segunda-feira, 31 de maio de 2010

TPM.

O Refém do Hormônio
Feminino sabe que existem
dias do mês em que basta um
homem abrir a boca para ficar
com sua vida por um fio.

Esse é um guia útil, memorize
para sua própria segurança!

Perigo: O que tem para o jantar?

Seguro: Posso te ajudar com o
jantar?

Segurissimo: Onde você quer ir
jantar?

Ultra- Seguro: Meu bem, comprei
este chocolate para você.

Perigoso: Você vai vestindo ISSO?

Seguro: Nossa, você fica bem de
laranja!

Segurissimo: Uau! Tá uma gata!

Ultra- Seguro: Meu bem, comprei
este chocolate para você.

Perigoso: Tá nervosa porque?

Seguro: Será que não estamos
exagerando?

Segurissimo: Vem, deixa eu te fazer
um carinho.

Ultra- Seguro: Aqui, como este chocolate.

Perigoso: Será que você devia comer isso?

Seguro: Sabe, ainda temos bastante maçã.

Segurissimo: Quer um copo de vinho para
acompanhar?

Ultra- Seguro: Aqui, come esse chocolate...

Perigoso: O que você fez o dia todo?

Seguro: Espero que você não tenha
trabalhado demais hoje.

Segurissimo: Adoro quando você usa
esse robe!

Ultra- Seguro: Come mais um pouco de
chocolate...

DEFINIÇÕES PARA TPM

Todos Problemas Misturados.

Tendências a Pontapés e Murros.

Temporada Proibida para Machos.

Tocou, Perguntou, Morreu.

Tire a Porcaria da Mão.

Tento no Próximo Mês.

Tô Pirada Mesmo.

Tempo Para Meditação.

Totalmente Pirada e Maluca.

Tendência Para Matar.

Tire as Patas Moleque.

Tenha Paciência Meu.

Todos os Problemas no Momento.

Total Paranóia Mental.

E finalmente lembre-se:

TPM

"Época do mês quando algumas mulheres
se comportam por alguns dias, da maneira
como grande parte dos homens se comporta
durante TODO o ano."


(desconheço autoria).

Obs: caso alguém saiba quem é o autor(a),
desse texto avise-me para que possa dar
os devidos créditos.

35 comentários:

Paty disse...

é muito legal este texto, eu já o conhecia, vi num outro blog...

é infelizmente a TPM existe...

ms acho que a TPM ñ é tão ruim, e sim a cólica, ainda bm q ñ sofro + de cólicas...

e ainda bm tbm q meu marido saber conviver com TPM rsrsrs

bjinhus...

Mauro S disse...

Oi Ana, um post bem divertido, eu achei... valeu, como sempre que dá, estou aqui, obrigado também pela visita, beijos.

Mauro S disse...

Na época que eu tinha o Flogão, na verdade eu ainda tenho, mas não venho atualizando flog nenhum, tenho Flog Me, Flog Brasil, Fotolog, Flogão, Brasil Flog - este não ia mesmo - bem na época daquele site salvei uma foto sobre TPM, muito gozada também.
O que estas mulheres (ou seriam homens) não criam?
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Conheci aqui no teu blog, e passei a amar esta música, é muito linda como todo o teu blog.
Um beijão, querida, Mauro

C@uros@ disse...

Querida Ana, que belo texto, bem humorado e alegre, parabéns.

forte abraço

C@urosa

acessorios da felicidade disse...

Oi Ana, esse texto eu já tinha recebido por email... mas é muito bom.
Só quem é Mulher pra realmente saber que esse texto tem fundamento! rsrsr

Suziley disse...

Hehehe...achei bastante espirituoso este texto. Tá certinho. A TPM é terrívellll...hehe!! Boa noite, beijos Ana ;)
http://arslitterayelizus.blogspot.com

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Ana.

Super legal esse texto.
O mais interessante é a parte do chocolate, sempre presente em qualquer situação crítica... :-)

E Obrigada pela visita! AMEI!!




UMA EXCELENTE SEMANA PARA VOCÊ!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥





http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

:.tossan® disse...

Genial...Dei risada. O texto não é de Nelson Rodrigues, mas imita a vida como ela é. Beijo

Unknown disse...

