domingo, 11 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES.



A mãe é a nuvem 
Que enche e despeja
A mãe é a luz 
Que está sempre acesa

A mãe é a vida
Que dá ao nascer
A mãe é o tempo
Que passa a correr

A mãe que eu tive
A mãe que eu sou
A mãe orgulhosa
Que seu filho gerou

A mãe é a fada
Que dá o condão
A mãe dá a vida
E reparte o pão

A mãe é a lua
Cercada de estrelas
A mãe é a água
Pura das ribeiras

A mãe é a flor
Que vamos cheirar
A mãe é a pérola
Que queremos guardar

Se tens tua mãe
Dá-lhe o teu carinho
Dá-lhe o teu amor
Dá-lhe mil beijinhos

(Amélia Bento).


Foto da imagem:

http:www.google.com.br

11 comentários:

FlorAlpina disse...

Lindo!
Feliz dia a todas as mães!

Beijinhos dos Alpes

Mauro S disse...

Oi Ana, entre ontem e hoje deixando alguns comentários, não tenho vindo ao blog, evito digitar, preferência o mouse pra poder seguir navegando, mas vim ao blog dois olhar quem atualizou das pessoas que eu tenho em minhas listas, e aqui estou.
Como vais?
Como tens passado?
Saúde e a paz de Cristo, beijos do amigo.

Mauro S disse...

Feliz Dia das Mães a você e todas que passarem pelo seu espaço, mesmo atrasado, mas dia das mães é todo o dia, então serve hoje, amanhã, sempre.
Beijão!

Toninho disse...

Hoje lembrei mais de voce e com saudade passo para lhe deixar um abraço carinhoso e desejar que esteja na paz e com boa saude.
Linda esta homenagem às rainhas.

Beijo de paz Ana.

VELOSO disse...

Parabéns a todas as Mães do Mundo!

Lindalva disse...

Vamos dá uma agitada? Saudades... Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há lugares
que o coração
gosta de viajar.
Lugares onde a amizade
um dia bebeu da alegria,
e por isso decide voltar.
Lugares como este.

Um grande abraço,
e obrigado pela amizade.

BETTIANA VÁZQUEZ disse...

Hermoso homenaje a las madres!!

Lindalva disse...

Que linda homenagem. Olá amiga passando rapidinho para avisar que de hoje até o dia 06 de julho estarei recebendo as poesias para o 9º Pena de Ouro, lembrando que as 20 primeiras é que serão selecionadas. Caso não deseje participar da brincadeira como poetisa conto com tua presença a partir do dia 12/07 para a votação. Um enorme beijo no coração (ISSO É UM SPAM KKKKKKK)

http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

Marilu disse...

Olá querida amiga, como vai? Estou meio afastada do blog em virtude da gravidez da minha filhota, agora que minha netinha nasceu estou voltando. Postei uma fotinho linda da Maria Julia, gostaria muito de receber sua visita. Beijokas

Unknown disse...

Despues de un largo periodo de ausencia por aca, regresar y sentir sus emociones, bellas letras hermosos sentimientos Siempre es lindo pasar por tu blog amiga...

Saludos amiga

Powered By Blogger