sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CONTATE SEU ANJO.




Você sabia que você pode manter contato
com seu Anjo?
Você já se conecta com seu Anjo de muitas
maneiras maravilhosas, incluindo através dos
sonhos, sentimentos e sinais que você recebe.

Ler histórias de anjo tende também a aumentar
a consciência da presença dos Anjos em sua
vida. Apenas o processo de leitura pode criar
uma experiência, da qual você estará consciente.

Nosso clima emocional pode criar ou bloquear
conexões com os anjos.

Quando temos uma emoção extremamente forte
tal como o medo, a raiva ou a preocupação- e
simultaneamente apelamos ajuda aos céu, isto
frequentemente provoca uma experiência angelical.

Entretanto, se temos estas fortes emoções e não
pedimos ajuda, isto realmente nos impede de ouvir
a sua orientação. Assim, pedir é a principal chave.

Você pode pedir ajuda de Deus, do Espírito Santo,
de Jesus, dos Arcanjos, do seu Anjo da Guarda, ou
de um ente querido que já se encontra em outro plano,
de muitas maneiras diferentes...

Tenha o Pensamento: "Ajude-me". O céu ouve os
nossos pensamentos e responde com a assistência.
Fale o seu pedido em voz alta.

As palavras que você escolhe e a maneira com que
as diz, não são importantes. O que conta é a sua
sinceridade.

Escreva uma carta ao seu Anjo, entregue o seu
coração, incluindo todos os seus medos,
preocupações e esperanças.

Convide-o a participar de seus sonhos. Antes de
adormecer, ore para ter uma conexão com seu
Anjo. É útil também escrever a sua prece e pedir
um sinal.

Não especifique como quer o sinal apareça.
Permita que seu Anjo o surpreenda com o
seu método. Mas peça ao Anjo para fazê-lo
com um sinal muito claro, de modo que você,
perceba sem dúvidas que é a sua resposta.

Peça pela fé. Se você se perceber cheio de
dúvidas, peça ao seu Anjo que aumente a sua
confiança espiritual ainda que não tenha certeza
se eles realmente existem, peça de qualquer modo.

A maneira mais fácil é falar mentalmente com o
seu Anjo antes de adormecer. Apele para ele
para que sustente a sua fé e se conecte com você,
de modo que tenha certeza de sua presença.

Seu Anjo está ao seu lado, agora ainda que seja
um descrente, você tem um Anjo da Guarda que
o ama, e que está com você, neste exato momento.

Feche os seus olhos por um momento, respire
profundamente e sinta a sua presença. Seu Anjo
o ama muito e quer que você saiba que ele é um
presente de Deus em sua vida.


(Doreen Virtue).

Fonte da imagem;

http://www.google.com.br

47 comentários:

Anônimo disse...

De menininha me ensinaram a rezar ao
Anjo da Guarda.
Nas orações Ele era sempre incluído.
Depois,em mais crescida ñ o fiz.
De repente,e por problemas da Vida,
voltei a pedir ao meu Anjo da Guarda
proteção e...ouviu-me.
Beijo.
isa.

Poesia do Bem disse...

Eu creio. Sou evangélica, ams sei da presença dos anjos constantes a me guardarem a bíblia relata que Deus envia anjos para nos guardar, somos cercados deles. Tão bom se sentir protegida. Bjs e saudadesssssssssssssssssssssssssss vem ver o Poesia

Rô... disse...

oi Ana,minha amiga,

amém...
era o que eu mais precisava hoje,
você nem imagina!!!

beijinhos

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!!
Vivo em contato com meu anjo.

Tenha um ótimo feriado e fim de semana.

um abraço!

Maria Adeladia disse...

Acredito nos anjos! Eles são os assistentes de Deus!

Querida, ganhei o PREMIO DARDOS 2012 e repasso o PREMIO A VC TB, pela qualidade do seu blog.

Espero que goste. Passa lá no blog e pega o selo.
Beijos uma ótima noite!

Eliane disse...

Amiga Ana!
Converso com meu Anjo da guarda todas as noites antes de dormir.Durante o dia em alguns momentos também agradecendo por tudo.
Bom domingo e fique com os anjos!
Beijos!

Viviana disse...

Querida Ana linda

Olá, amiga

Sim, eu creio que o "Anjo do Semhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra" (Salmo 34:8)

Diariamente...eu entrego á guarda do Anjo do Senhor, os meus netos, os meus filhos, os meus famiiares, os meus irmãos da Igreja e os meus amigos, e os meus do E-mail e da internet.

Fico tranquila que ele cuidará de todos nós.
Um beijo
Viviana

Sotnas disse...