Discordo com relação ao homem ser isso o ano todo e o Tempo Para Meditar "TPM" tem comtrole.
Abraço

Isadora disse...

Oi Ana muito bom o texto. Ah, esses nosso hormônios que nos deixam tâo inconstantes.
Beijos

Marcia M. disse...

xiiii eita coisa complicada bjinhos mana!

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SENSACIONAL!
Bjo, bjo!

Anônimo disse...

Muito conhecido aqui em casa como: Temporada para Matança!
Bjs e parabéns pelo prêmio mais que merecido.

Teresa Cristina disse...

hahahaha....só um texto assim pra aliviar, hum ...tipo.. vc sabe!!To Pra Morrer!!!Aff pense!!
Beijos e ótima semana!!

RETIRO do ÉDEN disse...

É mesmo... mais ou menos... é isto que se passa.
Belo texto.
Abraço
Mer

Ava disse...

Fabuloso Ana! Além de ser divertido é tão verdadeiro e então o chocolate? como ele faz maravilhas nos dias de TPM...

Beijinhos doces, Ava.

Everson Russo disse...

Mas tambem é uma fase que com muito carinho tudo se ajeita,,,tudo vai bem,,,,beijos de bom dia.

chica disse...

Muito legal,rsrs...beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Vc sabe que sofro desse mal né?

Mônica disse...

Este texto serve para agente ficar seria e até divertir
com carinho Monica

Menina Robô disse...

Aninha, é... TPM... como diz em uma comunidade no orkut - Treinadas Para Matar, Hahahaha =D

Beijos Saudosos!

Ester disse...

Oi Aninha!

passando para deixar um beijo, e apreciar esse seu lindo e aconchegante blog!
Obrigada por sua visita ao meu!

Bjs!

Ester.~

Viviana disse...

Olá Ana linda

Não conhecia este texto.

Um abraço, amiga

viviana

Anônimo disse...

Aninha,muito divertida e irreverente postagem!Lidar com a TPM não é mesmo nada facil!...rsss...Bjs,

Luanda Melo disse...

Oiê...eita que faz tempo que não a vejo pelo meu blog..
Hum, ='(
Mais msmo assim eu estou por aqui, pqr gosto muito de suas postagens.

Hein, TPM - o que é isso mesmo? - rs...nossa eu fico uma feraaa com TPM - dizendo meu noivo, eu nem lembro de nada...

Brincadeiras a parte, é algo sério msmo e pode ser até tratado com remédios, eu por exemplo tenho que tomar, pqr fico um horror msmo.
Mais, o texto é engrassado e muita coisa tem haver!!!!

Xêruuuu
Lú Melo

Ricardo e Regina Calmon disse...

Ousar uma deusa em tpm enfrentar,é a vida arriscar,affmaria!
Parabens por mais vitória essa,escriba amada nossa!

viva la vida

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Vim fazer uma visita e conhecer sua casa, já de cara esse texto divertidíssimo, muito bom!!
Obrigada pela presença lá no blog, ótimo conhecer novas pessoas.
Desejo tudo de bom pra vc, felicidade!

Beijos,

Pati :]

Lilá(s) disse...

Um texto interessante, até divertido.
Boa semana
Bjs

Luis disse...

Minha Boa Amiga Ana,
A definição final para "TPM" está óptima e desconhecia por completo!Tomei nota e aprendi!
Um beijinho muito amigo e solidário.

Sapatinho de cristal disse...

Oi meu anjo faz tempo que não te visito mas é só falta de tempo...

Que texto legal muito interessante...

Bjim:* e bom feriado.

selma disse...

"Amar é servir, compreender,
auxiliar, abençoar, libertar
Que o teu amor seja paz e vida,
alegria e esperança naqueles
a quem ofertas dedicação e carinho."
Beijos de luz!

selma disse...

"Amar é servir, compreender,
auxiliar, abençoar, libertar
Que o teu amor seja paz e vida,
alegria e esperança naqueles
a quem ofertas dedicação e carinho."
Beijos de luz!

Mari disse...

Pois é Ana...
Todas estamos à merce dos hormônios, que geralmente nos tiram do nosso estado normal.
Muito legal o texto.
Um beijo

carmen disse...

Muito esclarecedor este texto, haja chocolate!!!

Ainda bem que não tenho TPM... era de arrasar!

bjs

Powered By Blogger