quinta-feira, 9 de julho de 2009

ASSIM SE FAZ A PAZ.

Quando dois homens se encontrarem,
sejam de povos, sejam de credos, sejam
de classes diferentes...
que eles possam sempre dar
as mãos como amigos!

Se as nossas mãos se encontrarem,
poderemos fazer com elas, uma
corrente para transformar o mundo...
E se... cada um de nós, for uma semente
que o vento espalha... esse sonho poderá
se tornar realidade um dia!

A Rede Mundial cria a possibilidade de unir
pessoas do mundo inteiro!
Ternura... sorrisos... lágrimas... esperanças...
invadem os "chips" e o "coração" do micro bate
mais forte... provando que o homem conseguiu
emprestar emoções à máquina...

É fascinante a possibilidade que temos de fazer
nossas palavras e nossas emoções percorrerem
o espaço virtual, levando a cada cantinho, a nossa
realidade e os nossos sonhos!

É o momento de pensarmos em nossa responsabilidade,
fazendo com que siga em cada palavra digitada, a nossa
intenção maior de um mundo com mais amor!
Assim se faz a Paz.


(autor desconhecido).


AMIGOS, HOJE COMEÇOU UMA BLOGAGEM COLETIVA
MINHAS FÉRIAS COM PREMIAÇÃO NO BLOG DA AMIGA,
SANDRA VALE A PENA CONFERIR E PARTICIPAR.
SEU COMENTÁRIO TB ESTA CONCORRENDO.

http://sandraandrade8.blogspot.com

32 comentários:

MEUS PENSAMENTOS disse...

amiga isso td é a masi pura verdade devemos usar esses nossos espaços para criar mais amor...
volto amanhã!ja estou melhor bjs!

MEUS PENSAMENTOS disse...

amiga isso td é a masi pura verdade devemos usar esses nossos espaços para criar mais amor...
volto sexta- feira !ja estou melhor bjs!

Anne Lieri disse...

Linda e terna poesia!Se houvessem mais poetas o mundo seria de plena paz!Bjs,

Ava disse...

Amiga, é tão simples propagar a paz!

É tão simnples viver em paz!

A humanidade e muitos humanos é que não querem lutar por ela...

Mas podemos ter a paZ DE UM AMIGO...
a PAZ DE SABER QUE TEMOS PESSOAS MARAVILHOSAS A NOSSA VOLTA...


Obrigada por vc me dedicar seu carinhos...

Beijos e paz em seu coração!

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA ANA, MARAVILHOSO POEMA, ESCRITO POR ESSAS MÃOS DE FADA... ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

Reflexos do meu eu disse...

Concordo com cada palavrinha sua..
Apesar da individualidade de cada um de nós, é importante usarmos esse espaço sem degradar nada nem ninguém, apenas expor nossos verdadeiros sentimentos...
BJO

Soraia Alves disse...

Muito bom, e a net realmente nos possibilita fazer, ou pelo menos tentar, uma pequena revolução!

beijooo

Janjan disse...

Que linda mensagem, querida e a foto também!!
Todos nós juntos somos muito mais fortes!!!
beijos.

Janjan disse...

Que linda mensagem e que bela foto!!
Com certeza se nos dermos as mãos seremos muito masi forte e unidos.
beijos

Neiva disse...

Lindo e inspirador seu poema. É por isto que gosto de vir aqui. Como se fosse um lugar de refazimento espiritual.

Beijos

Vieira Calado disse...

Assim a paz se faça!


Beijoca

DE VEZ EM QDO VENHO AQUI disse...

linda amiga,só em ler isso ja nos deixa melhores e saber q temos vc um anjo de luz a nos iluminar a vida já é um presente!!abração enorrme e desculpa a ausencia, aos poucos estou retornando, jamais esqueço de vc!!obrigada pelo carinho!!!!
lane

JIME disse...

Amém!
Beijos.

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Ana tenho um presentinho
pra vc lá no meu mundo
bjs!!!!!!!!!!

Cleo disse...

Quando encontramos a paz dentro de nós é possível fazer com que ela flua em torno de nós, para os outros. Lindo este poema
Beijos e obrigada pelo selo do anjo da sorte, valeu.
Cleo

Jacque disse...

Lindinho amiga.

Beijo.

Jacque

Isabel Preto disse...

Muito lindo, o que escreveste e a imagem deixou-me encantada.
Essa paz, sinto sempre que aqui chego.

Margarida Piloto Garcia disse...

Um maravilhoso desejo.Pena que nem todos pensem assim.

Anita disse...

Amiga querida vim te fazer uma visitinha... e aproveito para te desejar um fim de semana hiper gostoso... rodeado de amigos, parentes e etc... com direito a comida gosotosa, sombra, água fresca e muita paz!!!

Amiga amei a foto!!!
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Martinha disse...

Com amor, mãos dadas e amizade construímos a paz. E isso é bem mais simples do que parece. :P
Beijinho *

Tatiana disse...

Olá! Bom dia!!!
Vim buscar o lindo Anjinho!
E irei postar em meu novo blog!
Obrigada por fazer parte dele!

Beijos

Everson Russo disse...

Venho trazer um beijo carihoso de amizade pra te desejar um lindo final de semana...

Moni disse...

olá.. passando pra desejar um lindo fds! beijos

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Obrigada amiga do coração!
Vim deixar meu carinho e lhe desejar um super Final de Semana!

Que Deus abençoe sempre seus caminhos!

Beijosss fica com Deus!

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

Amor linda palavra né, pena que poucos entendem o significado... ja pequei o selinho bjs

Bergilde Croce disse...

Belas palavras,nesse mundo que precisa de mais açoes!Essa grande rede nos facilita sim na comunicaçao em tempo real, ficamos sabendo de tudo que acontece pelos quatro cantos do planeta e podemos agir cada um no seu micromundo buscando a PAZ!Abraços e bom fim de semana.

SAM disse...

Assim se faz, amiga!!! Texto lindo!


Um final de semana com paz e alegria! Beijos

Persida Silva disse...

Claro que sim amiga-madrinha,com muito gosto e prazer, poderá apanhar essas flores. Este poema me atirou baste atenção, a paz é muito melhor que toda a riqueza que possa haver aqui nesta terra,pois ela não se pode comprar. Envio abraços com muito carinho

Lucy disse...

Paz.É tudo que o mundo precisa.
Muito belo o texto.


Abracinhos ...e uma otima tarde lindinha.

=))

carmen disse...

Olá,
que nossos posts anviem muitas histórias de amor, de amor real e verdadeiro...

Que os nossos micros espalhem mensagens de amor e de esperança...

bjs

Daniel Oliveira disse...

"Se as nossas mãos se encontrarem,
poderemos fazer com elas, uma
corrente para transformar o mundo..."

Adorei e que linda mensagem. Realmente o melhor a se fazer, é usar toda essa “globalização” como uma forma de transmitir amor e felicidade.


Bjusss.

jverdi disse...

Oi

Te convido pra conhecer meu Blog e minhas idéias.
Qdo. tiver um tempinho, dá um pulo lá.

http://www.julio-verdi.blogspot.com/


Bjs


Júlio Verdi