremos as nossas orações!
Beijo.
isa.

chica disse...

Lindo post e fico aqui na torcida pela tua filha ,que dê tudo certo por aí! Fiquem bem! beijos,chica

espaço esplendoroso disse...

Oi querida Ana!
Fico muito feliz em ver seu regresso.
Sei que não é fácil superar as tribulações quando nos chegam e dizer pra vc que vai passar não vai resolver muita coisa. Por isso quero que saibas que seu nome está na minha oração, pois sei que Ele nosso Pai do céu tudo pode. Pedi a Ele por você. Fique na Paz de Deus. Bjs.

Cores do caminho disse...

Oi Ana querida, lindo texto, realmente a hoje em dia a pressa vem afastando cada vez mais as pessoas. Isso é muito triste.
Deus abençoe voce e sua familia, tenha fé que todos os problemas vao se resolver.
Bjs
Alice

JOANA CAMPOS disse...

Amiga, cuide de sua filhota e nos te esperamos com paciencia tá?

Beijos e não se aflija.

Joana

sonho disse...

O verdadeiro amigo está sempre presente no nosso coração...
Tudo corra bem com a tua filha
Beijo d'anjo

Néia Lambert disse...

Que tudo esteja bem contigo e sua filha, fique em paz!

Beijos

Graça Pereira disse...

Tem fé e confiança Naquele que tudo pode! Ás vezes, parece que não há nada mais a esperar e...de repente, tudo muda!
Estou contigo. Mil beijos
Graça

Thiago disse...

Oi moça!

Linda poesia! Como está escrito "Onde está o teu tesouro, ai estará também o teu coração". Parabéns!
Força para superar os momentos dificeis.

Beijo.

Thiago

Anônimo disse...

Só dizer: Boa Noite,Ana,querida!
Beijo.
isa.

gota de vidro disse...

Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Há momentos na vida em que temos provações bem difíceis.

Não esqueças que não há mal que sempre dure e que a esperança e fé ajuda a superar muita coisa.

Que tudo corra bem

bjitos da gota

Toninho disse...

Oi Minha amiga,desejo-lhe um bom dia.Mas não se maltrate tanto, Deus está no comando e tudo ficará no seu deivido lugar.Na vida as vezes temos que passar por estas inquietações,mas creia isto tambem passará.A partir de agora lhe coloco nas minhas orações e nesta corrente sinta a paz voltando aos seus dias.
Deus fica com voce.
Meu abraço de toda paz.
Bju no seu coração.
Nos mantenha informado e fique bem.

Kelly Kobor Dias disse...

Tudo ficará bem, tenho certeza, estarei esperando. Beijos

TPM disse...

Querida, cuide de sua filha com toda a atenção que ela merece. Fico torcendo para que as nivens cinzas passem e o céu volte a ser de brigadeiro e vc posssa nos alagrar como sempre.
Um abç.
TPM

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Ana!

Sempre uma bela postagem!

Desejo que tudo volte ao normal com sua filha e que você volte para nós!

Um beijo para as duas!

Sonia Regina

Sotnas disse...

Olá Anna, desejo que tudo esteja bem contigo, e permaneça!
Belo e verdadeiro texto de amizade. Tem toda a razão, podemos ir a vários lugares, mas nosso coração sempre está junto, e nele todas as amizades, todas as lembranças dos amigos. O triste é que somente alguns são amigos a este ponto, ocupar seu coração com todos que quer bem, enquanto outros, somente enquanto presente! Fico deveras contente por você estar retornando, estava com saudades de caminhas pelos teus caminhos da vida! Agradecido pela amizade e visitas desejo a você e todos ao redor intensa existência sempre feliz, e que tua filha se recupere, com brevidade, com a graça de Deus, assim tenhamos sempre fé; Abraços e até mais!

...Drika disse...

Olá... desejo melhoras e muita fé em seu coração!
Abraço no coração, com minhas preces...

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, lindona!
Espero que a sua filha esteja bem, amiga!
Estou retornando devagarinho.
Estás no meu coração!!!
Beijinhos meus!

♥ κєκєl ♥ disse...

Oi minha amiga...apesar de distante e cadão ausente, estou aqui para lhe dizer que estarei na torcida que td se resolva com vc e sua filha......beijos e a paz sempre.

She disse...

Ei minha querida, sempre lembro de vc e desse seu doce Cantinho... Que tudo fique bem com a sua filha!
Bjbj e carinhos!
She

Viviana disse...

Querida Ana

Olá, amiga!

Que bom encontrá-la aqui!

Estarei intercendo junto do Pai por a sua filha.
Ele irá abençoá-la.

O meu carinho num grande abraço
viviana

Powered By Blogger