sexta-feira, 25 de julho de 2008

APENAS UMA MULHER...

Sou um vento que vaga...
Envolvendo todo o seu ser.
Sou como a lua no céu claro...
Com segredo a esconder...

Sou vaidosa e impetuosa,
Na minha maneria de ser.
Sou sincera e carinhosa,
Para quem de fato merecer.

Sou rômantica e talentosa,
Faço da vida uma reflexão.
Mas às vezes sou impiedosa,
Com quem fere meu coração.

Aprecio a beleza das rosas,
Que me trazem inspiração.
Deleito em versos e prosas.
Para alimentar minha emoção!

Sou sensivel e sonhadora,
Sou leal a quem me quer.
Não sou anjo ou pecadora...
Sou somente uma mulher!

6 comentários:

Dois Rios disse...

A mulher e os seus encantos de ser.

Beijos,

Viviana disse...

Olá!

Não é por nada, mas acho que Deus fez a mulher muito linda!

Ele lá sabe porquê!

Tambem acho que é bom ser mulher.

Eu gosto muito de ser mulher!

Quanto ao seu poema... diz tudo.

Parabens.

Um abraço
Viviana

Daniel disse...

Pelos Caminhos da Vida

Tens um bela e suave poesia, tens tudo o que se pretende do nossa semelhante.
Admirei!...
Daniel

Anônimo disse...

muito sensível e bonito poema. gostei imenso. meu abraço.

Dih disse...

Mas que versos e rimas tão lindos, que maneira sutil e leve de falar da mulher. Amei.
BFS
Beijos

Marta disse...

Lindissimo!

Um carinho*

Powered By Blogger