segunda-feira, 14 de maio de 2012

ARCO-ÍRIS DE AMOR.





Você não sabe
Mas está comigo
neste canto.

Eu quero lhe dizer
dos encontros que tivemos
sem que fosse preciso
estarmos juntos.

E agora... é um desses instantes
que a mim chega com som de
sacramento, e que não importa
onde você esteja, porque eu o
alcanço em pensamento, com
toda a maciez desse momento.

E então... Lindo menino
quero lhe dar o que me
vai na alma...

Leve com você esse suspiro ROSA
Leve com você o meu pensar AZUL
O meu sorriso VERDE...
Este carinho BRANCO
O meu olhar brilhante...
Essa paixão DOURADA.

Leve com você... nesta hora, com
muita força e calor aquilo que
transforma pra você...

Um Arco-Íris...
De Amor!


(Roberto Shinyashiki).

Fonte da imagem:

http://www.google.com.br


Uma boa semana para todos.

15 comentários:

✿ chica disse...

Lindo!!Uma semana bem colorida!!beijos,chica

Maria José Rezende disse...

Olá amiga. Lindo texto. Obrigada por seu carinho. Beijos.

lis disse...

A foto cheia de ternura ,colorida como um arco-iris de amor Ana
Obrigada e que a semana comece assim com as cores no coração,porque aqui
choveu bastante a noite e a segunda inicia sem cores.
Gosto dessa chuvinha mansa que refresca e molha as plantas.
beijos Ana
boa semana

Lua Nova disse...

Mais do que estar com alguém, trazê-lo dentro de nós nos mantém sempre próximos daquele que amamos.
Lindo texto.
Beijokas e meu carinho.

Viviana disse...

Querida Ana linda

Tão interessante este texto!

Tão colorido!
Tão bonitinho!

Obrigada, amiga por tanta coisa que sempre reparte connosco.

O meu grande abraço
Viviana

Ah!

Tenha uma boa semana.

Viviana

Sertaneja disse...

Falar de quem se ama é maravilhoso!
Beijos

selma disse...

Oi amiga está tendo um sorteio do 2º livro de Maria Alice,gostaria de participar?um gde beijo,selma

Mariazita disse...

Lindo, como o arco-íris!
Que seu Dia das Mães tenha sido muito bom.

Uma semana feliz. Beijinhos

Mauro S disse...

Ótima e abençoada semana pra ti, minha querida, beijos do amigo, valeu pela visita!!!

O Sibarita disse...

Ta dez essa poesia, o amor transpirando em cada verso, isso é que bom!

Sua menina e como foi ontem? Tomara e com certeza as mil maravilhas!

O Sibarita

poetaeusou . . . disse...

*
e,
irisado fiquei,
com a tua escolha !
,
conchinhas multicores,
deixo,
*

selma disse...

Amiga trouxe selinho 2º aniversário do Chá da tarde,
Linda semana,beijos de luz

Evanir disse...

Em cada amanhecer, sempre recordarei desse dia das mães
pelo carinho que recebi de você e de mais de 200 amigas (os).
O presente mais lindo que poderia ganhar.
Amizade ,sinceridade,esperança de que posso
acreditar sempre.
Agradeço o quanto é importante contar
com amigos e amigas muito mais que especíal .
Hoje você já faz parte da minha vida,
agradeço a Deus por ter encontrado
e descoberto a verdadeira amizade.
Estarei agradecendo a todos no decorrer da semana.
Meu momento é dificil mais seu carinho e sua amizade pode me ajudar muito.
Aprendi com a solidariedade de cada um de vcs lutar sempre
não desisistir jamais.
Afinal maio é mês das mães.
Obrigada de todo coração.
Linda semana beijos e carinhos.
Evanir.

ONG ALERTA disse...

Excelente para começarmos a semana, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

O amor por si só já é um arco-íris...tem cores,,,molda o mundo de paz,,,serenidade sob uma chuva fina...beijos de bom dia pra ti amiga.