domingo, 27 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO.



Nossa Amizade, já dizia o poeta "A Amizade é o
perfume da vida!
Realmente, a Amizade é o perfume da vida pois
e ela que faz soprar sobre nós o Aroma do
Companheirismo e do Amor.

Sou grata a Deus nosso maior e melhor Amigo,
por todas as amizades que aqui conquistei.
Desejo que nossa amizade dure para que quando
vierem as tempestades da vida estejamos juntos.

Meu muito Obrigado a todos vcs meus Amigos.
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


AMIGOS:

Com o coração apertado, vou me ausentar por mais
uns dias, estou passando por um momento difícil em
minha vida, peço a vcs que orem por mim.
Fiquem com Deus.


61 comentários:

Amanda Luna disse...

Nós é que te agradecemos querida!!!
Uma linda seman para você!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Suziley disse...

Oi, Ana querida:
Que bom que voltou! Uma ótima semana, beijos no seu coração :)

PRECIOSA disse...

Ah! bom demais te-la de volta
Sabes, fazes falta....
Vamos brindar seu retorno
Com os perfumes das rosas
Com o sabor da amizade

Beijos na alma
Preciosa Maria

SAM disse...

Querida amiga Ana,


Que saudades!!!! Que alegria o seu retorno! Obrigada por sua amizade sempre leal, rspeitosa, amiga, doce, atenciosa e tudo que a faz tão maravilhosamente amada por todos nós.

Beijos com carinho e linda semana querida.

Anônimo disse...

Ana,minha Amiga tão querida,da 1ª
hora,do 1º momento!
Que bom vc voltou!
Os AMIGOS esperavam por si!
BEIJOOOOO.
isa.

Marcia M. disse...

TO AQUI MANA!!!!!!!VIVA ,AGORA SIM...ESSE LUGAR FOI ILUMINADO SAUDADE DEMAIS !!! TE AMO MUITOP TBM !

Rosane Marega disse...

Ha, que maravilha, nossa querida Ana voltou.
Seja bem vinda e saiba que fez muita falta viu.
Beijosssss em seu coração

IT disse...

Seja bem-vinda de volta minha querida amiga Ana.Que bom que você retornou a esta casa.Senti muito sua falta não só eu,acredito que muitos dos seus seguidores.Feliz pelo seu regresso aos Pelos Caminhos da Vida.Estamos aí com você,sempre!!!!

Grande beijo e abração
apertado com saudades! ♥ IT ♥

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amiga..que bom que está de volta..... tb voltei tem pouco tempo.
Vc ta bem?
Linda semana pra ti, beijos.

Juliana Dias disse...

Seja bem vinda! Aparece lá no blog!

Hugo de Oliveira disse...

Eu que agradeço. Fico feliz por sua volta.
Depois passa lá no meu espaço e confira as novidades.

abração.

JOANA CAMPOS disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA!
Cê voltou? que delíiiicia!

Seja bem vinda de volta!

beijos procê!

Paty disse...

Bom.. fazia tmpo q ñ vinha aki...
mas td continua lindo...

Bjinhus!

Gisele Resende disse...

Aninha,

que bom que está de volta estavamos com saudades,

beijinhos,

Gisele

Antônio Lídio Gomes disse...

Que bom que retornou.
Fico feliz, faço votos de muitas inspirações.
Seja bem vinda, um abraço, bjs.

Anônimo disse...

Oi Ana...

Que bom que vc voltou!!!!!

Fiquei feliz!

fez falta por aqui...

bjo de saudade!

Zil

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Marcia
Seja bem vinda. Que nossos encontros sejam sempre prazerosos.
Bjux

chica disse...

Que bom te ver novamente! Nada tensa a agradecer...beijos,linda semana,tuuuuuudo de bom!chica

Néia Lambert disse...

É sempre uma alegria quando vejo alguém voltar, que bom!

Beijos

Biula disse...

Oi, Ana, bom dia!

Que bom que estás aqui por perto. Tudo de bom pra vc nesta semana que começa!

Beijo,

Vivian disse...

Olá!!Bom dia!!

Bem vinda de Volta!!
Beijos!!
boa semana!!

espaço esplendoroso disse...

Que bom que você voltou querida seja sim muuuuuuuito bem vinda.Que você encontre lindas rosas assim como estas aí, PELOS CAMINHOS DA VIDA, da sua vida!!! Um grande beijo.

EU VENCI O CÂNCER! disse...