Olá Ana, e que tudo esteja bem contigo!

O criador é deveras sábio, amando sua cria como ama, jamais deixaria desprotegida qualquer de suas criaturas. Apesar de alguns agirem como se estivessem sós e desorientados, ele está protegido contra males maiores!
Sempre postando palavras de conforto, de fé, belos escritos, que expressam teus humanos sentimentos!
Obrigado por compartilhar teus nobres sentimentos e também pela amizade e visitas>
Assim eu desejo que teu viver seja sempre de intensa felicidade, abraços e até mais!

Lilá(s) disse...

Sempre gostei de anjos, tenho várias figurinhas lindas.
Bjs

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As vezes
na correria
do dia a dia
esquecemos
o sagrado
que existe
em nós,
e que nos
dá sentido
e calma.

Que haja sempre
sonhos por sonhar.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

Passando para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana.
espero que esteja tudo bem.

Sonhadora

Luciana Klopper disse...

Eu tb acredito em anjo sim, nos espirituais e nos humanos e vc é um deles!

Voltando!

Dado disse...

Amiga comecei hoje a visitar meus amigos depois de quase um mes. A primeira desta lista foi vc. Admiro muito o seu trabalhocom este blog poius vc consegue manter seus amigos e assuntos muito interessantes alem de valorizar seus prêmios ganhos mantendo-os. Desejo a você uma otima e abençoada semana Dado

Viviana disse...

Querida Ana linda

Sei que o Anjo do Senhor se acampa ao redor dos que o temem, e os livra.

É o que a Palavra Sagrada nos diz.

Quero muito que tudo esteja bem consigo, com o seu mennino e todos os seus familiares.
Um beijo
viviana

Sandra disse...

Ola minha doce amiga,
Não te esqueci, só não estou mais conseguindo vir. Minha vida não está nada facil. Com meu pai doente e cuidando dele de 15 em 15 dias e mais os feriadão, complicou muito. Sem tempo para quase nada.
Espero que por ai estejam todos muito bem. Principalmente o nosso amigo e anjo Gabriel.
Bjsss para todossssssss.
Sandra

Terê. disse...

Olá querida, quanto tempo né, fiquei tentando aprender mexer nessa nova interface do blogger, terminei perdendo o encanto, passei para deixar um bju.

Eliane disse...

Amiga Ana!
Espero que esteja tudo bem com você,com seu netinho e com todos os seus familiares.
Fique com Deus e com os anjos!
Beijinhos!

MARIA DA FONTE disse...

Lindo, muito lindo. Gostei
Voltarei
Abraços

Mônica disse...

Um grande abraço cheio de saudades
Anjos sao nosos grandes tesouros de salvaçao.
com amizade monica

Vitor Reis disse...

vc ganhou este mérito
http://100viagensnoolhar.blogspot.com.br/2012/11/500-mil-agradecimentos-em-100-viagens.html
obrigado..:-D

Marcia M disse...

Vim deixar beijos Maninha!

Viviana disse...

Querida ana Linda

Sempre me lembro de si, amiga.
É uma pessoa que tocou a minha vida e está presente no meu dia - a - dia.

Cuide do netinho, sim!

É um previlégio! E a infância passa rápido, aproveite.
Logo, logo serão grandes...

Um beijo carinhoso
Viviana

Lilá(s) disse...

Olá amiga
SAUDADES, está tudo bem?
Bjs

Ricardo Miñana disse...

Hola Ana, siempre un placer leer tus hermosas letras,
llegan estas fechas tan entrañables
y deseo que las disfrutes.
que tengas una buena semana.
un abrazo.

Marilu disse...

Querida amiga,

O céu se iluminou,
a estrela apareceu,
os anjos entoaram louvores,
nasceu o filho de Deus.

Numa gruta em Belém,
veio ao mundo o Salvador,
trazendo em suas mãozinhas,
verdade, paz e amor.

Seu bercinho foi uma
manjedoura,
pobrezinha e frugal,
que as bençãos do Deus menino
se renovem neste Natal.

Desejo a você e a todos aqueles que mais ama, um
lindo e abençoado Feliz Natal. Beijocas

Anônimo disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga como a minha próxima semana vai ser muito dificil em termos profissionais, e como não sei se terei tempo de passar pelas casas virtuais dos amigos, passo hoje especialmente para desejar um Natal muito Feliz. Que a Luz e o Espírito de Amizade, Fraternidade e Amor do Natal, consigam prevalecer no coração dos homens, ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Já está chegando o Natal
‘*’
‘*’ ‘*’
‘*’ ‘*’ ‘*’
“””U”””
Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
Tenha um fim de semana abençoado.
Bju
Toninha

Eliane disse...

