domingo, 8 de fevereiro de 2009

ROSAS BRANCAS

Se tudo na vida é relativo. . .

Relativa também é a idéia
que cada um faz da
felicidade.

Para uns, felicidade é
dinheiro no bolso, cerveja
na geladeira, roupa nova no
armário.

Para outros a felicidade
representa o sucesso, a
carreira brilhante, o simples
fato de se achar importante,
(ainda que na verdade as
coisas não sejam bem
assim).

Para outros tantos, ser feliz
é conhecer o mundo, ter um
conhecimento profundo das
coisas da Terra e do Ar.

Mas para mim, ser feliz é
diferente.
Ser feliz é ser gente, é ter
vida. Que como dizia o poeta:
“É bonita, é bonita, é
bonita...”

Felicidade é a família
reunida. É viver sem chegada, sem
partida.
É sonhar, é chorar, é
sorrir...

Felicidade é viver cercado
de amor, é plantar amizade,
é o calor do abraço daquele
amigo, que mesmo distante,
lembrou de dizer: “Alô”.

Ser feliz é acordar as cinco
da matina, depois de ter ido
dormir as três da
madrugada, com sono e pra
lá de cansado, só pra dar
uma pontinha da cama,
para o filho dormir.

Ser feliz é ter violetas na
janela, é chá de maçã com
canela, é pipoca na panela.

É um CD bem méla-méla,
para esquentar o coração.
Ser feliz é curtir sol
radiante, frio aconchegante,
chuvinha ou temporal.

Ser feliz é enxergar o outro
(e sabe-se lá quantos
outros, que cruzam nossa
estrada).

Ser feliz é fazer da vida,
uma grande aventura, a
maior loucura, um enorme
prazer.

Ser feliz é ser amigo, mas...
Antes de tudo é ter amigos,
exatamente assim:
COMO VOCÊ!


(DESCONHEÇO AUTORIA).


PARA VCS AMIGOS QUE SÃO ROSAS BRANCAS, ROSAS VERMELHAS, ROSAS AMARELAS,
VCS QUE ENFEITAM E PERFUMAM O MEU BLOG DIARIAMENTE MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE POR AQUI PASSARAM E COMEMORARAM JUNTO COMIGO
NESTA DATA ESPECIAL.
UM ABRAÇO ESPECIAL A CADA UM DE VCS.

38 comentários:

Sempre querendo saber disse...

Ana aquiem Brasíla são 00:09 e não sei se aí tbm esta em horário de verão(Ainda é seu aniversário???rs rs)
Olha,eu pensei em nãu usar aqueles clichês,em ser diferente,mais daí pensei:Praque?Se o que eu desejo é isso mesmo???
Saúde,paz,dinheiro,amor e principalmente FELICIDADE!
Seja muuuuuuuuuito feliz
Que Papai do céu sempre te proteja,e te abençoe muito!

Ângela disse...

Lindo texto, Ana!!!
"Ser feliz é ter força para ser firme, mas ter coragem para ser gentil; é ter coragem para ter dúvida. Ser feliz é ter o universo como caminho; o amor como lei; a paz como abrigo; a experiência como escola; a dificuldade como estímulo; o trabalho como benção; o equilíbrio como atitude; a dor como advertência; a perfeição como meta. Ser feliz é amar a Deus e ao próximo"
Te desejo uma semana maravilhosa, sejas muito feliz.

SuNshyne disse...

Hoje é seu aniversario?

Ana Karina Fainascki Panzoni disse...

Olá!!! Ana,
tudo bem?

vim agardecer sua visita. obrigada pelo belo comentário, adorei!!
estou feliz por estar fazendo novas amizades com interesses e afinidades em comuns.
vamos conversar mais. me adiciona no msn karinafainascki@hotmail.com

obrigada por oferecer o seu selo, nessa parte sou novota. eu salvei o seu selo, mas como estou com dificuldades em mexer com html desse blogger, não aceita nada que eu coloco, não consigo modificar nada, só o que é permitido pelo blogger. vou fazer um texto e colocar no post. porque não sei como colocar abaixo nas laterais.

Beijinhos,
Karina.

