segunda-feira, 22 de junho de 2009

A ROSA.

Faz de conta que não estamos no
mundo virtual
É que quero que o sorriso teu, seja as
pétala que torna
essa flor mais completa.
Quero também que um bom
pensamento positivo de sua parte,
seja o caule que a sustenta...PENSE
AGORA, ENTÃO!
Rosa para você... para enfeitar o seu
dia, lhe trazer mais alegria, mais paz
a cada minuto de hoje.
Uma rosa, para você pensar na vida
com mais carinho, e não se esquecer
que por você, carrego o sentimento
mais sublime: A amizade!
Que esta rosa possa levar até você
as minhas palavras, a minha vibração
positiva
Para você e para àqueles que ama
Receba-a, guarde-a para que nos
dias de reflexão,
ela possa trazer em sua lembrança,
os nossos sorrisos, o brilhos dos nossos
olhos... a nossa convivência...
A amizade, que vai permanecer
intacta às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Que ela possa fazer você lembrar
com muito valor, sobre nosso tempo,
nossa amizade
Rosa para você! Aceite-a, mesmo
que seja virtual.
Ah... ia esquecendo de te dizer...
gosto de você!!!


(autor desconhecido).


Dedico este post em especial para a amiga Sandra.

32 comentários:

Barbara disse...

Tá guardada no coração.

Marcia M. disse...

ela esta no nosso meio de novo umdia de alegria na blogsfera!

Vivian disse...

...você sempre tão linda
com seus posts!

adoro

levo comigo o perfume
da rosa...

bj, Aninha!

Sandra disse...

Amei o seu carinho!
Li os comentarios no blog da Marcia, e fiquei muito sensibilizada com o carinho de todos.
Uma amizade verdairo dar frutos maravilhos. Obrigada minha linda amiga.
Vim agradecer o carinho no blog da Marcia. Consegui voltar. Tem selo em curiosa. Passe lá.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Já levei a rosa e postei no blog coletivo.
Muito obrigada amiga.
Sandra

EDIMAR SUELY disse...

Boa noite anjo,O poder da Lágrima"" Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

EDUARDO POISL disse...

Como é bom ter amigas como você
Abraços

Christi... disse...

Ana, vim te desejar boa noite, esse texto da Rosa,não conhecia, gostei muito.E bacana oferecer pra Sandra, soube que teve problemas com o blogue, mas já tudo bem, que bom que tudo ficou ok.

Beijos
Chris

Anônimo disse...

Muito lindo!
Bjs.

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no Blog BORBOLETA AZUL.

Beijo.

Jacque

Anita disse...

Abre a janela do teu coração e deixa entrar por ela tudo de mais lindo como:
Amor, paz e amizade!
Enfim tudo o que te venha tornar extremamente feliz!
Pois Deus te deu a vida... E a tua vida tem que ser vivida com muita felicidade!!!
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Ana Oliveira disse...

Guardo no coração esta rosa, vai iluminar este dia e sempre que a dúvida ou a tristeza vier chegando vou lembrá-la.

Obrigada por tornar o meu dia mais sereno.

Um beijo

Ana

Anônimo disse...

Hoje preciso mesmo do mimo de vocês!
Me diga:é tão dificil entenderem-me?
Beijo.
isa.

Gerly disse...

Rosa aceita com carinho!

Beijokas pra vc!

:o)

Sandra Veneziani disse...

Oi, Ana...
o selinho que te ofereci é o selo de suas 20 mil visitas, ele está na pagina atual ainda... o dia é 22/6 está com o titulo selo de 20 mil visitas - ana.
Mas...como voce me falou está errado, entãoeu preciso deletar e assim que voce fizer 37 mil eu te faço outro, ok.
me desculpe o engano tá.
bjus

Marlene Maravilha disse...

Obrigada queria Ana! És uma pessoa muito especial e de quem eu também aprecio e tenho um carinho especial!!
Vou colocar esta rosa ao meu cotidiano feliz!
beijo grande!

Margarida Piloto Garcia disse...

Sempre uma linda palavra!

Menina do Rio disse...

Jamais esqueço as pessoas que entram na minha vida. A falta de tempo tem me mantido ausente nas visitas, mas sempre com os amigos presentes no coração

Beijinhos pra ti

O QUATORZE disse...

Olá. Amiga
Está bonito o texto, gostava de mandar uma rosa, mas não chegaria ai, assim sendo só uma imaginária.
Bjs de amizade
LUIS 14

Vanuza Pantaleão disse...

"O importante é a Rosa..."
Já cantava Gilbert Bécaud, uma Rosa, mesmo simbólica, é pura.
Também estou guarnecendo meu espaço com elas.
Beijos, Ana!!!

Iana disse...

Amiga linda

Que alegria voltar aqui
e receber de ti flores...
que poema lindo deixastes a todos nós... Obrigada linda e amada amiga!

Também te ofereço flores
um imenso perfume de rosas
o cheiro da mais linda e perfumada
amizade...

Beijos da rosa amiga
Iana!!!

Unknown disse...

Ana,

Sempre doce e amiga!
Muito obrigada pelas lindas palavras que deixou no meu blog.

Beijo no coração.

Sandra disse...

Ana!
Sei que já passou no blog uma interação. Mas tem um selo agora para vc.
Bjs.
Sandra

Marcia M. disse...

ana ñ sei porque mas o blog dela só entra pelo link,pelo comentario ñ ta entrando bjs!

Anônimo disse...

Boa noite, esta é a minha primeira de muitas visitas. Amei seu blog e o texto "A ROSA" é maravilhoso. Quero ser sua seguidora mas hoje esse marcador não está funcionando no blog de ninguém.

Abçs
Adriana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Já coloquei a rosa na jarra que enfeita a minha casa!!!

Obrigada pelo carinho,amiga!

Um beijo florido!Sonia Regina.

JIME disse...

"Existe uma rosa na vida de todo mundo que sempre vai dar bem-me-quer, não importa quantas pétalas você arranque. Esta rosa, que não tem espinhos e é da mesma cor da sua alma, murcha quando você entristece e floresce com as suas risadas. E o perfume, ah, o perfume...
Ele impregna na memória para e reacende em cada colo, cada carinho, enfim, cada gesto de AMOR da sua vida.
Obrigado pela rosa e pela amizade.
Beijos com carinho.

Taís disse...

Oi ana estou dando uma passadinha em todos os blogs que eu gosto, bem rapidinha por hoje, só pra deixar o link do meu blog. Tive que fazer um novo porque o outro sumiu, desapareceu sem deixar notícias! Pois é, sabe-se lá o que houve...
Enfim, quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá.
Bjinhos

. disse...

è uma linda msg de amizade..
Beijos

Hermilaine disse...

Bom dia Flor,como você está?Tem um selinho pra você lá no blog.Beijos mil.

Cris Vieira disse...

É tudo muito lindo aqui. Adorei!!

Persida Silva disse...

Passei para desejar uma boa tarde e obrigada pelo carinho e amizade.
Bjs

Powered By Blogger