Amiga Ana!Espero que esteja tudo bem.
Desejo a você e a sua família um Natal abençoado.Que 2013 seja um ano com transformações e energias positivas!
Beijinhos!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

O Natal acontece no coração, ao fazermos pelos demais o que Jesus fez por nós... ao deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações ... ao deixar o Seu amor ter preeminência nas nossas interações.
Feliz Natal e um Ano Novo envolto em ótimos fluidos.
Beijos.
Maria José

Unknown disse...

Ana; Podemos escrever ou falar ao nosso anjo, mas escrever só para a nossa memória. Um Santa e Feliz Natal.
Beijos
Santa Cruz

lis disse...

Oi Ana
Passando pra saber de voce ,dê noticias,Ok?
e deixar um abraço desejando Feliz Natal e 2013 cheio de boas novas,
beijinhos

Vanderlei disse...

Feche os seus olhos por um momento, respire
profundamente e sinta a sua presença. Seu Anjo
o ama muito e quer que você saiba que ele é um
presente de Deus em sua vida.
Bom dia vim visita-la pelo CVC que vc é convidada da semana, sim os anjos existem e estão prontos a nos ajudar desde que pedimos algo, bjs no coração Feliz 2013, estou seguindo seu blog, te espero no meu ofereço award, selo seguidor,e mimo natal.
Vanderlei

Blue Sapphire disse...

Bom dia anja, muito lindo seu blog, hj venho em visita cvc...
Deixando tb um feliz Ano Novo cheiiinho de paz...
Beijinhos meus

Yvonne disse...

Amiga Ana! Parabéns por ter sido convidada no CVC. Rezo todos os dias para o anjo da guarda não somente meu, mas de todos os meus familiares e amigos. Aproveito a aoportunidade para desejar-lhe um Feliz Ano Novo e que seja repleto de paz, saúde e amor. Com carinho. Beijos

irene alves disse...

Minha amiga venho desejar-lhe
um Bom 2013 e que nos possamos
visitar.
Tudo de bom para si.
Bj.
Irene Alves

Elisângela disse...

ana,minha querida ana,parabéns por esse lindo,blog viu,muito lindo,mesmo mais uma vez parabéns olha minha visita foi via cvc tah,beijos e uma ótima tarde...

ivaneuda disse...

Olá venho do CVC e adorei este lugar de luz, muitos bjus

Maze Oliver disse...

Amiga, passando para conhecer seu blog. Sou uma bruxinha do bem e acredito em anjoS. Os nossos pensamentos os atraem e nos fortalecem! Venho pelo CVC.Bjs.

Valéria lima disse...

Lindo post, sempre é! Aqui é um encanto. Um feliz 2013 para vc, minha querida amiga blogueira de muitos anos!

BeijooO*

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar a continuação de Boas Festas e um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Evanir disse...

Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
Pai, abençoa os apressados,
pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
A poucas horas do final de mais um ano
rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
Um feliz e abençoado Ano Novo.
Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
na presença de Deus.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

Marilu disse...

Querida amiga,

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Mora uma louca chamada Esperança:
E quando todas as buzinas fonfonam
quando todos os reco-recos matracam
quando tudo berra quando tudo grita quando tudo apita

A louca tapa os ouvidos e atira-se
e - ó miraculoso voo.


Acorda outra vez menina, lá embaixo, na calçada.
O povo aproxima-se, aflito
E o mais velhinho curva-se e pergunta:
– Como é teu nome, menininha dos olhos verdes?
E ela então sorri a todos eles
E lhes diz, bem devagarinho para que não esqueçam nunca:

– O meu nome é ESPERANÇA !!

Desejo a você e a todos aqueles a quem ama um FELIZ ANO NOVO.
Beijocas

Martinha disse...

Lindo texto! E esses anjos também estão na terra: são os nossos amigos. :)

Loja Casinha Feliz disse...

Ana
Desejo um Feliz 2013 a você e sua família, com muita saúde, paz e harmonia!
Beijosss
Estou planejando voltar aos blogs este ano...

Viviana disse...

Querida Ana linda

Desejo que tudo esteja bem consigo, com o netinho e com a restante família.

A amizade está cá!
Bem lindinha!

Que Deus a abençoe e lhe dê muitas alegrias
Do coração
Viviana

Anônimo disse...

Preocupada com vc,querida Ana.
Que esteja tudo bem.
Do fundo do coração o desejo.
Beijo.
isa.

Powered By Blogger