sexta-feira, 27 de junho de 2008

!!! MUNDO VIRTUAL !!!

Como é bom, gratificante vc saber que bem distante daqui vc consegue fazer amizades tudo isso devido a tecnologia avançada,e,com ela chegou o computador, qdo deparei com essa máquina pela primeira vez pensei: !! é através dessa máquina que vou falar,interagir,conhecer o mundo e as pessoas? sim..ela mesmo, mundo virtual : fascinante, no qual hoje tb faço parte dele, aqui eu conheço pessoas novas, eu divido minha solidão ( qual ser humano que não tem seus momentos de solidão? ), desabafo, troco idéias,fico a par das noticias do mundo inteiro, ms tb esse mundo tem o seu lado obscuro, mentiras,mistérios,perigos,mas eu fico com o lado bom desse mundo, pois foi através dele que fiz muitas amizades: sinceras,leais, mesmo sabendo que são amigos virtuais,quem tem um amigo tem um tesouro,e,esse tesouro eu guardo a sete chaves,deixo aqui registrado a minha maneira de pensar sobre: mundo virtual, e aproveito tb para deixar meu agradecimento aos meus !! amigos virtuais !!, obrigado por vcs entrarem nesse meu mundo e tb deixar eu entrar no mundo de vcs.

2 comentários:

Boa Noite Cinderela disse...

Imagina amiga entre e fique a vontade,hehe

Beijo

Blog do Odilson disse...

Olá amiga, é voltei...eu linkei vc lá...vc poderia fazer o mesmo agora que esse blospot tem uma ferramenta nova que permite-nos saber "on line" quando um amigo do outro lado acabou de postar coisinhas novas, assim fica bem mais fácil ir e vir, rss
Realmente esse mundo virtual é d+, aproxima pessoas distantes...com os mesmos propósitos, de conhecer e fazer amizades. Fique a vontade comigo, porque vou passar aqui de vez em quando. Fique bem, Fique com Deus.
Gde Abraço