Anônimo disse...

Em Lisboa são 8h e 13m.
Venho "buscar a minha rosa", dada com tanto carinho.
E,claro,deixar o meu
Beijoo.
isa.

Anita disse...

"A felicidade é como uma borboleta que quando tu a persegues, sempre está mais longe do teu alcance. Mas que se tu te sentas e ficas quieta uns momentos, pode ser que pouse no teu ombro."

Amiga muitos e muitos parabéns. Ontem não deu para passar por aqui mas não me esqueci de ti.
Que Deus te abençoe e guarde por muitos e bons anos.

Votos de uma maravilhosa segunda feira.
beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

cáh disse...

linda postagem...bj e boa semana♥

Alexandra disse...

vc um jardim de flores!!!
Boa semana!
bjssss

Eu disse...

Ana... espero de coração que o seu dia tenha sido muito especial!
Uma bela semana para o seu lindo coração!
Beijos

PjConde-Paulino disse...

ANa: rosa linda...:) gosto de ser amigo..e que tu minha amiga também...

beijos do Pj

Nanda Assis disse...

.
000000000
000000000
00_____00
000000000
000000000
00
00
00

_0000000
000000000
00_____00
000000000
000000000
00_____00
00_____00
00_____00

000000000
000000000
00_____00
000000000
000000000
00__00
00____00
00_____00

_0000000
000000000
00_____00
000000000
000000000
00_____00
00_____00
00_____00

000000000
000000000
00_____00
00000000
00000000
00_____00
000000000
000000000

0000000__
000000000
00
00000
00000
00
000000000
000000000

00_____00
000____00
0000___00
00_00__00
00__00_00
00___0000
00____000
00_____00

000000000
000000000
00
00000000
00000000
_______00
000000000
000000000

atrasado rs.
bjosss...

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amigona avó e a neta princesa disse...

Nunca é tarde para dar os parabéns e desejar as maiores felicidades...voltarei...

Anônimo disse...

Oi Aninha passando para deixar um beijao e o desejo de uma linda e iluminada segunda feira
bjs

Boneco de Osso disse...

Oii.. adoro o seu blog.
faz tempo q nem comento aki
e nem posto no meu :X
adorei o post :)
''Felicidade é a família
reunida. É viver sem chegada, sem
partida.
É sonhar, é chorar, é
sorrir...''

perfeito *-*


boa semana, bjooo

mundo azul disse...

________________________________

Ana, apesar de atrasado, quero deixar o meu GRANDE abraço e o desejo de que seja sempre muito feliz!!!

Beijos de luz e muita alegria no coração...

_________________________________

neide disse...

Querida Ana,
Ser feliz é saber aproveitar e transformar os pequenos momentos em grandes momentos, são nessas coisas cidatas no seu texto que está a verdadeira felicidade.

Bjss minha amiga, e tenha uma semana abençoada.

Cleo disse...

Ana, ontem não vim, mas hoje vi que teu aniversário foi dia seis,então receba ainda em tempo um forte abraço no coração, beijos na alma e muitas flores para tua vida, que consigas sempre realizar o que almejas. Feliz aniversário.
Beijos.
Cleo

Umas flores para ti.

http://i418.photobucket.com/albums/pp262/Stardust_049/Flores/FLORES.jpg

LOURO disse...

Querida Amiga Ana,
antes de mais pedir-te desculpa, por só hoje te dar os PARABÊNS,
desejo-te as maiores FILICIDADES do Mundo.

Filicidade é viver cercado
de AMOR,é plantar Amizade
è o calor do abraço daquele
AMIGO,que mesmo distante
se lembrou de dizer "ALÔ"

Gostei muito de teu texto!!!

Beijinhos de carinho e amizade

Lourenço

Vivian disse...

...Aninha linda,
eu estou um pouco atrasada
para cumprimentar-lhe
pelo niver...

mas meus desejos estão aqui.

seja sempre esta mulher maravilhosa
que a todos encanta em cada post.

parabéns, amiga...

bjus n'alma

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


"Felicidade SIM"


beijinhos

Marcia M. disse...