EI AMIGA
Todas as pessoas que encontramos nesta vida,
com certeza não são por acaso...
Algumas nos provocam diferentes tipos de
sentimentos...
Experimentamos amor, paixão, raiva, alegrias...
De repente alguém surge em nossa vida, e por
afinidade ou algo inexplicável, adquirimos por
essa pessoa um sentimento carinhoso... único.
São amizades eternas... amigos são preciosidades!
São laços que criamos e que devemos sempre
cultivar... Nos dão forças pra continuar!
Que maravilha este nosso mundo!!!
Não importa se virtual ou real...
Sentir, experimentar emoções e ao mesmo tempo
Amar, pois todos os sentimentos nada mais são do
que AMOR!
BJOS

Luis disse...

Minha Boa Amiga Pelos Caminhos da Vida,
Ainda bem que voltou, sentia a sua falta e por isso somos nós que agradecemos a sua presença amiga e carinhosa.
Um grande e muito amigo beijinho.

Viviana disse...

Querida Ana

Minha amiga do coração

Estou muito feliz por ter voltado e, em bem...

Sou, comno a Ana, profundamente grata ao bom Deus por a nosssa linda amizade

E, claro, grata a si. por tanta amizade e carinho para comigo há já tanto tempo.


Paz, alegria e muitas bençãos...para si.
Um abraço

viviana

A!, Obrigada por as belas flores

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga fico muito feliz que tenha regressado, estava com saudades deste seu cantinho fabuloso.
Tenha uma excelente semnana.
Beijinhos
Maria

Luzia Medeiros disse...

Adorei sua visita lá no meu Blog, já estava com saudades. Beijos.

Mônica disse...

Ana
A gente fica feliz quando ganha agradecimentos.
Mas a vida é assim: voce ganha muitos amigos o dificil é cultivar esta amizade.
e voce conseguiu isto com a gente simplesmente com esta linda poesia
com carinho MOnica

Lilá(s) disse...

Olá Ana
Fico feliz por ter noticias e pelo regresso, a amiga Sandra já tinha dado o alerta, espero que esteja bem
Um grande beijinho
Saudades muitas

Insana disse...

sinta todo o aconchego sinta o son do vento batendo na janela dizendo que você fez muita falta.

bjs
Insana

Anônimo disse...

Amiga do meu coração ainda bem que ja voltaste pois já sentia a tua falta.
Beijos
Santa cruz

Martinha disse...

A amizade é um dos grandes pilares da nossa vida.
Que bom voltar a ler-te! :)
Beijo Ana *

Nádia disse...

Nossa que blog lindo, há tempos não passava por aqui, eu não sei fazer tudo isso, hehe

Parabéns, beijo.

Eliane Gonçalves disse...

Linda mensagem...Que nossa amizade seja sempre embora distante, próxima...

Bjos,

Eli.

Anônimo disse...

Ana querida,

Estava comemorando sua volta, quando li que vai se ausentar de novo.
Espero que superes este momento, confie no Universo e deixe tudo na mão de Deus.
Só ele sabe o verdadeiro propósito de passarmos por dificuldades.
Mas estarei vibrando e pedindo muito para os "Seres de Luz" para te auxiliarem e ampararem neste momento.

Um grande beijo em seu coração!!!
Fique com Deus!

lis disse...

Oi Ana querida
saudade saudade demais!
me escreva tá?
se quiser use o email
lisette.costa@hotmail.com
Te espero
beijinhos

Anônimo disse...

Minha querida Ana,os AMIGOS são seres imprescindíveis!
Não posso passar sem eles!
Se Deus me deu pessoas como vc,só tenho mesmo de agradecer e estimar!
Amigo aceita.
Amigo dá colo.
Amigo ñ pergunta.
Amigo ñ sufoca.
Amigo está.
Beijo.
isa.

C@uros@ disse...

"A Amizade não requer gratidão,
presentes, cobranças, etc.
A Amizade requer apenas que nos
lembremos sempre de dizer um
“oi, Como você está?!!!
Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim....
Obrigado por você existir !!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Amizade como a sua
é privilégio de poucos."

forte abraço

C@urosa

valdivino disse...

Olá minha amiga que saudades, que deus te ilumine, estaremos aqui sempre a sua espera.

bjos.

Viviana disse...

Querida Ana linda

Quero muito que tudo esteja bem consigo.

Deixo o meu abraço amigo

viviana

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Márcia, você merece tudo de bom, pois espalha amor e paz. Por mais tenebrosa que seja a tempestade, sempre virá a bonança, os dias claros e radiosos. Esteja com Deus e pode contar com minhas preces.
Abraço fraterno,
Maria Luiza

Viviane Moraes disse...

É a gente que agradeçe, você nos alegra toda vez que passamos por aqui.

