quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VOA

Deixa que meu olhar te persiga...
Deixa que minha alma te encontre...
Deixa que tuas asas me ensinem...
A força com que enfrenta, a tempestade,
A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa...
Deixa-te voar...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
Voa até onde ninguém te alcançe...
Voa até onde ninguém te prenda...
Voa até onde só tu sabes...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
E é nesse teu voar que me inspiro...
Nessas asas que me solto...
Nessa força que me prendo...
Nessa ousadia que me rendo...
Voa...
Voa bem alto...
Voa...
E me leva com você.

desconheço autor

15 comentários:

Dih disse...

Oi Linda,
Bom dia...
Vamos voar então !!!!!
bjs

Lucí disse...

Olá..Bom dia!..

Eu tive a sensação de leveza.. o continuo do V.. da continuidade.. voa..leveza..

Bjo..qdo era criança queria voar (coisas de criança)..nem liga.

BJO

Anônimo disse...

eterno sonho de muitos, voar. e também através da escrita, como nesse poema envolvente. meu abraço.

Anônimo disse...

Voar...deixar a alma leve e abrir as janelas da vidas...
Nem é difícil...basta rasgar as cortinas

Anônimo disse...

ops...sai anônima: Gata de Rua/Poeira Estelar

Zé Carlos disse...

Aninha pequenininha... mas querida de uma forma enorme !!!

"Voa até onde ninguém te alcançe...
Voa até onde ninguém te prenda...
Voa até onde só tu sabes...
Voa...
Voa bem alto...
Voa..."


Voe sempre pro nosso lado menina... aqui vc encontrará sempre céu de Brigadeiro e sombras aconchegantes....
Bjs do teu amigo

Pedaços de Cereja disse...

Também queria voar ;)

Beijinhos *

Jessica Laviere disse...

Oiii Obrigada pela visita,espero q tenha gostado,volte sempre q quiser!E qnto ao post nem preciso dizer o qnto a poesia é linda!!!

Bjuls

Ana Maria disse...

Voando desprendemos dos laços e inspiramos na vida que nos espera.
Voando, voando, cheguei até você.
Te espero nos meus *nossos* blogs.
Tenha certeza sempre encontraremos nesse caminho navegante.
Uma boa noite!
1000beijinhos!

Dois Rios disse...

voar étão amplo:

palavras,

sonhos,

desejos,

liberdade

leveza...
---
o vôo é a asa da ilusão.

beijos

Cadinho RoCo disse...

Deixar voar pode ter sentido cruel demais. Deixar voar pode ter significado sublime demais. Deixar voar pode ser justo aquilo que queremos encontrar em nós mesmos.
Cadinho RoCo

Nanda Assis disse...

que lindo voo, e deliciosamente acompanhada, é de dar asas a imaginação.
bjosss...

segredo disse...

Eu adoraria voar,sentir a liberdade que se deve sentir ao voar... sair daqui a voar e ser livre;)
Beijinho

sonhos disse...

Voar é viver.
Voar é liberdade, é ser livre.

Lindo

Bjs

neli araujo disse...

Aninha querida,

É por isso que o pensamento voa, linda! rsrsrs bjs

Powered By Blogger