PARECE QUE Ñ GOSTARAM DO QUE FIZ NA GLOBOS FERA DESCULPE-ME MAS A HOMENAGEN ERA SINCERA,QUANDO VI UMA HOMENAGEM AO TOSSAN PENSEI QUE PODIAMOS HOMENAGEAR OS AMIGOS,FALAM MUITO EM NÃO TER REGRAS QUE É PRA SE CONFRATERNIZAR ,MAS PARECE QUE XEISTEW REGRAS SIM,OBRIGADA PELOCARINHO,AMEI VER O SELO E A ROSA AQUI,DAQUI PRA FRENTE HOMENAGEM SÓ NO MEU BLOG,TO LEVANDO O SELO BJS!

Marcia M. disse...

vo tirar ana me senti humilhada e chamada de burra
,pois ñ entendi as regras e quem é esse anonimo,vo sair,bjsobrigada pelo carinho!

Verônica Carleti disse...

Ser feliz pra mim é tudo isso...
é sentir cada dia mais o amor...

Marcia M. disse...

foi um prazer estar aqui e o seu poema ta lindo,concordo em genero numero e grau ,rarara,.
po falar nisso transferi a homenagem para meu blog com um oema de presentinho pega que é seu!bjs ,felicidades!

Marcia M. disse...

a postagem ta la ñ tava publicada passa-la!

" Minha Vida" disse...

Muitos parabéns ANA que este dia se repita por muitos anos tudo de bom para voce beijinhos

Vanuza Pantaleão disse...

Ana, Amiga de sempre!
Apesar das chuvas torrenciais que não nos abandonam e dos inúmeros problemas que nos trouxeram, como as quedas constantes de conexão, saiba que não esqueceremos os laços de Amizade que sempre nos uniram e unirão. Tu és a nossa Rosa da Paz e esse título ninguém lhe tirará.
Um carinho do fundo do nosso coração!!!

Vanuza Pantaleão disse...

É isso mesmo, Ana! Os anos da vida só nos trazem Sabedoria e aprendizado que compartilhamos com os nossos...parabéns à sua família também pela esposa e mãe que possuem!
Fiquem com Deus!!!

Matheus Martins disse...

Continua belo e sempre será!

Bjo do seu filho!

Sempre querendo saber disse...

Pois é rs rs,ando querendo mudar algo,e comecei isso de sábado.Vou mudar minha postura com relação a muitas coisas...Gostou do Template?É so uma teste,t oescolhendo ainda qual eu vou querer mesmo.
Ah!O Bb é um menino,ainda n escolih o nome,n consigo gostar de nomes de meninos rs rs,tenho pensado em Davi,a minha filha quer Murilo e o pai Arthur,daí vc já viu né?rs rs
Bjos e boa semana

Mariazita disse...

Estou um pouco atrasada...amiga!
Mas ainda assim quero mandar um abraço do tamanho do mundo, com muitos parabéns e votos de mil felicidades.

O texto é muito lindo!

Uma noite feliz.

Beijinhos
Mariazita

kris disse...

um grande abraço e um beijo :))

Sonia Schmorantz disse...

Acredito que cada pessoa tem um conceito proprio do seja felicidade, ou seja a sua felicidade, o que importa é buscar caminhos seus para ser feliz
um abraço e boa semana

Compondo o olhar ... disse...

adooooooorei seu blog!!!!

e mais ainda as belas rosas... brigadinha!!

aguardo sua visitinha, será muito bem vinda.

abraços

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Ana!

Desculpe o atraso, mas nunca é tarde para dar meus parabéns à você com muito carinho. muito amor, muita felicidade e com tudo de bom que esse mundo possa lhe dar, principalmente muita saúde para seguir em frente.

Parabéns e feliz aniversário minha querida amiga!

Beijos mil e mil abraços.

Auíri Au disse...

Escrevi sobre isso no domingo!
O que é a felicidade?!
É um momento da vida diferente dos demais?
A vida é chata e alguns momentos são felizes....Ou a vida é feliz e alguns momentos chatos...
Loucuuuuura!!!


Beijos

Marlene Maravilha disse...

O post está uma maravilha!
e as flores lindissimas!
beijo grande

Powered By Blogger