Beijos *-*
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Ana,querida,você lembra,o ano passado fez a Semana da Mulher e eu
aderi.
Olha,passa no momentos,tem miminho para vc.Água que corre...faz bem e é
de coração...
Beijo.
isa.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Ana

Que saudades...espero que volte logo, e que tudo se resolva bem, estou contigo em pensamento.

Beijinho com carinho
Sonhadora

gabyshiffer disse...

Oi Ana,
Bom vc ter voltado, eu tb estava ausente...
Vc fala que está passando por um momento difícil, vou orar por vc sim, conte comigo.
Que Deus lhe abençoe e lhe guarde.
Que a sua fase seja superada e que tudo fique bem.
Saúde, paz, amor e felicidade sempre!
Bom final de semana pra vc
Beijos na alma!


“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos.”
(Provérbio chinês)

Mariazita disse...

À alegria de te ver de volta, amiga, junta-se agora a tristeza de te ver partir de novo, demais a mais sendo por motivo grave.
Que Deus te proteja e alivie teu sofrimento.
Ficarei aguardando teu regresso com a esperança de que tudo se resolva pelo melhor.

Beijinhos

AFRICA EM POESIA disse...

Vim deixar a minha amizade


POESIA


A poesia
É magia
Magia linda
Sem idade...
Sem rosto...
Sem cor...

E todos os dias...
O poeta pode olhar...
Pode ver à sua volta...
E fazer dum pequeno nada...
Um mundo diferente...

E fá-lo muitas vezes...
Com loucura...
Porque o poeta...
Põe no papel o melhor de si...
Escreve... sonha... e faz magia...

E pobre daquele...
Que não põe poesia
Naquilo que faz...
E que nem sequer...
Consegue sonhar!...


LILI LARANJO

Nathália (Ná) disse...

Ana, passei para te deixar um abraço bem apertado....mais apertado....rsrsrsr.

Boa folia para você.

BJS!

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para lhe desejar um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Querida Ana!

Seja bem-vinda e tenha certeza que sua presença é indispensável!!!

Logo tudo estará resolvido e você voltará de vez para nós!

Um beijo!

Sonia Regina.

Everson Russo disse...

Tenho certeza que nesses momentos dificeis, Deus estará ao seu lado, te dando o conforto necessario a seguir pelos caminhos da vida,,,fique com Deus e leve meus carinhos e amizade,,,

Anônimo disse...

Olá preciosidade:)
O que seja que esteja passando
"Deus"vai acertar tudo em sua vida,não fique triste tenha fé que tudo vai dar certo...
Já passei por um momento terrivel em minha vida,foi quando minha mãe sofreu um avc eu fiquei sem chão meu mundo veio abaixo,hoje já se passarão 5 anos e ela está em uma cama e foi nesse momento que recebi o melhor presente da vida a palavra de Deus e é ele que fez retornar em meus lábios o sorriso e à alegria de continuar vivendo.
Eu espero que tudo se resolva e que você volte logo...
Muitoss beijoss fica com Deus!

" Minha Vida" disse...

Ola minha querida Ana , voce sabe que estamos com voce, ca deste lado com muitas saudades .O que for que seja que esta passandO , pense sempre positivo isso ajuda imenso e nos estamos ca para te dar o nosso apoio. Tudo de bom minha querido k deus esteja contigo.
Beijos cheios de " Laços De Amor "

...Drika disse...

Conte com minhas orações por vc... e que Deus te fortaleça e você possa sentir o quanto Ele te ama.

Abraços no coração!

Sandra disse...

Parabéns pelo carinho e amizade. Que bom que está de volta. Tenho certeza que seus problemas logo se resolveram.. Deus está contigo, amiga.
Bjs..Se cuida..
Sandra

Sandra disse...

Quando puder veja
http://sandraandrade8.blogspot.com/2011/02/pelos-caminhos-da-vida.html
Espero que goste..
Sandra

Sandra disse...

Jás envei os links por email. mas vai mais esta
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/02/aniversario-da-ana08022011.html
Bjs.
sandra

Anônimo disse...

Ana,sou eu de novo,a "chatinha" que
passou para deixar um carinho Amigo para si.
Beijo.
isa.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A cada dificuldade
uma esperança.
Não se apagará de nós
o sofrimento,
mas se verá com sua luz
um novo caminho.

Que haja sempre em ti,
sonhos por sonhar.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Ana!!!

Voltou com tudo hein?

Seu blog sempre é mto acessado, que maravilha.

Parabéns,

Suely

SAM disse...

Querida amiga,


Que Deus a proteja e todos os seus.

Beijos com carinho e amizade.

Powered By Blogger